Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Ainz - C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ainz - C - em 3/6/2016, 03:57

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

A missão foi considerada como prioridade pelo Hokage. No País do Arroz os habitantes trabalham de forma unida para reconstruir a vila, mas os líderes sabem que bandidos ainda cercam o local e aguardam pela ajuda de outras vilas. Eles estavam no centro e organizavam a reconstrução.

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Re: Ainz - C - em 3/6/2016, 09:43

Por não dar-se como satisfeita com a última missão que fizera, resolvera mais uma vez solicitar outra, esperando desta uma aventura mais animada. Ao receber o aviso da missão impresso em uma carta, reuniu todas as suas coisas importantes para uma luta e seguiu para o portão, e de lá seguira para o país do arroz.

Spoiler:
Hit Points: 200
Chakra Points: 200

Consid: As armas de minha bag podem ser visualizadas em minha ficha, postarei quando, de fato, utilizá-las na missão. Aliás, minha ficha está em minha assinatura, lá pode ver todas as informações da minha personagem, mas para facilitar as coisas considere-me uma "Merlin" mais jovem, beeem mais jovem rs.

Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

Criações; M.F; Status;
Genin
Genin
Re: Ainz - C - em 3/6/2016, 12:33

A garota logo foi recebida por um homem já bem mais velho, mas não necessariamente o líder do lugar. Ele a cumprimentou e desejou boas vindas, mesmo se não fosse sua primeira visita ao País do Arroz.

- Você é a enviada da folha? Sabia que poderíamos contar com eles, por isso foi os que contatamos primeiro. Alguns dos homens descobriram o paradeiro dos bandidos, mas infelizmente não possuímos a força para enfrentá-los. Aqui está.

E entregou um papel com coordenadas e referências. E realmente os espiões acertaram, exatamente no local que estava no papel haviaum casal que parecia se preparar para um ataque, estavam escondidos atrás de árvores, acreditavam que não seria necessário se ocultar tanto já que os habitantes da vila são fracos.

Re: Ainz - C - em 3/6/2016, 12:45

Os caminhos para o país do arroz eram estreitos e difíceis, mas nada que pudessem impedir a guria de chegar ao seu destino, mesmo que no caminho tivesse alguns problemas, afinal, andar de salto alto era um desafio, ainda mais considerando ser uma ninja. Então, tirou os saltos para poder chegar o mais depressa e colocou-os outra vez ao achar uma estrada que desse suporte a eles.

Na vila em questão, um senhor bem mais velho lhe atendeu e lhe passou as informações do local onde supostamente estariam os tais bandidos. Nada fora do comum, mas por precaução manteve a mão repousando no cabo da Nodachi - nunca se sabe os perigos que uma emboscada lhe reserva. Entrou floresta adentro para caçar os bandidos, preocupando-se em esconder-se entre galhos e folhas e reduzindo os ruídos que produzia para que fosse mais difícil detectá-la, além de, claro, mover-se por cima de galho em galho nas árvores saltando entre eles como uma verdadeira ninja.

Spoiler:

Consid: As armas de minha bag podem ser visualizadas em minha ficha, postarei quando, de fato, utilizá-las na missão. Aliás, minha ficha está em minha assinatura, lá pode ver todas as informações da minha personagem, mas para facilitar as coisas considere-me uma "Merlin" mais jovem, beeem mais jovem rs.

Nodachi
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.

Criações; M.F; Status;
Genin
Genin
Re: Ainz - C - em 3/6/2016, 13:00

Havia um casal de bandidos. Estavam escondidos atrás de árvores, acreditavam que não seria necessário se ocultar tanto já que os habitantes da vila são fracos. A mulher parecia mais atenta ao seu redor do que o homem.

Re: Ainz - C - em 4/6/2016, 10:43

Achou um casal de bandidos, escondidos atrás de árvores, mas pra sua sorte a garotinha veio de um lugar por onde eles pareciam não vigiar e portanto, ficou a suas costas. Usou disso para arremessar uma kunai junto de uma tarja explosiva entre os dois, que rapidamente explodiria e faria erguer-se uma cortina de poeira extensa. Outras duas kunais com selos bomba foram atiradas para direções distintas, uma para a direita e outra para a esquerda, presumindo que cada um deles fugiria para um lado diferente tendo em vista que a explosão viria do centro dos dois.

Saltou entre as árvores para esconder-se outra vez, afinal, o elemento surpresa foi perdido e um combate corporal não era aceitável contra dois ao mesmo tempo. Ficou escondida entre galhos e folhas, encolhida entre as árvores e sem mover um dedo sequer, mas mantendo um olhar vigilante por entre as brechas das folhas para visualizar o que quer que saísse dali quando a poeira baixasse.

Spoiler:

Consid: Joguei uma kunai com tarja entre os dois (considerando que eu ataquei por trás) e depois da explosão vieram mais duas, uma pra direita e outra pra esquerda, que explodiriam em sequência. Já descontei da bag. Estou escondido nas árvores, acho difícil eles me acharem levando em conta que eu o fiz logo após arremessar as outras duas kunais, então eles teriam que se preocupar com o ataque e não comigo, logo seria fácil sair de vista. Mas você que sabe.

Kunai: 05
Shuriken: 05
Fuuma Shuriken: 01
Kibaku Fuuda: 01
Kemuridama: 02

Nodachi

Criações; M.F; Status;
Genin
Genin
Re: Ainz - C - em 4/6/2016, 15:34

A mulher notou quando uma kunai foi atirada na direção deles, estava realmente atenta e parecia possuir habilidades mais distintas do que o homem. Rapidamente ela atirou uma kunai contra a arma inimiga e uma explosão se fez. Os dois concentraram chakra nos pés e subiram nas árvores para se ocultar, e com um sinal a mulher ordenou que o homem fosse atrás do possível inimigo, e assim ele o fez. Procurava por entre as árvores, qualquer um que ele achasse estaria em sérios problemas. Segurava uma kunai em cada mão, preparado para o combate.

Re: Ainz - C - em 4/6/2016, 18:47

Pelo que viu, ambos desviaram-se de seu ataque simples. Mas não era nada além do esperado, afinal, foi por isso que se escondera. Quando o homem surgiu próxima da garota procurando-a entre as folhagens de arma em punho, uma redoma azulada se ergueu e engoliu todos os três de maneira que não ficasse claro sua localização.

Tudo que fizera a seguir foi bastante simples, meramente uma manipulação de sua habilidade singular e única. Tirando a bolsa uma única kunai, suficiente para aquele pequeno soneto mortal, fez-a "sumir" de sua visão e rapidamente surgir por detrás do homem cujas intenções ofensivas eram claras. Sua arma, silenciosa, viajaria em sua velocidade máxima visando o crânio do rapaz com força suficiente para perfurá-lo caso houvesse contato suficiente.

Em seguida, desembainhou a katana em um movimento veloz e atirou-a ao nada. Um movimento tolo, mas que provou sua utilidade a medida que o objeto saltou instantaneamente para junto da sua próxima inimiga realizando um giro de lâmina forte para cortar sua jugular e possivelmente decapitar-lhe, se assim fosse feito.

Spoiler:
Chakra Points: 270

Consid: Apenas manipulação básica da minha Kekkei Genkai, o custo para os dois usos dá 20ck e tenho 290 = 270. Meus status estavam desatualizados, eu fiquei desatento e postei no template salvo que tenho no pc, espero que não se importe de eu atualizá-los, mas caso haja problema eu normalizo. E não preciso postar a descrição da KG, imagino, já que não é um jutsu ou coisa assim, se quiser olhe na minha ficha.

Como não houve consideração de distâncias depois que ambos se afastaram, considerei que ficarem dentro de um espaço de quinze metros de mim (espaço do Room) e portanto, possibilitou o uso da técnica. De resto ficou bem claro, uma kunai por trás pra perfurar o crânio e um corte limpo da katana pra decapitar a moça ou cortar seu pescoço (sem precisão cirúrgica, afinal, não tenho anatomia humana).

Kunai: 04
Shuriken: 05
Fuuma Shuriken: 01
Kibaku Fuuda: 01
Kemuridama: 02

Room
Descrição: Kinjutsu de Konohagakure passado entre gerações mas perdido no tempo, até que seu último descendente florescera a idade em que tamanha habilidade despertara. Ela lhe permite expandir uma redoma azulada ao seu redor e nela praticar "operações" sendo estas as de teletransportar corpos dentro de sua área de efeito, no processo atribuindo-lhe movimentos para darem continuidade - se assim for desejado.

Sua habilidade mais básica e inicial de quem a possuir, sendo esta a de formar a redoma e então realizar suas manipulações, é fraca a princípio e portanto tem limitações a serem seguidas.

• Deve haver contato visual com os objetos no momento da troca de posição.
  • Alvos devem estar dentro da redoma, que dura dois turnos (um turno de intervalo entre usos).
  • Não poderá ser usada mais que duas vezes por turno e a redoma possuirá quinze metros de raio ao redor do usuário, gastando dez pontos de energia cada vez que usada.
  • Inversão de posições de objetos contarão apenas um gasto.

Nodachi

Criações; M.F; Status;
Genin
Genin
Re: Ainz - C - em 6/6/2016, 01:53

O casal foi facilmente derrotado sem nem mesmo saber o que os atingiram, o homem teve uma kunai cravada em sua cabeça e a mulher foi cortada por uma katana que apareceu de forma repentina.

Re: Ainz - C - em 6/6/2016, 01:54

Aprovada

20.000 Ryous

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: