Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C - Hashi] Árvores, Cinzas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





Árvores, cinzas 
Descrição:
Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Considerações:
Passa do meio-dia. Estamos na primavera e a temperatura está agradável, cerca de 24°. Comece saindo de casa e indo à floresta, pois você já recebeu a missão. Ao chegar lá, vou detalhar o estado em que ela se encontra e daremos continuidade.


avatar
Genin
Genin



Caminhava silenciosamente pelo vilarejo, Jon, com os olhos semicerrados pelo sono, havia acordado com o barulho proveniente do corvo bicando a janela de seus aposentos, corvo negro, notícias negras era o que costumeiramente escutava. Fantasma trotava logo ao seu lado, arrancando olhares assustados dos moradores do vilarejo, ele estava grande, forte e mais inteligente, seus pelos brancos brilhavam juntamente com a luz solar, sedosos e recentemente limpos.
  Não demorou muito para que chegasse na floresta, conhecia muito bem o caminho, além de que a fumaça indicava certeiramente o ultimo local atacado, pode sentir  fuligens tocando seus cabelos e seu rosto, parou na cena do ‘’crime’’ e analisou o rastro da queimada sobre o solo, enquanto que Fantasma estava a farejar a poucos metros dali.




Adendos:

- A espera de ordens

Jon S.; HP 200/200 CK 200/200  /  Fantasma; HP 200/200 CK200]


_______________________


Orys, o Gatuno 剣の道.
avatar



2º post

O Inuzuka e seu cão se depararam com algumas árvores já queimadas e outras poucas ainda em chamas. Alguns animais residentes daquele habitat corriam, voavam e rastejavam o mais rápido que conseguiam, em busca de abrigo. A grande quantidade de fumaça era capaz de atrapalhar o olfato de Fantasma, no entanto, um som de explosão e árvore caindo ecoou a uns cem metros ao leste de onde o Gennin estava, provavelmente obra do ninja que estava incendiando a floresta de Konoha, nada discreto.


Considerações:
Ir para o local da explosão não significa que vá encontrar o inimigo, então não narre isso. Pode apenas dizer que foi lá investigar.

Se quiser, posso subir a missão pra B, mas aí vão ser mais 8 posts e risco de morte. Conitnuando como C, mais 3 posts e alivio a barra. Pode escolher.


avatar
Genin
Genin



Jon se encontrava agachado, tateando e analisando o solo queimado, curiosamente, com sua mão destra na qual em uma de suas batalhas foi beijada pelo fogo, agora, totalmente cicatrizada e recuperada, mas ainda a sim flexionava seus dedos, exercício que lhe foi ensinado para não perder os movimentos.
        A floresta estremeceu, o estrondo ecoou por toda ela, Fantasma se ouriçou e deixou a mostra seus longos caninos, era próximo, tão próximo que se era possível escutar os estalos, provavelmente das chamas. Calmamente Jon se ergueu, levou sua mão por entre o longo manto e vasculhou a procura de sua bolsa de armas, justo agora eu fui esquecer, idiota, xingou a si mesmo ao notar que ela não estava em seu lugar de costume, continuou a vasculhar seus bolsos e encontrou o maço de seu cigarro e seu isqueiro, levou o fino rolo de tabaco de encontro a seus lábios e o acendeu, tragou de forma suave e se sentiu feliz de pelo menos não ter esquecido seu vício em casa, vislumbrou Fantasma de canto, seus olhares se encontraram, quase como uma ligação sobrenatural, ambos partiram em direção ao leste, esperava encontrar o causador de todo aquele alvoçoro.

Considerações:


Eu sei disso, tanto que não narrei em momento nenhum encontra-lo. Enfim, esqueci minha bolsa de armas ninjas e decidi roleplayzar sobre, você que decide sobre o rumo da missão, to a mercê de ti, o que achar melhor a fazer no decorrer da trama eu seguirei sem problemas algum. E desculpe a demora para postar eu estava sem inspiração e vontade nenhuma para escrever, mas agora estou hihi.



Jon S.; HP 200/200 CK 200/200  /  Fantasma; HP 200/200 CK200




_______________________


Orys, o Gatuno 剣の道.
avatar



3º post

Ao chegar no local da explosão, o Inuzuka e seu cão se depararam não com um, mas dois ninjas. Eram idênticos, ambos de cabelos castanhos e olhos avermelhados. Eram praticamente da mesma estatura do Gennin de Konoha e o fitavam com sorrisos maliciosos.

– Ah, mas que decepção... – Bufou um dos garotos.

– Esperávamos alguém mais à nossa altura. – Revelou o outro gêmeo.

– Talvez se matarmos você e esse cão, outros de graduação maior virão. – Deduziu o primeiro a se manifestar, apontando para Fantasma com desdém.

Imediatamente após se calarem, os gêmeos realizaram alguns selos de mão e inflaram seus pulmões.

Katon: Goukakyuu no Jutsu! Gritaram em uníssono, disparando duas grandes bolas de fogo na direção do garoto e seu companheiro canino.


Gêmeo 1; HP200 CK175
Gêmeo 2; HP200 CK175

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Inteligência: 2 
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 1
Selos: 1
Total: 7

Spoiler:
São gêmeos que utilizam jutsus Katon até rank B. Os dois estão lado a lado, de frente para vocês, portanto, as bolas de fogo virão de frente.

Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário lança uma grande bola de fogo de dentro da sua boca. O tamanho da esfera de fogo depende da quantidade de Chakra usada pelo Ninja.



_______________________

avatar
Genin
Genin




Surpreso, Jon poderia esperar por qualquer inimigo, mas nunca lhe veio à mente a ideia de que poderiam ser gêmeos, o olhar de desdém e a expressão de decepção no rosto da dupla de criminosos causavam um certo comichão em Jon, este que encarava Fantasma que de forma rápida e sorrateira se esgueirou pela floresta, de forma que tentasse fazer com que os gêmeos o perdessem de vista para uma possível emboscada.
   Os gêmeos continuaram a despejar veneno, falavam de forma desrespeitosa e provocativa como qualquer bandido ralé, caçoaram até do enorme lobo gigante. Para a alegria de Jon, os falastrões se calaram e rapidamente exerceram selos, o que fez com que Snow reagisse, até aquele momento ele sabia que de fato eram os criminosos e que possivelmente um, ou ambos, dominavam o elemento do fogo, assim como ele também dominava, mas ele estava em desvantagem sem suas armas, se atentou sobre cada misero selo que os gêmeos exerciam e ficou a espera, calmamente em vigilância a qualquer brecha que eles poderiam deixar por escapar,  a distância entre os gêmeos e Jon eram de vinte e cinco metros e então eles recitaram em conjunto o nome da técnica e expeliram de suas bocas venenosas uma torrente de chamas que formaram duas bolas flamejantes, elas seguiram em linha reta, em contrapartida, Snow utilizou uma das habilidades mais simplórias de um ninja para se defender, tal técnica o permitiu se mover em alta velocidade, especificadamente vinte metros para sua direita. Nesse meio tempo as duas bolas flamejantes abriam um rastro pequeno de destruição sobre a floresta.
— Se eu possuísse conhecimento de suas habilidades anteriormente eu se quer teria me esquivado, na verdade, ficaria parado com meu cigarro repousado entre meus dedos torcendo para que elas fossem fortes o suficiente para acende-lo. — Indagou Jon, em tom irônico, típico de sua personalidade, e também porque ele esperava que aquilo ocupasse os gêmeos um pouco mais.

Considerações:

Bom, no começo de  tudo, o Fantasma adentrou na floresta com o intuito de se esconder dos gêmeos e etc, acho que ele conseguiu, pois estamos dentro da mata fechada e etc e isso faz parte da minha armadilha, enfim, como não foi narrada a distância entre mim e os gêmeos eu tratei de narrar a meu favor nesse post e utilizei o Shunshin pra desviar das bolota de fogo, acho que está bem explicado, vou deixar para atacar no meu próximo post, usei uma das minhas desvantagens (ironia) nessa postagem. Movimentos na velocidade máxima 6m/s além do acréscimo de velocidade no momento da esquiva por causa do jutsu.



Jon S.; HP 200/200 CK 195/200  /  Fantasma; HP 200/200 CK200



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



_______________________


Orys, o Gatuno 剣の道.
avatar



3º post

– Ah, mas se precisa de fogo para seu cigarro, bastava ter nos pedido. – Respondeu um deles, com o tom igualmente irônico seguido por um sorriso malicioso.

Ao finalizar a provocação, o garoto realizou mais selos, desta vez expelindo uma fumaça escura que se espalhou rapidamente na direção do Inuzuka. Entendendo a ação do seu gêmeo, o segundo ninja fez alguns selos diferentes e soltou pela boca algumas pequenas bolas de fogo, que foram suficientes para transformar a cortina de fumaça negra em uma nuvem de chamas que cobriu a vegetação local, queimando tudo o que engolia.

Gêmeo 1; HP200 CK125
Gêmeo 2; HP200 CK150

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Inteligência: 2 
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 1
Selos: 1
Total: 7

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Descrição: O ninja faz uma série de selos de mão e então começa a soprar uma grande névoa combustível para o alvo. Quando a névoa é atingida por chama, ela irá acender uma explosão de fogo.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Considerações:
Tu desviou, ok, quase todo mundo no Anime desvia de Goukakyuu só pulando pro lado mesmo. Q

Bem, acho que tá tudo bem explicado. Um usou o Kasumi Enbu e o outro o Hōsenka, criando uma nuvem de fogo que está indo na sua direção e queimando as árvores por onde passa. No próximo turno, o olfato do Fantasma vai começar a ficar prejudicado pela fumaça. Eles ignoraram o sumiço do cão por causa da tua provocação, mas estão cientes de que ele fugiu.

Ambos são megalomaníacos, o que reduz a inteligência de Espertos para Normais.

Teu Chakra tá errado, Rank D consome 10 e não 5.

Tô sem o código do template.



_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum