Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Illya e Archer (C).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Illya e Archer (C). - em 11/7/2016, 17:32

Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho, com traços reptilianos e gostos peculiares. Suas vitimas são especialmente Schools Idols, um novo sequestro é iminente. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 13/7/2016, 12:05

Que tipo de missão era aquela? Cuidar de um pervertido não era algo que você tinha que lidar no dia a dia, minha surpresa ao receber a indicação daquela tarefa me parecia justificada. Independente, rumei até o ponto de encontro que me fora designado; uma cafeteria no sul do vilarejo. Aparentemente, uma outra kunoichi viria para me ajudar, o que era um pouco generoso da parte de seja lá quem cuidasse da entrega de missões em Konoha. Seria muito mais fácil lidar com aquela situação com uma outra pessoa. Desejei silenciosamente que ela não fosse alguma pessoa estranha, no mínimo.

Para ser sincera, estava um pouco ansiosa. Não era comum ter que interagir com outros ninjas, o que fazia com que eu me sentisse um pouco nervosa ao ter que lidar com aquela situação. Sentada em uma das mesas, esperei. Os raios de sol eram mornos, algo característico das manhãs de Konoha.

Status e afins;:
— Bolsa de armas na coxa esquerda.

Umi: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 13/7/2016, 15:21

School Idols
Reunião e partida

Sequestro, reptilianos e ídolos escolares. Essa foi realmente uma segunda-feira complicada. Tudo começou quando a missão foi entregue da maneira mais inusitada possível, através de uma encomenda. Afinal, carteiros são homens de muita confiança e incorruptíveis, tornando-se mais que perfeitos para uma entrega de tamanha importância. De qualquer forma, preocupava-me pelo que as meninas estavam passando e por isso não me alonguei a aceitar a tarefa.

Me foi selecionado um genin para me acompanhar na missão, o que de certa forma me deixou pouco a vontade. Era, na verdade, a primeira vez que eu agiria como tutora e não era do meu agrado ter esse tipo de responsabilidade em mãos. Nos encontraríamos em um café para discutirmos o que faríamos com a missão é exatamente este o período presente.

Bom dia! — Cumprimentei os garçons e as balconistas ao entrar no recinto. O som do sino abafou meu cumprimento e isso me deprimiu um pouco. Eu realmente dei tudo de mim para causar uma boa impressão. A genin era bela, assim como descrita na papelada da missão. Não me recordei a principio de seu nome, mas fiz um esforço para ser, no mínimo, agradável:

Olá! Me chamo Yuuki. Yuuki Konno.

Considerações & Status.:
Bolsa na coxa esquerda e outra na direita. A terceira está escondida na parte inferior das costas. Espada na bainha, lado esquerdo da cintura, blablabla.

Yuuki: 500/500 405/405 22M/s

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 13/7/2016, 22:46

O tempo é uma dádiva, e bom fosse que as garotas não desperdiçassem muito tempo ali naquela cafeteria. Koru poderia estar se apossando de outras garotas, então, bom seria se Yuuki e Umi apressassem-se. 
Spoiler:
Ambos os usuários que estão fazendo a missão pediram para mim narrá-la no lugar de Thorne e, por isso, estou o fazendo.

_______________________

avatar
Re: Illya e Archer (C). - em 14/7/2016, 19:45

Fiquei um pouco surpresa ao ver a figura que adentrou a cafeteria. Ela transmitia uma positividade que era bastante agradável de se ver, ou melhor, uma espontaneidade capaz de alegrar qualquer um ao seu lado, talvez? Bem, era irrelevante, pois sabia quem era no momento em que ela se aproximou de mim e se apresentou. Pega de surpresa, me levantei, cordialmente fazendo um gesto de curvatura para cumprimentar a garota, que tinha se apresentado como Yuuki. — É um prazer Yuuki-san. Meu nome é Umi, Hyuuga Umi. — Disse, tentando me manter o mais calma possível, o que, surpreendentemente, não foi difícil. Talvez a simpatia da Chunin houvesse retirado qualquer preocupação que tinha quanto a quem ela pudesse ser, o que me deixou feliz por um instante.

Infelizmente, fomos direto ao ponto em seguida. Deixando as formalidades de lado, passamos a discutir como iríamos lidar com a missão que nos fora dada. Primeiro, repassamos o que havia sido dito; o sequestrador conhecido como "Koru", que tinha como seus principais alvos Idols escolares, cantoras e dançarinas famosas. O jeito com que Yuuki relembrava os detalhes me fez admirá-la por um segundo. O charme que ela tinha, não o de uma senpai e mais para uma cabeça de vento animada, me fez lembrar uma outra pessoa que, em minha tentativa de manter o clima agradável, não foi mencionada. Mas ainda assim, era amável.

De qualquer maneira, concluímos que o primeiro passo seria falar com os conhecidos das vítimas. Por sorte, um deles possuía uma residência bem perto de onde estávamos. Saímos da cafeteria logo após, minha postura de dama não foi abandonada em nenhum momento, mas talvez o mesmo não pudesse ser dito de minha parceria...

Status e afins;:
Umi: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 15/7/2016, 12:11

School Idols
Partida

Terminada a rápida reunião, deveríamos sair em busca de informações e pistas. O tio de uma das vítimas morava a algumas quadras dali, o que de certa forma era favorável a nós, que carecíamos de tempo. Em poucos minutos, atravessamos todas as faixas de rua que compreendiam a distância entre o café e o nosso objetivo.

Bati na porta duas vezes, imaginando que uma terceira soaria um pouco apressada. Torci para que o senhor estivesse em casa e não poupei palavras para nos apresentar — Com licença? Sou a Chunin responsável pelo caso da sua sobrinha desaparecida. Será que poderíamos conversar? Temos que solucionar algumas coisas. — de imediato puxei minha identificação shinobi, para apresentar ao homem.

Considerações & Status.:
Nada.

Yuuki: 500/500 405/405 22M/s

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 15/7/2016, 16:31

O homem com quem Yuuki conversava parecia saber coisas de mais, e mostrava indiferença com relação a sobrinha. Algumas informações que nem mesmo o Q.G de Konoha que supervisionava a missão sabia foram reveladas. Koru sacrificava algumas garotas para um ser "supremo" como um ato de devoção, e era na verdade um ninja muito habilidoso. Koru costumava sacrificar as garotas perto da lua cheia, que curiosamente aparecia na noite daquele dia. Eram três da tarde e as Shinobis precisavam apressar-se, antes que as garotas fossem sacrificadas. O senhor careca com quem a Chunin falava ria em algumas ocasiões, enquanto dava seus relatos sobre a sobrinha. Se Yuuki fosse feminista, precisaria segurar-se para não dar uns sopapos naquele velho e sim partir em busca de realizar a missão com perfeição. 

_______________________

avatar
Re: Illya e Archer (C). - em 15/7/2016, 17:58

Conveniente era o relato do tio de uma das vítimas. O saber da motivação e também dos métodos seria algo valioso para arquitetar uma maneira de pará-lo, afinal, se "Koru" fosse realmente um ninja habilidoso, qualquer ajuda seria bem-vinda. Curioso, porém, era a enorme gama de informação que o suposto tio tinha. Além do evidente desdém que tinha com sua sobrinha, a realidade em que o assassino pudesse ter contado casualmente seu plano para um conhecido de suas vítimas era, no mínimo, conveniente até demais. Imaginei que a minha companheira pudesse ter pensado a mesma coisa, talvez até mesmo mais rápido do que eu, já que quando imaginei a possível reviravolta para aquela situação, já estávamos um pouco longe da casa do senhor.

— Aquele senhor foi de grande ajuda. Só precisamos arranjar um jeito de achar esse tal de Koru, mas acredito que seja mais fácil falar do que fazê-lo... — Disse, os pensamentos invadiam minha mente em busca de um plano que fosse eficiente. Desviei o olhar para Yuuki-san, indagando-me se a mesma tinha alguma ideia.

Status e afins;:
Umi: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 16/7/2016, 15:37

School Idols
O plano

A kunoichi, em sua busca por resposta, não poupou esforços ao analisar as informações agregadas através do parente da vítima. Intrigava-a, no entanto, a indiferença e a conveniente quantidade de informações que o rapaz dispunha. Por hora, era precipitado lhe acusar sem provas, mas essa estranha indiferença tornava-o o principal suspeito. Manteve, durante toda a conversa, uma postura inocente e despreocupada, como se não tivesse percebido esses mínimos detalhes.

As duas detetives caminharam um pouco após o rápido interrogatório. Possuíam informações vitais, mas para a chunin, a veracidade das informações era duvidosa pelo simples motivo da facilidade com que elas foram obtidas. Indiferente, era crível que o depoimento do velho fosse recheado de inverdades. Indagando a si mesma ela permaneceria, andando em círculos, mas a frase de sua parceira foi a luz na escuridão.

É isso! Umi, eu tenho um plano. É arriscado, mas é a única forma de encontrarmos Koru com as poucas informações que temos. — E então ela começou a explicação. Estava aparentemente calma, mas incomodava-lhe o fato de que Umi teria de depender dela se quisesse sobreviver. O plano era bem simples: ela usaria Umi como uma isca, vestindo-a como uma ídolo escolar e arquitetando um falso show no centro da vila. Considerando a lista das desaparecidas, as quais nem todas eram muito bonitas ou extremamente famosas, era possível desenhar um padrão em comum entre todas as candidatas, também partilhado por Umi: a cor dos cabelos. Se fosse esse o critério de rapto de Koru, ele não hesitaria em ir ao encontro da genin.

Se separou de Umi após a explicação e iniciou os preparativos para o show. Conhecidos de confiança na vila ajudaram-na e espalharam a notícia de um show de ultima hora as nove da noite. Era um horário comum para os chamados lives e também um horário propício a um sequestro. A companhia de flores auxiliou a manufatura da roupa de Umi e também a decoração do palco. Agora, faltava apenas trinta minutos para o show e estava tudo pronto. Os moradores, que serviriam meramente como distração, já se aproximavam aos montes e se ajeitavam as cadeiras. Era um verdadeiro show.

Considerações & Status.:
Tudo explicado no post. Dança filho da puta.

Yuuki: 500/500 405/405 22M/s

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 20/7/2016, 15:22

[OFF] 4 dias né, alguém pega ai, por favor.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 20/7/2016, 18:02

O plano das garotas era jogar uma isca para conseguir seu peixe grande, uma boa ideia se a isca não fosse uma delas, uma estava vestida como um linda colegial pop e o "pequeno festival" havia sido uma isca perfeita. A movimentação nas ruas, o barulho, e a lua cheia, tudo era perfeito para um sequestro mas as jovens estavam preparadas ao menos elas pensaram isso. Já passava das 23:00 no camarim onde as meninas ficavam quando um grito foi ouvido de longe, era estridente e forte mas sem nenhuma palavra, apenas o desespero ficou no ar. Assim que as duas "detetives" chegaram viram algumas meninas chorando e uma delas disse -Ele foi por ali com Tsuka-chan ! Ele a amarrou ..- Ele chorava enquanto falava e apontava para uma rua atrás do palco do evento rua escura e com pouco movimento.

Spoiler:
Achei muito legal essa plano :3
Bem, qualquer coisa é só falar ^^

_______________________


F | MF
avatar
Genin
Genin
Re: Illya e Archer (C). - em 23/7/2016, 12:18




Hey, hey, hey START:DASH!!


— I-I-I-IMPOSSÍVEL!! — O grito de negação podia ser ouvido de quilômetros, talvez até mesmo de outro país. Trêmula, não sabia como reagir ao que estaria por ouvir, em maior parte por estar confusa demais ou despreparada. Independente, fui deixada sozinha no meio do vilarejo, ainda eufórica pela notícia que Yuuki-san havia me dado. Não era um plano ruim, para ser sincera, era na verdade nossa única chance, por assim dizer. O real problema repousava na maneira com que seria executado: digo, justo eu?

Eu tinha uma uma certa habilidade quando se tratava de dança, não era algo que valesse se gabar, mas eu possuía uma ótima coordenação motora e uma certa afeição com a música. Mesmo assim, era algo que eu costumava fazer sozinha, demonstrar tais movimentos para uma plateia imensa estava fora de questão!

Ou assim eu pensava, antes de me ver nos bastidores do enorme palco no qual nos fora designado, imaginei como Yuuki-san havia conseguido preparar algo tão grande em tão pouco tempo. Sem outras opções, me vi sendo confortada pelas outras integrantes daquele grupo provisório; uma ruiva e uma morena. Pareciam calmas, mantendo sempre um sorriso sereno  em seus rostos, claramente eram senpais naquela área. Por fim, estapeei as bochechas para me acalmar, ajeitando o vestido azul bebê que haviam me dado. Lembrei-me de como havia feito um alvoroço por causa do quão curta aquela saia era, pensando bem, era até um pouco engraçado.

"Um, dois, três!" foi o que dissemos, levando as mãos ao alto. Deixamos a empolgação nos levar adiante e então pisamos naquele palco, prontas para brilhar.

Segurando nossa felicidade, seguindo em frente
Com você e eu, conectados
É claro que encontramos o caminho de volta
Segurando nossa felicidade, seguindo em frente
Com você e eu, seguindo em frente
Isso é (isso é) uma distante parte (do nosso sonho)
Mas é uma parte importante
Olhando para a frente, para a distância, eu corro!


Aquela energia, aquela paixão, o brilho que se encontrava no olhar daqueles que nos assistiam. Por um breve momento, eu vi um futuro aonde as pessoas pudessem ser tocadas pela emoção da música e não pelos ideais da guerra, uma inalcançável utopia. Um límpido sonho, daqueles que uma criança teria, ao mesmo tempo que também abandonaria com a maioridade. Talvez fosse um desejo nostálgico que desde muito não me lembrava, uma chama que se reacendeu com aquele show. Cada passo, cada giro, cada sílaba que acompanhava o ritmo da música, tudo aquilo culminou em uma esperança momentânea. Sorrindo, recebi os aplausos com a maior felicidade que já havia sentido em vida.

[...]

Foi-se as horas, a madrugada se aproximava. Mesmo após me trocar, ainda estava afetada pela performance e pelos aplausos. Mantive-me distraída por um longo tempo, um semblante que seria de fácil uso caso ocorresse um sequestro ali mesmo. Curiosamente, nada ocorria, nem uma pessoa suspeita se aproximava, nada fora dos conformes. Isto é, até o som gutural vibrar pelos bastidores. Distante, corri o mais rápido que pude até Hanako, que chorava de joelhos perto dos camarins enquanto era consolada por outras garotas, ela ainda trajava as vestimentas do show. Ao ouvir seu relato, não tardei em me aprontar para o pior. Os olhos serenos que tinha antes tomavam um branco vazio e me permitiam ver além do possível.

Inquieta por deixar a guarda tão baixa, saltei para a rua vazia que Hanako havia falado. Longe, pude ver duas assinaturas distintas, claramente o meu alvo e sua refém. Segui adiante, esperando que minha parceira estivesse em perseguição logo atrás de mim. Não permitiria que aquele homem escapasse sem sofrer as devidas punições.


Status e afins;:
Umi: 230/330

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 24/7/2016, 14:46

School Idols
Sequestro

Yuuki pouco aproveitou do grande show o qual sua companheira apresentava com considerável maestria. Em vez disso, ela optou por patrulhar os arredores do show e também a analisar o comportamento de cada um dos ali presentes. Incomodava-a ainda o fato de colocar sua amiga e outras em perigo, mas se convenceu de que esta era a única forma de solucionar o caso.

O grito estridente e abafado pela multidão lhe direcionou ao local do problema. Insistiu para que a testemunha fosse o mais breve possível e após o relato, ela disparou na direção referida. Culpava-se por não ser esperta o suficiente para impedir o sequestro, mas não permitiria que o homem se safasse uma vez mais. E como um raio, ela ultrapassou sua companheira e seguiu rua a dentro.

Considerações & Status.:
Ai vamo termina isso ai né sr. narrador.

Yuuki: 500/500 405/405 22M/s

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 25/7/2016, 09:31

As garotas foram rápidas, assim que o grito de desespero foi ouvido ambas correram para os fundos do palco. Após o relato da garota sobre para onde o inimigo havia fugido ambas parte na direção, Umi mostra o poder do Byakugan e consegue facilmente localizar seu alvo, cerca de 30 metros na frente das garotas. Mas o alvo não parecia muito esperto, após correr um pouco acabou por entrar em um beco sem saída e logo as detetives estavam lá, cercando o mesmo -Es..esper...Esperem, eu só mato elas pois Deus me disse para fazer isso, alem disso o senhor me ajudou! Não podem me punir por isso !- Era um confissão e ao mesmo tempo um relato sombrio, ele realmente matava as garotas. O escuro e um capuz negro não deixavam seu rosto aparecer, mas era possível identificar traços grotescos como escamas verdes em seu copo. Sua mão esquerda segurava a garota que aparentemente já havia desmaiado, enquanto sua mão direita segurava uma kunai apontada para a garganta da mesma.
Spoiler:
Muita calma kk. Agora só falta prenderem ele. Podem matar também, já que tem testemunhas de que ele é o assassino. Depois disso só relatarem o termino da missão ao responsável e acabou. Podem fazer tudo nesse próximo post e eu encerro no meu outro.

_______________________


F | MF
avatar
Genin
Genin
Re: Illya e Archer (C). - em 25/7/2016, 19:42

Misericórdia não existiria naquela luta. Não era preciso me preocupar em machucá-lo demais, afinal, era apenas um assassino, daqueles que mentiam para si mesmos culpando as outras pessoas por seus erros, o pior tipo de lixo. Deixar a raiva me tomar a cabeça não traria bem algum, apenas atrapalharia o rumo que tomaria na luta, ademais, não era correto dizer que eu estava furiosa com algo em primeiro lugar. A noite nos rodeava, um breu tremendo que tornava difícil enxergar o mundo ao nosso redor se não fosse a visão privilegiada que eu tinha.

A refém era, de fato, um problema sério. Não seria capaz de abandoná-la apenas para abater um único inimigo, muito menos deixar com que fosse submissa a este. Felizmente, não parecia uma situação muito complicada, em maior parte por conta daquele bandido estar focado principalmente na Yuuki-san, que havia alcançado-o mais rapidamente. Um pouco mais atrás, tinha uma visão melhor da situação, sem obstruções da escuridão e menos olhares sobre mim. Assim, não foi difícil contornar a situação. Com um impulso, desapareci de minha antiga posição e logo estava em frente ao agressor, pronta para desferir o ataque decisivo; um único golpe que lhe causaria dor suficiente para largar a arma e consequentemente sua refém, deixando uma parte de seu corpo exposta para os seguintes movimentos. Sem interrupções, ele provavelmente estaria no chão com dois ou três golpes, pronto para ser levado.

Status e afins;:
Meti um tapão com Juken + força no braço pra ele largar a kunai e a refém e então segui pra derrubar ele com mais pancada.

Umi: 230/335

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 27/7/2016, 22:47

School Idols
Sequestro

Intrigada com as habilidades de sua parceira, deixou que ela agisse e apenas observou, servindo de suporte pouco tempo depois.

Considerações & Status.:
Esse post foi foda de escrever.

Yuuki: 500/500 405/405 22M/s

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Illya e Archer (C). - em 31/7/2016, 03:05


Sequestros Suspeitos - FIM!

Koru caia inconsciente e logo era preso. A vitima era resgatada sem quaisquer ferimento e, as duas kunoichis logo completavam sua missão, recebendo a recompensa.


Ler isso tudo para, só no fim, descobrir que só precisava dar a recompensa. Incrível. Com a excelente narração, a recompensa é de 30k, mais os 10% por membro adicional, 33k e pelo atraso dos narradores, a recompensa final é de 35k para cada. Illya, sua ficha não está na assinatura. '-'


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum