Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Ainz - Pergaminho Dos Insetos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Ainz - Pergaminho Dos Insetos - em 17/6/2016, 14:54


Pergaminho Dos Insetos
Envolvidos:
Ainz
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Está em sua caixa de correspondências um pergaminho com as instruções da missão, além da sinopse básica
Ele informa que as habilidades e o paradeiro do ninja é desconhecido, mas que há um endereço que você pode começar a investigar:
Esteja focando o próximo post em ir até o hotel Plaza procurar a hospede Paula Tente, uma Aburame eremita que está de passagem

_______________________


Weeaboos--------------
avatar


Como um dia qualquer, estava em minha casa, fumando cigarros e bebendo. Tinha uma grande resistência ao álcool, mas mesmo assim bebia em pouca quantidade, não queria afetar o rendimento em missões. Apesar de jovem, já era completamente estragado nesse sentido, fazia coisas para pessoas mais velhas e não se importava. Morava só, afinal.

Foi checar sua correspondência quando um bilhete especial com o símbolo de Konohagakure impresso apareceu entre os montes de papeis, principalmente contas para pagar. Algo sobre um ladrão de pergaminhos ter levado um que ensinava sobre pactos com insetos, bizarro. Leu de cabo a rabo a mensagem em sua casa, rasgou-a em seguida e preparou-se para a missão, afinal, eram convites sem recusa.

Vestiu um casaco de couro e lã escuro e uma calça jeans também escura, pôs um óculos de sol amarelo e penteou seus cabelos vermelhos para trás. Acendeu um cigarro e saiu, rumo ao hotel Plaza. Não havia nenhuma identificação de Genin no rapaz, era apenas um garoto comum - apesar de chamativo - aos olhos de todos. Mas é sua aparência era tão manifesta, que chegava a ser oculta. Quem diabos pensaria em investigar as coisas de maneira tão extravagante quando seu objetivo era se manter anônimo? Então, era isso que ele pensou.

No hotel pediu informações sobre uma eremita do clã Aburame, seu nome: Paula Tente. A atendente recusou, a princípio, em lhe entregar as informações. Mas o rapaz, com pouca paciência, puxou-a pela nuca e sussurrou em seu ouvido: "Caso não queira perder o emprego, sugiro que me dê as informações. Não se meta nos assuntos oficiais da vila". A mulher agiu naturalmente, no entanto, lhe deu as informações e o jovem subiu até o segundo andar, parou em frente a uma porta e bateu três vezes, esperando alguma resposta.

Hit Points: 425
Chakra Points: 500

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações: Eu não sabia até onde narrar, então fiz até o ponto em que precisaria da resposta da mulher em questão (a Aburame). Aparência de Mikoto Suoh, casaco de couro e lã e a espada embainhada na parte de trás da cintura.

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin


Ele subiu pelas escadas até o segundo andar, onde a atendente o informou que Paula Tente estaria. Mas o jovem garoto teria uma surpresa ao chegar lá. Após caminhar pelo corredor, à procura do quarto número 203, se deparou com dois brutamontes extremamente grandes, mal encarados e fortes. Eles interromperem o percurso do garoto, com as mãos para trás, apenas bloqueando a passagem com os corpos

- É... É ele. - O jovem shinobi pôde ver atrás de si que era a atendente que ele judiara mais cedo. Logo entendeu do que se tratava: ela havia chamado os seguranças. Havia passado dos limites em sua ameça. Naquele momento, percebeu que os guardas também trajavam a bandana de Konoha. Pôde escutar a voz grossa e incisiva de um daqueles armários dizendo que era melhor ele se retirar do edifício antes que causesse mais problemas

Está tudo bem, dessa vez irei considerar tudo. Mas evite narrar todo ambiente novo e ações de NPCs, isso pode acarretar problemas
Esteja focando os posts apenas nas ações de seu personagem, a menos que o narrador permita mais liberdade
Existem consequências a todos os atos: quanto maior a ação, maior a reação

_______________________


Weeaboos--------------
avatar


"Então tá" deu as costas e foi para fora do hotel. Já fora, entrou num beco escuro sem ninguém e fez alguns selos, assumindo depois a aparência de um velho de idade, aparentemente sofria de amnésia, tinha esbarrado com ele enquanto andava nas ruas de Konoha. Iria abusar da provável inteligência superior aos dois brutamontes parados. Assumiu perfeitamente seu papel como um idoso dócil e gentil, assim como suas roupas modificaram-se para parecer como alguém, de fato, mais velho.

Andou lentamente com ajuda de uma bengala que pegou no lixão, deixando sua espada - Nodachi - lá, pegaria ela depois, com sorte. E para isso escondeu-a muito bem entre os sacos de lixo. Entrou no hotel mais uma vez e foi subindo as escadas, esperaria encontrar os dois seguranças outra vez, mas é provável que nem estivessem mais lá.

Hit Points: 425
Chakra Points: 500

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações: Expliquei tudo no post. Assumi aparência de um velhinho estilo mestre Kame, eoq. Rank E não gasta chakra.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin


Ele conseguira o que se propunha. Ninguém interrompeu sua jornada até o segundo andar e, ao chegar lá, os seguranças haviam desaparecido. O caminho estava limpo. Enquanto se aproximava da porta, pôde ver que ela ia abrindo lentamente. Ele viu uma garota bem arrumada, de roupas e cabelos negros, saindo de lá. Por coincidência, ela estava indo embora enquanto ele estava chegando. Introvertida, passaria reto pelo seu disfarce de idoso sem falar qualquer palavra

Eis a imagem da moça: link

_______________________


Weeaboos--------------
avatar


O velho, astuto, agiu como quem não quisesse nada ao segurar o braço da jovem quando esta passara ao seu lado. "Olá, minha jovem, poderia ceder um minuto para este velho eremita?" as palavras pareciam quase não saírem de sua boca. "Há algo que precisamos conversar" disse por fim.

Hit Points: 425
Chakra Points: 500

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações:

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin

up

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin

Vou dar up só mais essa vez.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin




A Kunoichi reprimiu o que seria um som agudo provocado pelo susto que o velho lhe dera.

–– Eu... Ãhn... Estou um pouco atrasada. Me desculpe, senhor. –– Respondeu a moça com um sorriso embaraçoso, enquanto tentava se desvencilhar gentilmente da mão do idoso.

A moça fitou de relance sua bolsa de armas e voltou a sorrir para o homem, aguardando que a deixasse ir.


avatar
Genin
Genin


"Alguém roubou o pergaminho do pacto com os insetos, Aburame-kun" o henge desfez-se e o jovem de cabelos vermelhos surgiu da fumaça assim como suas palavras ecoaram. Subiu um capuz marrom e cobriu parcialmente seu rosto com a sobra projetada por ele. "Não está disposta a contribuir para uma investigação?" o jovem sorriu de volta.

Hit Points: 425
Chakra Points: 500

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações:

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin



– Ah, pelos Deuses! Se está atrás do insolente que roubou nosso pergaminho, eu também estou. Agora me solte antes que meus insetos suguem todo o seu Chakra e me conte o que sabe. – Respondeu a Aburame no típico tom dos membros do seu clã.

De fato, alguns insetos se alimentavam do Chakra do ruivo, espalhados e escondidos pelo seu corpo.

Considerações:
Não sei o que o antigo narrador pensou ao colocar essa Aburame na missão, mas enfim, o desenrolar da campanha vai acontecer no próximo turno. Ela não sabe que tu foi contratado para procurar o ninja que roubou o pergaminho.

Desconte 25 CH por causa dos insetos. Se não soltar a mulher, vai perder mais 25 no turno seguinte.

Desculpa qualquer coisa, tô pelo celular.

Eita, postei com a conta errada, bem legal.

_______________________

avatar
Genin
Genin


Soltou a mulher, não percebera que a estava segurando ainda, mas sentiu uma leve fraqueza. "Fui enviado em uma missão pra capturar o dito cujo, me disseram que você saberia algo a respeito dele, vim ao lugar certo?" disse prontamente, esperando alguma resposta produtiva.

Hit Points: 425
Chakra Points: 475

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações:

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin



A Kunoichi abrira a boca para responde-lo quando uma pequena nuvem de insetos voadores invadiu o corredor do hotel através da janela aberta. Eles traziam um pequeno pedaço de pergaminho, que foi depositado nas mãos da mulher. Nele, havia apenas alguns dígitos escritos numa caligrafia apressada – coordenadas.

 A Aburame sabia que aquele era o paradeiro do ninja que havia roubado o pergaminho. Com um aceno com a cabeça, os insetos saíram por onde haviam entrado.

–– Bem, agora eu sei. –– Respondeu a ninja, indiferente. –– Me siga e eu deixo com que fique com ele.

Sem esperar a resposta do Gennin, a morena iniciou uma corrida para fora do hotel, rumando o local indicado no pedaço de papel velho.

Ao chegarem no destino – um pequeno bosque afastado da civilização – notaram um garoto de aproximadamente quinze anos, com cabelos negros e olhos verdes, uma aparência comum, sem nenhum traço marcante. Não havia nada em sua vestimenta que indicasse de onde o ninja viera. Ele estava sentado no chão, entretido lendo o pergaminho e rodeado por armadilhas toscamente visíveis, feitas, talvez, apenas para evitar ataques de animais selvagens.

A parceira de Edward fez menção de partir para cima do Shinobi distraído, mas reconsiderou ao lembrar do ruivo ao seu lado.

–– Divirta-se. –– Foi tudo o que disse, fitando-o com o canto dos olhos.

Afinal, cabia ao Uzumaki capturar o ladrão.

Considerações:
Pode partir pro fight, só não vale matar, obviamente. O ladrão tá distraído e, dependendo do teu ataque, a missão pode acabar já no próximo turno.


avatar
Genin
Genin


Saíram dali juntos, mas o ruivo não esqueceu-se de pegar sua espada amada antes de seguir a kunoichi dos insetos. Chegaram ao dito cujo, ele não os percebia ainda, felizmente. E isso seria sua ruína. Ela parecia deixar o destino do traidor nas mãos do jovem, e ele sabia o que tinha de fazer.

Pegou duas shurikens de sua bolsa ninja sem fazer o mínimo barulho e as arremessou em direção nas dobras das pernas do rapaz, na parte inferior, vide que ele mostrava as costas para ambos e não estava a uma longa distância. O ataque serviria para impedir sua fuga e debilitar sua movimentação graças aos ferimentos nos membros mais importantes para locomoção. Em seguida fez uma sequência longa de selos em um período de tempo curtíssimo, graças a sua habilidade majestosa em selos, e expeliu da boca quatro grandes projéteis rochosos que rumaram as pernas e braços do rapaz, quando atingissem-no voltariam a seu estado normal de rochas grandes e pesadas, esmagando parcialmente os membros para impedir qualquer tentativa de ataque ou defesa.

A captura estaria feita depois daquilo, esperava que nada mais fosse necessário, mas por precaução sacou sua Nodachi com a única mão que possuía.

Hit Points: 425
Chakra Points: 450

Kunai: 07
Shuriken: 05
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações:

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin



Distraído, o ladrão nada pôde fazer – a não ser gritar de dor e susto – quando duas shurikens perfuraram a parte interna dos seus joelhos. Antes que o jovem pudesse suplicar e se render, quatro pedaços de pedra esmagaram parcialmente seus membros, imobilizando-o por completo.

Percebendo o fato, a Aburame caminhou calmamente o pergaminho, agora jogado no chão, e o pegou, guardando no interior de sua vestimenta.

–– É todo seu. –– Disse ao Uzumaki, fazendo referência ao traidor.

Então, com um movimento extremamente rápido, parecendo mais um teletransporte, a Kunoichi desapareceu.

–– Eu vou com você, apenas... apenas me solte... está doendo demais, droga. –– Reclamou Tsuke enquanto fazia caretas de dor. O ninja nem ao menos tentou se soltar, apenas baixou a cabeça e aceitou o seu destino.

Missão concluída. +30.000 RY

Considerações:
Não esqueça de sair do local.


avatar
Genin
Genin


Cortou as rochas facilmente com sua katana, liberando o homem e o levando sob custódia para as autoridades. Pegou seu pagamento e foi embora.

Hit Points: 425
Chakra Points: 450

Kunai: 07
Shuriken: 05
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações:

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum