Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 13:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Natsuki - C] - O Maior Ladrão de todos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

O Maior Ladrão de todos
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis jóias da mulher do Daimayô de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.

A missão era de extrema urgência e o próximo que entrasse pedindo uma missão ficaria encarregado desta, obviamente desde que estivesse à altura. No pergaminho estava todas as informações necessárias, então o responsável só precisaria seguir viagem até a grande mansão do Daimayô.

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO

Minha investida havia sido atrapalhada por uma bola de fogo arremessada de sua boca. Ele talvez não soubesse de minha habilidade, mas precisaria acabar com isso de uma vez por todas, então retirei a espada da bainha uma vez mais, refletindo a bola de fogo contra o sujeito, devolvendo-a para a bainha e disparando contra ele todas as minhas kunais, tendo ao menos uma tarja explosiva grudada em cada uma delas, isso explodiria o desgraçado antes que eu morresse de sangramento.

Ps: Descontei 10 de hp, por 2 sangramentos. Me avisa depois se tiver errado.

HP: 50|200 CH: 118|200 Vel: 6m/s

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunais: 0
Shurikens: 3
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 4
Bombas de Luz: 4

Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.

Full Counter
Rank: C
Requerimentos: Grande controle de chakra e Inteligência Aguçada.
Duração: Instantânea.
Descrição: O Full Counter permite ao usuário refletir qualquer ataque, físico ou elemental destinado a ele com muito mais poder. Portanto, quanto mais poderoso for o ataque, mais versátil e perigoso se torna o contra-ataque. Contundo, o usuário limita-se a refletir ninjutsu, taijutsus ou variantes que utilizem "energia", ou seja, é impossível um reles soco ou um golpe de espada. A técnica se torna possível graças ao perfeito controle de chakra do usuário, sendo capaz de oprimir as técnicas inimigas apenas chocando seu chakra contra elas. Ao fazer isso, o chakra utilizado acopla-se na técnica, ampliando seu poder ao retornar.

Apesar dos pontos positivos, o Full counter possui alguns problemas: O usuário não pode iniciar o ataque; é quase impossível refletir uma técnica caso o oponente impeça, de alguma forma, do usuário calcular o timming e a natureza da técnica a ser refletida; é necessário um canalizador para a técnica, que pode variar desde uma arma até os braços do usuário.
Notas: - Pode refletir técnicas de até um rank acima, aumentando seu dano baseado no rank usado para defendê-la.
- Só pode ser utilizado uma vez por turno, defendendo um único jutsu ou uma combinação destes, caso extremamente próximos.
- Não é possível defender técnicas indiretas, tais como som ou genjutsus.
- Quanto as técnicas refletidas, caso possuam o fator do usuário "controlar sua rota" este a perderá automaticamente.
- Não defende mortais.
- Usar o corpo como canalizador acarreta em metade do dano da técnica ao usuário.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

Por um momento acreditou que pegaria o garoto distraído, mas apesar de ser criança ele era muito mais habilidoso do que o ladrão que teve seu corpo todo queimado e jogado contra a parede. Como dito, suas habilidades eram baixas, e apesar de não estar morto ficou completamente fora de batalha, inconsciente.

Off:
Pode finalizar a missão, capture ele e o leve para as autoridades da vila.

FICHA | BANCO

A vitória era doce como a bala que coloquei em minha boca, a sensação de finalmente ter terminado o serviço me revigorava, não por completo, devido aos meus ferimentos - É hora de dar um jeito nisso... - Rasquei um pedaço da manga e da calça, amarrando meus dois ferimentos com força, na tentativa de parar o sangramento até que eu chegasse no hospital. Não teria como carregar os dois homens com meu corpo nesse estado, então procurei por lençóis pela casa, não tardando a encontrar um belíssimo, feito talvez de seda ou do que os lençóis de gente rica são feitos. Com o pano, amarrei suas mãos e comecei a arrastá-los pelo caminho até o escritório, entregando-os para os devidos responsáveis. Como minha condição não era das melhores, decidi ir até o hospital para me recuperar, era o melhor à se fazer nessa situação.

Ps: Por causa da desvantagem, recebo metade da grana, já me diz o valor dividido que fica mais fácil pra mim. =P

HP: 40|200 CH: 118|200 Vel: 6m/s

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunais: 0
Shurikens: 3
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 4
Bombas de Luz: 4

Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin

Missão aprovada, Rank B. 60Mil Ryous.

FICHA | BANCO

Conteúdo patrocinado