Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qui 21 Set - 16:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage
por Tokage Hoje à(s) 15:54

» [C] - Aoi
por Aoi Hoje à(s) 15:49

» The Fallen, Chinoike no Chara ♥
por Chrome Hoje à(s) 15:13

» [Aguardando Avaliação] Clã Mikami
por Son Lux Hoje à(s) 14:54

» [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode)
por zoobike Hoje à(s) 13:38

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 12:32

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por Bjorn Hoje à(s) 12:21

» 01. Solicitações de Missões
por Estarossa Hoje à(s) 11:36

» [CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte
por Katia Mello Hoje à(s) 11:31

» [C.J] drcl
por Zekken Hoje à(s) 10:33

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shinzo | Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Shinzo | Taijutsu em Qua 8 Jun - 20:12

Kurt

Gennin
Gennin

Já estava farto da monotomia, os mesmos dojos fracos e sem desafios. Konoha tinha pouco a me oferecer; exceto por um ultimo. Um respeitado Dojo, pouco afastado do centro - Seria ele o que enfim me proporcionaria algum desafio? - Iria descobrir.

体術

HP: 200/200
CH: 200/200

Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.

記録 Ficha
購入 Compra
Venenos
銀行 Banco
Jutsus

Clã:

Ver perfil do usuário

2 Re: Shinzo | Taijutsu em Qua 8 Jun - 21:16

Um homem estava encostado na parede do outro lado do Dojo. Ele estava com vestes de tom azul escuro, enrolava uma faixa em uma das mãos e observava sua ação. Rapidamente olhou para a pessoa que acabara de entrar e voltou a olhar para a bandagem. Terminou uma mão e começou a outra. Seu semblante irradiava calma, ele era um dos mestres de Taijutsu da vila.

- Posso ajudar, garoto? Se perdeu?

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

3 Re: Shinzo | Taijutsu em Qua 8 Jun - 22:21

Kurt

Gennin
Gennin

Não o substimaria por sua aparência - Mas já havia visto homens muito mais intimidadores - Seria ele o mestre do dojo?- Me limitava a questionar-lhe - Sou Shinzo, vim pelo mestre do dojo, para um desafio - Anunciava.

体術

Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

[/quote]

記録 Ficha
購入 Compra
Venenos
銀行 Banco
Jutsus

Clã:

Ver perfil do usuário

4 Re: Shinzo | Taijutsu em Qua 8 Jun - 22:49

Um leve sorriso escapou pelo cando dos seus lábios,  não que subestimasse ou acreditasse na inferioridade do jovem, mas desafiar Bruce Lee era um dos maiores erros que alguém poderia cometer. Terminou as bandagens e deu um mortal para frente, entrando no Dojo que estava a 10 metros.

- Eu sou o mestre. Meu nome é Bruce Lee. Venha, desafiante, apresente-se e mostre-me do que é capaz.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

5 Re: Shinzo | Taijutsu em Qua 8 Jun - 23:30

Kurt

Gennin
Gennin

Um movimento rápido e ele subia no Dojo. - Admito, foi impressionante - Mas nada que meus olhos não pudessem acompanhar. Com um rápido movimento subia no dojo. Não cumprimentava, apenas aguardava o término de suas palavras para avançar contra meu adversário. Logo de ínicio, uma sequência rápida de chutes e socos eram desferidas por mim.

体術

記録 Ficha
購入 Compra
Venenos
銀行 Banco
Jutsus

Clã:

Ver perfil do usuário

6 Re: Shinzo | Taijutsu em Qua 8 Jun - 23:59

Esquivou-se do garoto como se ele fosse uma tartaruga, e então movendo-se a quase 20m/s socou o rosto do jovem com força o suficiente para quebrar seu nariz.

- Como ousa invadir meu Dojo, me desafiar e não ter o respeito nem de se apresentar? Precisa de boas maneiras, isso sim.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

7 Re: Shinzo | Taijutsu em Qui 9 Jun - 13:33

Kurt

Gennin
Gennin

Não pude vê-lo, apenas sabia que ele se esquivava de meus golpes como se não fossem nada. Meus punhos já irritados tocavam o ar com cada vez mais força, até serem interrompidos por um veloz movimento - que admito, não pude ver - certeiro em meu rosto. Meu corpo cambaleou para trás com muito mais força do que qualquer outra vez que fora atingido por um ataque físico. - Dor - Algo relativamente comum pra mim, mas nesse momento, imensurável. Limpava o sangue de meu rosto, ao mesmo tempo que me levantava. Meu ataque não pararia de forma tão fácil, voltava ao combate corpo a corpo, desta vez com uma abordagem diferente; Tentava manter minha guarda sempre alta, executando ataques comprimidos para maior velocidade e eficácia, de forma geral os socos eram apenas distração para que pudesse lhe atingir uma das pernas

体術

HP: 200/???

記録 Ficha
購入 Compra
Venenos
銀行 Banco
Jutsus

Clã:

Ver perfil do usuário

8 Re: Shinzo | Taijutsu em Qui 9 Jun - 20:11

Os movimentos dele eram previsíveis, além de sua falta de educação. Bruce se esquivava tranquilamente, não pelo fato de possuir grande velocidade, mas por prever os ataques. Seu rosto demonstrava a seriedade que havia tomado por aquele combate. Chutou o garoto na barriga, mas apenas para afastá-lo e não para matá-lo.

- Você só faz movimentos básicos e prováveis. Não adianta deixar a guarda alta e usar golpes fracos. Faça o mesmo que eu, e aprende alguma coisa.

Ficou de lado, com sua perna esquerda à frente do corpo e seu braço esquerdo na frente do rosto. A perna direita se mantinha pouco afastada, e o braço direito ao lado do tronco. Deu dois passos nessa mesma posição e então começou a golpear. A perna esquerda era sua base e girou o corpo para o lado esquerdo, disparando um golpe com a perna direita, e fez o mesmo movimento para socar com a mão direita sem desproteger seu rosto.

Off:
A velocidade dele usada é 2, e a força também. Calcule os danos a partir daí

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

9 Re: Shinzo | Taijutsu em Sex 10 Jun - 0:10

Kurt

Gennin
Gennin

Falhava e meus ataques eram repelidos novamente, mesmo podendo ver seus movimentos, não conseguia bloqueá-los. - Qual era a palavra? -  Poderia me atirar de novo para cima de meu adversário, mas só seria novamente repelido, não me descia pela garganta a ideia de ter encontrado um combatente dezenas de vezes superior; Havia adquiro meu respeito, enquanto eu havia adquirido hematomas, mas nada comparado ao efeito em meu ego.  Não era de meu feitio, mas percebi ali, em muito tempo que ainda existiam Ninjas de poder maior que o meu - e era meu dever aprender com eles - Me levantava. Limpava o sangue de meu rosto e assumia postura semelhante a de meu oponente; Perna esquerda a frente do corpo e braço esquerdo a frente do rosto, perna direita afastada e braço direito próximo ao tronco. Um movimento rápido e firme de seu pé, bloqueado pelos meus braços, sendo seguido de um soco - Quase defendido - Minha defesa era trespassada, não possuía a força necessária. Me colocava novamente em posição, estava disposto a aprender.

体術

HP: 200/170

記録 Ficha
購入 Compra
Venenos
銀行 Banco
Jutsus

Clã:

Ver perfil do usuário

10 Re: Shinzo | Taijutsu em Sex 10 Jun - 3:07

- É isso mesmo. Agora preste atenção nos membros. Quando alguém se move acaba entregando parte do movimento, a outra parte cabe ao seu conhecimento em Taijutsu, é possível até mesmo se defender de alguém mais rápido. Quando for defender um chute baixo, use a coxa e eleve a perna, ficando na ponta do pé, assim você atrairá o chute para a coxa. Quando receber um soco sempre tente se esquivar para o lado esquerdo, assim você conseguirá usar sua mão esquerda para segurar o braço do oponente, ou o antebraço, e socar o rosto dele, pegando-o de surpresa. Sempre que for usar uma joelhada, use as duas mãos para proteger não apenas o rosto como também o tronco, deixando o antebraço em posição vertical, mas se jogar o braço direito para trás vai pegar mais impulso para o golpe, mas acabará se desprotegendo. Sempre fica com os joelhos levemente arqueados, ajudará se precisar pegar impulso. Agora tente contra atacar.

A cada orientação ele fazia uma demonstração, explicando oralmente e visualmente para melhor entendimento. Iniciou seu ataque com a mesma velocidade e força de antes, iniciaria com um chute na perna e outro na cabeça, seguidos de um soco no estômago e uma joelhada na cabeça.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: