Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 09:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino[s] técnico[s].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino[s] técnico[s]. em 10/6/2016, 13:54

Aethyr

avatar
Gennin
Gennin
Espero que levem em consideração Instintos anormais, que me permitem análises rápidas e eficazes naturalmente.

Um vento frio varria a grama rasteira, sibilava, conjuntamente com o gorgolejo breve do rio que seguia o seu fluxo até sabe-se lá onde. Aquele era um lugar extremamente nostálgico para os habitantes, e o próprio clima parecia exteriorizar isso. O sol seguia o percurso escondido pelas nuvens de algodão acinzentadas.

Encontrava-me sentado, encostado num dos três tronquinhos mutilados, ao centro do campo. A teoria antecede a prática, e isso era uma regra milenar para o sucesso. O pergaminho aberto sobre as pernas cruzadas, cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone... Aquela de fato era uma habilidade valiosa, entretanto, tinha os seus riscos evidentes. Fracionar igualmente a própria energia era algo arriscado, principalmente, quando se trata de um indivíduo sem grandes reservas energéticas para esbanjamento. Contudo, revelar-se-ia um ás na manga em situações iminentemente críticas.

Levantei-me dum salto, posteriormente a leitura. Tratando-se de energia, as coisas são quase indescritíveis, sensações e sentimentos são armas literárias exclusivas de poetas e grandes escritores. Mas, talvez nenhum deles descreveria tamanha impulsividade brotando interiormente quando minhas mãos uniram-se num mudra excêntrico. Tampouco eu mesmo o faria sequer ordinariamente. O que posso dizer é que, instintivamente, sabia que aquele era o caminho certo para o domínio do Kage Bunshin. Impulsividade e bifurcação, era isso.  

Portanto, prossegui reunindo Chakra e tentando de alguma forma exteriorizá-lo. Quando as sensações de impulso e fração me abandonavam, começava tudo de novo, temendo que estivesse perdendo tempo sem tais vestígios de duplicata.

E assim continuei, dogmatizando as considerações que ia salvaguardando mentalmente, ao passo da prática. Contudo, descansava de tempo em tempo, lendo, revendo conceitos e  já experiente que treinos abusivos não trariam resultados fisicamente aceitáveis, só com o passar dos anos - e esse não era o meu objetivo, precisava de resultados diligentemente ligeiros.

Com tudo isso em mente, as coisas foram entrando num rumo mais prático e ríspido; tais quais a máxima algébrica de que "mais com mais dá mais". Em algumas horas transcorridas, e cansaço quase excessivo, conjurei um clone perfeitamente. Repeti então, algumas vezes a técnica, para garantir-me que, tudo estava tranquilamente correto.

Agora bastava solitariamente o costume, para que a dominasse perfeitamente, minimizando a quantia gasta desnecessariamente.


Sangue: 200, Energia: 50.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino[s] técnico[s]. em 10/6/2016, 16:04

Maick Hahn

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Voce não é de suna? Fez em konoha e muito pouco ainda, para um jutsu complicado como o KB

Ver perfil do usuário

3 Re: Treino[s] técnico[s]. em 10/6/2016, 16:07

Aethyr

avatar
Gennin
Gennin
Sou de Konoha, estou aguardando uma modificação de rank já solicitada. E peço que leia o que escrevi antes da narração, Vantagens devem ser levadas em consideração, caso contrário, seriam meramente superficiais.

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino[s] técnico[s]. em 10/6/2016, 19:16

Maick Hahn

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Sua vantagem não influencia nada no aprendizado rapido de jutsus.

Ver perfil do usuário

5 Re: Treino[s] técnico[s]. em 10/6/2016, 19:22

Aethyr

avatar
Gennin
Gennin
Não, mas me permite intuitivamente entendê-lo e o que fazer. Isso certamente diminui o tempo, a maioria das aprendizagens é basicamente aperfeiçoamento pessoalmente teórico e prático, as instruções contidas no papel são somente para que haja um vislumbre desse "facilitador", mas isso não significa que todo mundo consiga de primeira, deste modo, existem as tentativas. Com a intuição posso considerar que basicamente entendi-o e coube aperfeiçoar só o modo de usá-lo eficazmente.

Sério mesmo que tem algum problema, cara? ;-;

Qualquer coisa acrescento mais, mas acho que seria desnecessário... Laughing

Ver perfil do usuário

6 Re: Treino[s] técnico[s]. em 11/6/2016, 17:52

Maick Hahn

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Ta, tudo bem. Da proxima vez faça algo mais elaborado, tipo errar mais vezes.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treino[s] técnico[s]. em 11/6/2016, 18:15

Aethyr

avatar
Gennin
Gennin
Tranquilo, valeu cara.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum