Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 01:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Ginko Hoje à(s) 01:18

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [M.F.] Dumas
por Dumas Hoje à(s) 00:12

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

» [S] Feitan e Zhiend
por Zhiend Ontem à(s) 22:52

» [M.F] Loftus
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 22:26

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hábil em selos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 hábil em selos em 15/6/2016, 11:44

Ainz

avatar
Jounnin
Jounnin
O viajante chegou ao campo de treinamento, compenetrado. Sua deficiência já lhe perturbara por demais, estava na hora de balanceá-la com alguma habilidade em nível igual. Não tentaria criar outra mão nem nada do tipo, mas sim, aprender a usar a que os deuses acharam por bem não levar.

Sentou-se em uma pedra, meditando.

HP: 445
CK: 600



Ver perfil do usuário

2 Re: hábil em selos em 15/6/2016, 12:31




Yuki Asuna
Narrador




Uma bela moça de longos cabelos vermelhos pendia em pé sobre um troco de madeira. O sol forte da manhã não interrompia a sua concentração enquanto praticava técnicas mistas. Era extremamente habilidosas em ninjutsus. Sua principal característica era que a jovem conseguia realizar selos de mão apenas com uma de suas palmas, o que lhe garantiu bastantes recompensas durante toda a sua vida. Apesar de parecer frágil, Asuna, como costumava ser chamada, era uma Chunnin de alto nível que sempre saía em missões desafiantes. Lá estava ela, treinando em frente ao lago.





xx
xx

xx
xx

gezz:
Pode começar.




MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

3 Re: hábil em selos em 15/6/2016, 12:59

Ainz

avatar
Jounnin
Jounnin

O fim de sua meditação chegou junto com a resposta para a pergunta de como usaria ninjutsu com uma única mão. O que houve no momento seguinte soou como uma ajuda do mundo para o garoto que já sofrera tanto em suas mãos, talvez uma compensação pelo ódio direcionado a ele quando os deuses levaram sua mão junto com parentes queridos.

Uma mulher, parada acima de um tronco de árvore, chamou sua atenção. O rapaz da linhagem Uzumaki reconheceu-a de cara, era uma Chunin famosa, afinal. Reconhecida por sua capacidade de usar ninjutsus com uma única mão. "É ela" pensou o garoto, "tem de ser ela", afirmou. Seus passos largos indicavam a empolgação conforme avançava em direção a moça.

Parou a mais que um metro dela e resolveu interromper sua concentração de maneira silenciosa, no entanto, poderia ser que ela ficasse brava mesmo assim. Um leve "psiu" foi tudo que dera, esperaria algo por sua parte antes de prosseguir com um "Olá, me chamo Edward, reconheci você de longe" desenrolaria o diálogo mais tarde, e o pedido também. Por hora, esperaria que a mulher respondesse-lhe.

Hit Points: 445
Chakra Points: 600



Ver perfil do usuário

4 Re: hábil em selos em 15/6/2016, 13:12




Yuki Asuna
NPC




O silêncio diurno banhado pelo cantar dos pássaros era agradável aos ouvidos de Asuna, mantinha sua concentração mais aflorada. A garota treinava não só ninjutsus, mas também uma espécie de estilo onde pudesse expandir o seu campo sensitivo, detectando chakras alheios em uma distância ainda maior. Conseguiu sentir um corpo estranho se aproximar de sua localização em passos lentos, o que fez com que se virasse rapidamente ao ouvir um simples psiu. Os cabelos avermelhados pendiam pro lado esquerdo de seu rosto, conferindo a visão do inquilino apenas pelo seu olho direito. Era um rapaz magro e com uma coloração capilar escura, com fios não tão longos e nem tão curtos. O indivíduo nada disse, o que fez a jovem reagir diante de seu silêncio. — Posso ajudá-lo em alguma coisa? Soltou, tentando não parecer muito grossa.





xx
xx

xx
xx

gezz:
Sua ficha, por favor.




MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

5 Re: hábil em selos em 15/6/2016, 13:30

Ainz

avatar
Jounnin
Jounnin

A mulher parecia ter notado-lhe antes mesmo de falar algo, intrigante. Respondeu prontamente, gentil, o que agradou o rapaz que esperava algo mais rude depois de ter interrompido sua concentração. Observou que ela, assim como ele, tinha cabelos avermelhados, algo muito estranho para alguém que não fosse Uzumaki, mas em sua linhagem era lago comum. — Na verdade, sim, se não for muito incômodo. Estou procurando uma maneira de usar selos com uma única mão — apontou a mão esquerda que lhe faltava, cobrindo-a logo em seguida na manga do kimomo que vestia. — Como pode ver, falta-me a habilidade para fazê-lo sem tal técnica. Mas os deuses acharam por bem e deixaram uma das mãos, e eu soube que você consegue, pode me ensinar?

Hit Points: 445
Chakra Points: 600

Considerações: Ficha. Perdão, eu tinha esquecido de por na assinatura, farei-o logo. Minha aparência é de Mikoto Suoh, em todo caso.



Ver perfil do usuário

6 Re: hábil em selos em 15/6/2016, 14:24




Yuki Asuna
NPC




O olhar quase inocente do garoto sobre a experiente Chunnin atingiu momentaneamente seu lado sentimental. A jovem não costumava sentir pena dos outros, mas um menino daquela idade, com aquele tipo de deficiência, pedindo a sua ajuda... Difícil para ela recusar. A face atrás dos cabelos avermelhados (do garoto) expressavam nada mais que suplico. — Religioso, hein? Resmungou enquanto tentava manter a pose de durona, aterrissando após um salto em frente ao rapaz. — Me mostre o que você sabe, vermelhinho.





xx
xx

xx
xx

gezz:
Vou deixar passar dessa vez, mas se não me engano esse é o turno em que você deveria ter saciado o seu vício em cigarros. Quero que a ataque com o que tiver.




MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

7 Re: hábil em selos em 15/6/2016, 15:27

Ainz

avatar
Jounnin
Jounnin

Não entendeu o que ela quis dizer ao falar para mostrar o que sabia, afinal, se fosse referente aos ninjutsus, seria um deboche. — Não posso usar ninjutsu que usem selos até poder fazê-los com uma única mão — concentrou sua energia para ativar uma simples técnica básica para concentrar o chakra nos pés e sua velocidade aumentou, mesmo que fosse baixa, teve um leve aumento. A proximidade em que estava era suficiente para uma sequência de ataques.

Removeu rapidamente a Nodachi de sua bainha e, com auxilio do Shunshin, avançou em linha reta paralelamente à kunoichi empunhando a espada em horizontal na linha de colisão com suas costelas. Erguia a arma com a única mão que possuía e fora rápido em girar e fazer o mesmo movimento, no lado oposto ao que fizera anteriormente. Ao passar próximo da mulher, deixou cair uma bomba de fumaça que ativaria-se logo após cair no chão. Aproveitou a oportunidade e atacou onde esperava que ela estaria: no mesmo lugar que estava antes. Realizou um salto em distância e moveu a espada do alto para baixo visando acertar-lhe na cabeça.

Hit Points: 445
Chakra Points: 595

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 08
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações: Sim, perdão. Eu esqueci também de postar descrição da arma e das básicas, pensei que não as usaria. Mas, em todo caso, não posso usar ninjutsus que precisem de selos enquanto não possuir a qualidade que estou tentando treinar aqui, vou ter que te atacar com taijutsu (que meu personagem é péssimo) usando Shunshin apenas. Estávamos a 1 metro +/-, então ativei o Shunshin e corri dois metros para lhe atacar e passar direto, depois +2 metros para fazer o mesmo do lado oposto e +1 para saltar e atacar-lhe outra vez. A soma dá 5 metros, o Shunshin vai até 20 metros gastando apenas 5ck.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.



Ver perfil do usuário

8 Re: hábil em selos em 15/6/2016, 17:35




Yuki Asura
NPC




No momento em que o menino terminou de falar Asura notou que ele não tinha entendido sua ordem direito. A única coisa que viu antes da bomba de fumaça foi o Gennin correr em sua direção portando uma espada oriental. Sua habilidade sensorial permitia que ela tivesse noção de cada movimento que ele executasse, e para o azar do rapaz nenhum foi efetivo. Em cada tentativa de cortar o corpo da Chunnin, a lâmina de aço passava direto por seu corpo, como se o corpo dela fosse feito de vento. A técnica de intangibilidade foi desativada assim que o ataque aéreo foi detectado. Asura colocou suas mãos pra frente e uma redoma de gelo se ergueu em sua volta, fazendo o Gennin bater de cara com o frio caso não arrume uma maneira de se desvencilhar. — Não reclame que não pode fazer algo. Não foi para isso que você veio aqui? Agora tente! A jovem rodopiou em torno de si mesma e uma grande massa de chakra surgiu ao seu redor; tomou a forma de um dragão de gelo e avançou na direção do menino. — Agora vamos ver como é sua defesa.





xx
xx

xx
xx

gezz:
Jutsus inventados, então bem... sem descrição. Considere apenas que o dragão tem 5 metros de comprimento e é de Rank B, tendo 2 pontos em velocidade. Ele consegue te matar com 3 golpes.




MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

9 Re: hábil em selos em 16/6/2016, 09:12

Ainz

avatar
Jounnin
Jounnin

Algo deu errado na cabeça do jovem que, em meio ao seu ataque, teve uma alucinação da morte. Uma figura encapuzada e esquelética com um tom tão sombrio quanto seu coração. Forçado a impedir seu ataque, o rapaz colocou a ponta da espada a frente e tocou os pés em uma superfície fria a qual ele desconhecia a criação, todavia, não teve tempo de questionar o momento em que ela surgiu e logo saltou para trás, tomando certa distância.

A sola de suas chinelas tinham uma pequena camada de gelo as cobrindo e o frio repentino apertou os lábios do rapaz. Tirou do bolso um cigarro e um isqueiro, colocou o cigarro entre os dentes e acendeu-o. A visão da morte ainda o perturbava, mas ele tinha ciência de que eram apenas visões e nada mais, sua concentração havia sido completamente tirada, mas retornou após ver emergir o dragão de gelo em sua direção. Neste momento a morte simplesmente sumira como fumaça e agora o Genin teria de concentrar-se em sobreviver. Tentou uma sequência de selos, como se houvesse uma segunda mão invisível onde lhe faltava uma verdadeira, mas mesmo que seu chakra houvesse sido usado perfeitamente, nada ocorria. Frustrante.

Teria de resolver com o que possuía. Tirou do bolso uma tarja explosiva e jogou-a no ar, graças a sua resistência ao ar, ficaria pairando alguns segundos antes de cair no chão, tempo suficiente para o dragão aproximar-se e abocanhá-la enquanto tentava abocanhar o ninja. Colocou a espada no meio de sua boca, verticalmente, segurando a base superior com o braço esquerdo. Usou o impacto da colisão, que jogaria-o para longe, junto com um salto de emergência para a mesma direção, para ser jogado cerca de cinco metros mais longe, nesse momento ativou o selo bomba ocasionando a implosão interior do dragão.

Apoiou-se com auxílio da espada, cravando-a no chão. Tentou mais uma vez fazer selos de mão, parecia ridículo para quem via, mas ele tinha noção que conseguiria, caso se esforçasse.

Hit Points: 445
Chakra Points: 595

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações: Na defesa: Eu pulei pra ficar a uns 5 metros de você, o limite do range do dragão. Deixei o selo bomba e defendi com a espada, sendo apenas jogado +5 metros longe. Depois o selo bomba explodiu; eu gostaria que você desse uma dica para eu fazer os selos com uma mão, afinal é o objetivo do treino @_@

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.



Ver perfil do usuário

10 Re: hábil em selos em 16/6/2016, 10:56




Yuki Asuna
NPC




— Agora sim estou vendo um esforço. A Chunnin esboçou um sorriso ao ver o dragão de gelo se despedaçar rumo ao vazio. Conseguiu sentir o garoto tentando concluir duas sequências de selos, mesmo que houvesse apenas uma mão. O chakra do garoto estava incendiado, aquele treinamento estava realmente surgindo efeito, apenas mais algumas situações de risco e com certeza ele aprenderia a utilizar ninjutsus apenas com uma de suas mãos. O campo estava limpo novamente. Dez metros de gramado separavam os dois ninjas, que se encaravam como numa batalha de verdade. — Vamos fazer o seguinte: defenda-se do meu próximo ataque usando apenas ninjutsu. Não quero que tente manobras acrobáticas,corpo a corpo e nem que saia de sua posição atual, apenas use seu ninjutsu. Caso tenha sucesso, o ensinarei. Após recitar as palavras um leão azul emergiu do solo próximo a Chunnin. O bicho não corria, mas andava lentamente na direção do menino. Se aquele Gennin deixasse a fera se aproximar demais, certamente viraria jantar.





xx
xx

xx
xx

gezz:
Quero que você narre como lidou com o medo de morrer, de não poder se mexer (está paralisado) e de estar à mercê de uma técnica de fuuinjutsu (sim, essa é a que você terá que usar) que requer selos para sair dali com vida. Quero que você desenvolva bem e, no FINAL do seu post, consiga utilizar o fuuin e selar o leão.




MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

11 Re: hábil em selos em 16/6/2016, 11:39

Ainz

avatar
Jounnin
Jounnin

Mesmo após os elogios da mestra, não sentiu-se honrado. Afinal, não fizera nada demais, nem de longe estava alcançando seu objetivo, ou era isso que ele pensava. Depois de ouvir o que a mulher tinha a dizer, fincou sua espada no chão e abandonou-a por certo tempo, pois não poderia usá-la. Um leão emergiu do nada e caminhava lentamente em sua direção, como se saboreasse a refeição que estava por vir. Orgulho, palavra que define leões.

O orgulho de um ninja não deve ser subestimado, no entanto, nem como humanos e tão pouco como guerreiros. Mas os pés do garoto não se mexiam, nem nenhuma parte de seu corpo, não sabia o por quê, apenas olhava fixamente aquela figura animalesca e azulada aproximando-se. Encarando-lhe friamente. "Não quero morrer" pensou, e outra vez a frase surgiu, e outra, e outra, e outra. Quando se deu conta, estava repetindo em sussurro infinitamente, perpetuando aquilo no murmúrio que se perdia no ar antes da mulher poder ouvi-la - a menos que possuísse audição boa para isto.

"Tem que ser agora" não possuía outro jutsu para barrar o leão, mas havia um, apenas um. Concebido por sua linhagem Uzumaki, presente em seu arsenal até então não utilizado na luta, graças a deficiência. Não sabia se funcionaria, mas era a única coisa que conseguia pensar para sair vivo dali. "NÃO IREI MORRER" foi como se o grito ecoasse em sua mente, e a paralisia sumiu. Mas tinha outro problema com que lidar.

Tentou tecer os selos, tinha certa proficiência com aquilo, afinal, os fazia com certa rapidez. Bateu a palma no chão e nada ocorreu, e então sentiu o temor do leão a sua espreita. Estava próximo, muito próximo, mas ainda não havia atacado. Fez outra e outra fez e nada. O leão parou em sua frente de forma que deu para sentir sua respiração, neste momento, momento em que ele estava terminando de fazer mais uma sequência de selos e momento em que a fera abriu sua enorme boca para comê-lo, um pico de adrenalina e chakra tomou conta do rapaz e, ao bater a mão no chão, um enorme selo se formou ao seu redor, aprisionando o leão dentro das escrituras.

Hit Points: 445
Chakra Points: 570

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações: @_@

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.



Ver perfil do usuário

12 Re: hábil em selos em 16/6/2016, 13:22

Tá feito.




MG BC FL ST CJ
Ver perfil do usuário

13 Re: hábil em selos em 16/6/2016, 13:29

Ainz

avatar
Jounnin
Jounnin

Depois do aprendizado, agradeceu a moça que o ensinara e partiu para sua casa.

Hit Points: 445
Chakra Points: 570

Kunai: 07
Shuriken: 07
Kibaku Fuda: 07
Kemuridama: 01
Hikaridama: 02

Considerações: @_@

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum