Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:31
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[treino]Katsuo vs. Rhunari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[treino]Katsuo vs. Rhunari - em 28/6/2016, 23:45

A Vontade do Fogo Nunca Descansa!

Qualquer ninja normal saberia lidar com boa variedade de recursos. Qualquer ninja normal descansaria e jantaria quando fosse nove horas da noite. Eu não sou comum, sou terrível com ninjutsu e ainda pior com genjutsu. Conto apenas com minha força e por isso eu estava treinando.

Segurando minha tantō movi o braço rapidamente na horizontal, simulando um ataque. Saltei para trás como se esquivasse. Avancei bruscamente para o ponto onde estava antes, cortando o ar duas vezes e bloqueei um ataque inexistente. Estava lutando contra um inimigo invisível. Fui reparando como minha postura as vezes me deixava vulnerável, pela falta de técnica no manuseio de espadas.

Comecei a treinar chutes com a perna direita repetindo o processo -- HA!HA!HA!... -- e gritando quando soltava o ar e usava toda a força.

HP: 450/450
Chakra: 200/200

BOLSA DE ARMAS (20)

-8x shurikens (8 )
-20m fios (4)
-8x kibaku fuuda (2)
-4x kemuridama (4)
-2x kunais (2)

Bainha nas costas
-1x tantō

Ficha// Banco
Re: [treino]Katsuo vs. Rhunari - em 29/6/2016, 03:19

Rhunari observava a poucos metros dali, havia se juntado naquela tarde, sem uma real intenção.
Quando chegara, o rapaz já estava ali.
Apenas se sentou e abriu os pergaminhos a sua volta sob a grama verdejante. Precisava treinar tanto quanto qualquer um, mas seu forte não era dar socos poderosos para esmagar uma pedra, mas criar mostros que pudessem fazer seu trabalho sujo, como um rei comanda o tabuleiro de xadrez.
Rhunari e Katsuo tinham um grande histórico de briguinhas infantis.
Não via um grande problema em serem quase rivais, embora soubesse que era sua culpa. Olhou para o rapaz treinando com empenho contra seu oponente inexistente.
A brisa calma passou pelas árvores espalhando ao vento suas folhas mais frágeis.
Rhunari tirou da manga do kimono os frascos de tinta e da outra o pincel.

--Oy! Katsuo! -- ela se levantou, pegando um dos pergaminhos e andou em sua direção. Talvez fosse a hora de terminar aquilo. Uma sombra de rancor aue lhe acompanhada durante a academia, afastando como se pertencesem a mundos diferentes, e no fim o destino e suas ironias fizeram deles um time. -- não espero que sejamos os melhores amigos do mundo, mas preciso da sua ajuda e pelo que vejo você precisa da minha. Podemos agir como um time e trabalhar juntos ao menos uma vez na vida ou deixar como está, vai depender de você.
Rhunari era bem direta e tinha um grande problema com o que dizer e o que não dizer em seus exageros de sinceridade. Seus olhos eram profundos e sua expressão sempre nula fazia com que fosse difícil saber o que estava pensando.

HP: 200/200
Chakra: 200/200
Re: [treino]Katsuo vs. Rhunari - em 29/6/2016, 17:28

Me virei sobressaltado reparando que não estava sozinho. Como pude ser tão distraído? Eu treinava todos os dias durante de noite, me esforçava duas vezes mais para competir com os outros ninjas da minha idade. Mantendo isso em segredo, quase consigo convencer de que sou alguém normal.

-- Tem razão, não somos mais garotos. Somos shinobis e Konoha esta em nossas mãos. -- Falei baixo, sem querer imaginar o quanto fiquei vermelho por ter sido pego em algo secreto.

-- Como assim "precisa da minha ajuda"... -- Questionei sem entender bem o que ele queria dizer.

Por que diabos me procurou afinal? Ele simplesmente para dizendo que nós nunca seriam amigos. E para que? Rhunari era realmente uma pessoa complicada.

Fiquei o olhando e reparei melhor no que ela tinha em mãos. Já com a tinta e o pergaminho, tencionando fazer algo com isso.

-- Sei que pode dar vida aos seus desenhos, mas você consegue fazer isso rápido enquanto alguém te atrapalha? Sorrio ao expressar minha ideia.

Para reforçar o plano, guardei minha espada na bainha e estalei os dedos da minha mão fechada.

BOLSA DE ARMAS (20)

-8x shurikens (8 )
-20m fios (4)
-8x kibaku fuuda (2)
-4x kemuridama (4)
-2x kunais (2)

Bainha nas costas
-1x tantō

Spoiler:

Ficha// Banco
Re: [treino]Katsuo vs. Rhunari - em 29/6/2016, 19:00

-- Tem muita coisa que ainda não sabe sobre mim. -- disse, esboçando o que deveria vir a ser um sorriso em sua face.-- vamos começar com o mais simples, então.
Rhunari foi se distanciando e desenhando no pergaminho diversos ratos o mais rápido que conseguiu.
--Atingir um inimigo grande é mais fácil que atingir pequenos inimigos que se movem rapidamente. Meu objetivo é roubar a sua bandana usando minhas criações. Você pode me "atrapalhar", se conseguir. Faça o que for preciso.-- Rhunari se posicionou a 30 metros do rapaz. Tirou o pincel do pergaminho e lançou um olhar determinado. -- Está pronto? Ninpou! Choju Giga- nezumi!

Uma fileira de 10 pequenos ratos saíram do papel se espalhando pelo gramado e indo na Direção de Katsuo. Talvez estivesse pegando leve, ou não estivesse levando a sério. Era difícil saber.

Chōjū Giga: Nezumi
Esse ninjutsu só será util para fins de rastreamentos caso o usuário obtenha a qualidade ‘Rastreador’ e seu campo de alcance será corresponder ao alcance do Kanchi - Databook. A cada um ponto em Ninjutsu poderá ser criado cinco ratos. A velocidade equivale a 3 pontos.

Spoiler:
DATABOOKNinjutsu: -- 2
Taijutsu: --1
Genjutsu: --
Inteligência: --2
Força: --
Velocidade: --1
Stamina: --0
Selos: --1
Re: [treino]Katsuo vs. Rhunari - em 29/6/2016, 21:44

Ele já agia como se soubesse tudo. Aquele comportamento irritante era padrão, Rhunari era o garoto prodígio na escola, sempre seguido por uma multidão de tietes. Não gostava de ninguém e deixava isso bem claro. Simplesmente arrogante.

-- Feito! -- Assim que falei já corri na direção do outro ninja.

Num salto, prendi meus pés no tronco de uma árvore e com o corpo na horizontal, impulsionei para frente, esperando despistar os ratos. Tocando o pé no chão, aumentei minha velocidade, tentando sumir de vista. Me aproximando o suficiente, me abaixo e giro com uma das pernas esticadas, dando uma rasteira.

Sem esperar, já avanço para desferir um soco, na intenção de o parar antes de atingir o rosto.

Após isso o acompanho de perto, seguindo seus movimentos e mantendo uma distância pequena para o impedir de se sentir confortável para trabalhar direito.

-- Me mostre. -- Sorri genuinamente animado. Treinar sempre é bom.

BOLSA DE ARMAS (20)

-8x shurikens (8 )
-20m fios (4)
-8x kibaku fuuda (2)
-4x kemuridama (4)
-2x kunais (2)

Bainha nas costas
-1x tantō

jutsu usado:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ficha// Banco
Re: [treino]Katsuo vs. Rhunari - em 30/6/2016, 01:10

Rhunari sequer reagiu. Sua queda foi rápida, direto ao chão e  apenas sentiu uma dor atingir a nuca.
Os ratinhos se reuniram em volta na grama.
-- Era pra enfrentar os ratos, gênio...-- afastou sua mão e se levantou. -- brutalidade não vai te salvar por muito tempo, mas se você quer assim... -- o som da roupa se rasgando em suas costas chamou a atenção.
Dois braços extras feitos de tinta, pingando, saíram se suas costas. Sua forma era um tanto incomum, como se Rhunari e uma de suas pinturas se tornassem um. Os dedos pontiagudos como garras pareciam intencionalmente mortais, numa mão que estendeu-se monstruosammente e fechou o punho e deu um soco na direção do seu rosto, parando antes de acertar.
Seus olhos se tornaram negros e um triangulo invertido apareceu em sua testa.
-- Eu posso jogar o seu jogo, Katsuo.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: