Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Dom 19 Nov - 14:46
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» 01. Solicitações de Missões
por Urameshi Hoje à(s) 14:43

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por Sora' Hoje à(s) 14:42

» [Quest] Caminhos da Cura - Sora'
por Omega Hoje à(s) 14:41

» 1) Modificações de Nomes
por Annadoridesu Hoje à(s) 14:38

» [RP EP] - O domínio da arte
por Sora' Hoje à(s) 14:33

» timeskip
por gamabuga Hoje à(s) 14:25

» [CJ] Yoruichi
por Sora' Hoje à(s) 14:25

» [m] urameshi
por Urameshi Hoje à(s) 14:23

» [C.J] Urameshi
por Sora' Hoje à(s) 14:03

» 03. Solicitações de Quests
por Omega Hoje à(s) 14:00

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Jutsus Rize

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Jutsus Rize em Ter 31 Maio - 20:08

Shijima

Chūnin
Chūnin
Terminada minha primeira missão, talvez fosse hora de comemorar e celebrar com o dinheiro que recebi, ou talvez fosse hora de começar a treinar para o que se aproximava - É verdade... o exame chunin está próximo. - Refletia comigo mesma, alvejava me tornar alguém reconhecida e para tal, precisaria se tornar alguém forte. Indo até o campo de treino para começar a aprimorar minhas habilidades, pensei que talvez pudesse começar a desenvolver mais minha técnica com a kagune. O vento começava a soprar, jogando meus cabelos roxos ao ar, deslumbrante, eu diria. Um amontoado de chakra carmesim se formou em minha lombar, posteriormente se esticando em finos tentáculos que se contorciam e agitavam ao meu redor.

- Talvez eu pudesse dar um jeito de tornar minha kagune ainda mais mortífera. Mas como ? - Indaguei-me, me lembrando em seguida da minha natureza elemental - Raiton é um dos elementos mais perfurantes, não é ? - Perguntei-me. Tendo isso em mente, talvez com minha pericia no elemento, eu pudesse fazer com que a eletricidade corresse por minha kagune, de fato uma boa ideia. Decidi botar isso em prática, tentei concentrar chakra na lombar, somente como teste, e fluiu muito bem até então, porém não consegui manter por muito tempo. Continuei a canalizar o chakra, e logo a natureza dos relâmpagos transbordava pelos meus tentáculos. - Fácil! - Afirmei, já que o elemento Raiton era minha afinidade e o elemento do qual eu tinha pericia.

Consid:
Pericia no Elemento diminui 50% do gasto nele, e o grande controle de chakra diminui 25% ou seja 75% reduzido no gasto.

Rize; 200/200 199/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]

Raykaku
Rank: C
Duração: Dois turnos.
Descrição: Utilizando a natureza do chakra do relâmpago e combinando com a linhagem dos Ghouls, o usuário faz o chakra de Raiton passar por sua Kagune, fazendo com que ela fique totalmente eletrificada e os ataques posteriores causem uma pequena descarga elétrica. Os danos com a Kagune são aumentados em 20 pontos.

Big Eater
Tipo: Rinkaku
Descrição: O Big Eater, como uma Kagune do tipo Rinkaku, quando liberado é capaz de invocar até quatro tentáculos/garras que, embora magros, são capazes de cortar profundamente o suficiente para ferir fatalmente alguém sem esforço, tal como o mesmo para materiais duráveis e vários tipos de metais, tendo a capacidade de se alongarem em até trinta metros. Sua regeneração é umas das maiores entre as kagunes.

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Jutsus Rize em Ter 31 Maio - 20:59

Ayura

Jounnin
Jounnin
Tem que ter mais dificuldade nisso, mas aprovado. Nas próximas não dá pra ser assim.

Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Jutsus Rize em Qua 1 Jun - 14:42

Shijima

Chūnin
Chūnin
Após desenvolver minha técnica, eu já estava preparada para o exame chunin, pelo menos em minha mente. Logo sacudi a poeira que estava em meu corpo e me dirigi para uma pequena casa que somente eu tinha a chave, la possuía uma espada guardada, do qual eu estive guardando por anos, até que fosse necessário utilizar. Apenas embainhei ela na minha cintura e fui em direção ao portão da vila.

Rize; 200/200 199/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: