Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/7/2017, 09:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por Ainz Hoje à(s) 09:48

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 09:43

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 09:42

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 09:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 09:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 09:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 09:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 09:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 08:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 08:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Nature

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Nature em 31/5/2016, 18:30

Leoni

Gennin
Gennin
Shizen no Bikan (自然の美観)

Uma vegetação agradável me cercava no que parecia ser uma floresta esquecida em Konohagakure. Uma variada fauna e flora cheia de beleza que seria o palco perfeito para aprimorar meu intelecto ao se ler um bom livro estando recostado ao tronco de uma velha árvore de Sakura com um aparente estoque de barras de chocolate. O clima parecia agradável e o vento suave, aos poucos eu começava a cair nos braços de Morfeu.

Status: 200/200 | 200/200

Bolsa de Armas (20)

• Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1

Inteligência Aguçada (3)
Tipo: Treinável / Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Nature em 1/6/2016, 11:58

Um Jounnin caminhava lentamente pelo local, gostava de leituras em lugares de extrema paz como aquela floresta, e a companhia dos animais parecia tornar o mundo mais vívido, principalmente em leituras complexas. Encontrou um garoto que também estava lendo algo, hesitou por alguns segundos, não queria atrapalhar a leitura de ninguém, mas nunca viu alguém ali e a curiosidade falou mais alto.

- Hey! Olá, garoto. Nunca imaginei que encontraria alguém aqui, ainda mais praticando uma leitura. O que está lendo?

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Nature em 1/6/2016, 18:04

Leoni

Gennin
Gennin
Chishiki (知識)

- Somente um exemplar que lista vários tipos de toxinas, coisa básica. Respondi o sujeito desconhecido ao me locomover para alcançar uma barra de chocolate que eu posteriormente ofereceria ao mesmo. Enquanto eu demonstrava meu gesto de compartilhamento eu perguntava ao individuo. - Agora pergunto o mesmo ao senhor, o que faz aqui nesta parte tão vazia da floresta?

Bolsa de Armas (20)

• Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

4 Re: [T] Nature em 1/6/2016, 18:48

Demonstrou surpresa quando o garoto lhe ofereceu uma barra de chocolate. NINGUÉM oferece chocolate desta forma a não ser que seja realmente uma boa pessoa, ou então queira sugar sua alma para o inferno. Aceitou obviamente, um gesto como aquele não deveria ser negado nem para alguém com alergia à chocolate. Agradeceu com um doce sorriso. Sentou-se a três metros na frente do jovem, encostando-se em uma grande árvore e abrindo a barra de chocolate.

- Bom, este é meu lugar preferido, digamos assim. Estou aqui todos os dias, trago três ou quatro livros para ler. Assuntos variados de preferência. Acredito que a inteligência seja a melhor arma para mudar o mundo, melhorá-la é claro. E nenhum lugar melhor para ler do que em uma floresta solitária como esta. E você, o que pensa sobre o mundo? É um dos que querem mudá-lo? E se for, como pretende fazer isso?

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

5 Re: [T] Nature em 1/6/2016, 19:14

Leoni

Gennin
Gennin
Junkyōsha (殉教者)

Aquela situação seria de fato agradável tendo em mente que a solidão nem sempre é uma companhia muito fiel. Conversando com o individuo eu pude notar sua convicção e a vontade de suas palavras relacionadas ao futuro do mundo e pensativo eu ficava enquanto me deliciava com minha barra semi aberta de chocolate e ao fim de seus dizeres eu lhe daria uma resposta. - Entendo, mudar o mundo não é? Creio que por meio de uma grande tragédia tendo um vilão como protagonista. Afinal as pessoas tendem a se relacionar melhor e colaborar quando querem alcançar um objetivo em comum e se todos odiassem uma única pessoa que pusesse uma mascara cruel e sádica talvez uma paz temporária pudesse ser alcançada, afinal nada nessa vida dura para sempre. Mas... pausava em meio a frase ao lamber meu dedo indicador para poder trocar a página do livro que eu continuava a ler. - A propósito, qual o seu nome e sua ocupação? E perdoe-me pela indelicadeza é que sou cauteloso demais. Contudo ao terminar minha frase eu fechava o livro marcando a página na qual eu havia parado.

Bolsa de Armas (20)

• Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kemuridama - 5
  • Kibaku Fuuda - 4
  • Fuuma Shuriken - 1

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

6 Re: [T] Nature em 2/6/2016, 00:48

Sentia o chocolate derreter em sua boca, explorando o máximo do paladar, um sentido ligado extremamente ao prazer. Refletia sobre as palavras do garoto, aquele era o tipo de pensamento comum entre pessoas inteligentes, mas era preciso ver além, pensou o homem, era preciso aprender com o passado e isso que as pessoas não compreendiam. Não julgava o jovem por este pensamento, usar o ódio para se obter a paz, julgamentos é deixado para pessoas ignorantes.

Eu compreendo, mas é preciso olhar para trás e pensar um pouco. Quantas guerras o mundo já teve? Mesmo antes de existir este mundo Shinobi que conhecemos. Acha que nunca ocorreu uma situação exatamente como esta que falou? Afinal é isso que gera guerras, sempre tem uma pessoa achando que pode ter mais poder do que todos. Se o caminho fosse esse, eu seria o primeiro a ajudar, mas usar o ódio para unir as pessoas é falho, pois não se pode usar um sentimento destrutivo para construir algo duradouro. O ódio chega, destrói e não vai embora, e então ficamos apenas recolhendo os cacos. É preciso agir com inteligência e racionalidade, não emocionalmente. Meu nome é Gandhi, sou o segundo na cadeia de comando da inteligência de Konoha. E você, jovem?

Acabou se deixando levar pela conversa agradável e esqueceu das formalidades, mas ficou muito interessado pelo garoto, ele parecia ser muito promissor se um dia quisesse pertencer à inteligência.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

7 Re: [T] Nature em 3/6/2016, 13:19

Leoni

Gennin
Gennin
[Off - Cancelando Treino]

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: