Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/9/2017, 23:29
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Mudança de Status] Shin
por Shin Hoje à(s) 23:29

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Akuma-Chan Hoje à(s) 23:25

» [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou.
por Jaden Hoje à(s) 23:22

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Mokarzel Hoje à(s) 23:20

» 03. Lista de Aparências
por Katia Mello Hoje à(s) 23:20

» 2) Modificações de Ranks
por Son Lux Hoje à(s) 23:18

» [C.D.M] - Jaden
por Katia Mello Hoje à(s) 23:15

» [Ficha] Mokarzel
por Katia Mello Hoje à(s) 23:08

» [FIXO] Sistema de Reset Parcial
por Katia Mello Hoje à(s) 23:06

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Katia Mello Hoje à(s) 22:57

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Senjus - Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Senjus - Treino em 29/5/2016, 21:18


E o que nos trás a vida se não uma dose de incertezas largada em um mar de dúvidas. Qual de nós pode dizer que realmente estamos no caminho certo, que podemos seguir em frente e tudo dará certo por experiência própria. Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei. Inazuma caminhava pelo campo de treinamento, quem sabe conseguiria encontrar um companheiro de treino já que estava cansado de treinar sozinho.

Armas Básicas:

BOLSA DE ARMAS 3 (56/60)
Kunai: 13
Shuriken: 11
Kibaku Fuda: 14 (56)
Zoketsugan: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 5
Fios: 4 - 20m
Senbon: 4[8]
Equipamentos:



Hitai-ate


Descrição: Um protetor de testa (? ? ?, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.




Flak Jacket


Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chunin ou superior.






Tanto

Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.






Manopla Espiritual
Rank: B
Descrição: Um dia existiu um lugar chamado País Místico, eles forjavam equipamentos que hoje são praticamente desacreditados, apenas lendas. Este objeto é uma luva criada por uma junção de metais místicos que lhe dão o poder de sugar e armazenar chakra, como se o usuário estivesse pegando o chakra com a luva. O usuário pode usar este chakra da manopla para repor o seu próprio ou para restaurar sua energia física (HP). Esta manopla possui seis cavidades que permite encaixar seis pedras místicas. Estas pedras não serão colocas aqui, é apenas a manopla. Quando não está em uso, a manopla se transforma em uma pulseira discreta e sutil.
Notas:
- Pode absorver armazenar um total de 600 de chakra, porém apenas 100 Ch por turno.



Ninja Card:

Ninjutsu: 05
Mestrado: Os mestres em ninjutsu são ninjas dedicados quase que inteiramente às artes do ninshu. Eles compreendem qualquer coisa em relação ao estilo de luta, são conhecidos por utilizarem técnicas incríveis e muitos até criam suas próprias técnicas lendárias e de assinatura, pois podem utilizar de qualquer rank de poder. Muitos neste nível conseguem também utilizar uma terceira natureza elemental.

Taijutsu: 00
Inapto: Personagens inaptos em taijutsu conseguem apenas usar o mais básico de tudo, socos e pontapés, por exemplo. Não compreendem o funcionamento de arte marcial alguma e, além disto, não possuem movimentos muito avantajados no momento de seus golpes.

Genjutsu: 00
Inapto

Inteligência: 03
Inteligente: Os personagens inteligentes geralmente demonstram grau de arrogância (não é generalizado), mas são ótimos estrategistas, podendo predizer ações futuras com algum grau de dificuldade (não confundir com prever ações adversárias perfeitas) e ainda conseguem criar o mesmo número de armadilhas no mesmo período de tempo que os espertos, mas com o diferencial de poder também descobrir este mesmo limite de armadilhas adversárias; além disto, compreende quase com perfeição quando uma ilusão está agindo.Uma armadilha a cada três turnos.

Força: 01
Normal: Uma força normal é um pouco maior do que um civil comum. Eles podem carregar coisas comuns, sem muito exagero e podem até mesmo disparar armas com precisão em uma distância de até oito metros. Os danos infligidos e recebidos são nulos de adição e subtração na hora do cálculo.

Velocidade: 04


PONTOSNÍVEL
02m/s
16m/s
210m/s
314m/s
418m/s
522m/s


Stamina:
01


Selos de Mãos: 02


PONTOSNÍVEL
01s/s
1
2s/s
2
4s/s
36s/s
48s/s
510s/s



HP: 600/600  CH: 975/975
Velocidade: 18m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

2 Re: Senjus - Treino em 29/5/2016, 21:51

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Vagando, Rose encontrou o que seria seu primo no campo de treinamento. Resolveu falar com o dito cujo, já que sequer se conhecem, mesmo sendo do mesmo clã. - Inazuma... Correto? - Questionou, com um sorriso no rosto. - Acho que somos parentes, enfim, não estou afim de treinar sozinha. O que acha de uma luta amigável? Pegue leve comigo, já conheço bem alguns de seus feitos -, e tornou a sorrir.
 




Rose;  HP: 450 CH: 200 Velocidade: 2m/s


    Bolsa 1 (20):
  • Kunai (20)


Considerações
Distância de cinco metros, roupas básicas e padrão de Konoha, sem colete e bandana.



__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

3 Re: Senjus - Treino em 29/5/2016, 22:12


A garota se aproxima e se apresenta. Inazuma reflete rapidamente sobre o que lhe foi dito, realmente não se conheciam e moravam na mesma vila, além de pertencerem ao mesmo clã. Primos. A verdade é que nunca tiveram a oportunidade já que os pais deles não eram muito próximos, mas quem diria treinariam juntos. Não esconde o sorriso com as palavras dela, estava muito feliz por conhecê-la e sentiu-se levemente acanhado com suas palavras.

- É um prazer finalmente conhecê-la, Rose. E eu não sei do que está falando. Vamos lá, mostre-me do que é capaz, prima.

Inazuma colocou-se em posição de batalha, com uma das mãos próxima a pequena katana nas costas e a outra na frente do corpo, esperava que ela tomasse a iniciativa do combate, mas não por ser mulher ou por menosprezá-la e sim como uma estratégia mesmo.

HP: 600/600  CH: 975/975
Velocidade: 18m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

4 Re: Senjus - Treino em 29/5/2016, 22:39

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Escutou as respostas de Inazuma com um sorriso no rosto, ele mostrou-se cavaleiro ao deixá-la começar a luta. – Vamos aquecer – disse num tom misterioso. Rose é naturalmente misteriosa. Sacou uma kunai levando a mão por trás e lançou-a no chão, a pouco mais de um metro. Manteve seu olhar hipnotizante sobre Inazuma, sequer piscava, bastante desafiador. Armou selos com as mãos terminando com o do tigre. Seu corpo começou a desconfigurar-se de baixo para cima,como tinta borrada. Sua voz soou distante, poucos instantes antes de desaparecer completamente – Boa sorte, Inazuma. -   recitou. Uma árvore começaria a materializar-se ao redor do corpo do famoso Senju, paralisando. Sequencialmente, Yohanna surgiria do tronco da árvore com a mesma kunai antes lançada, pouco acima do Senju e rasparia a lâmina em seu pescoço, de leve, apenas para criar um fio carmesim de sangue e despertá-lo daquela nostálgica ilusão e consequentemente deixá-lo apavorado.

A kunai ainda em mãos. continuou com um olhar parado e desafiador para Inazuma - Esse é um dos principais Genjutsu da folha, e também o meu preferido. - Armou uma posição básica de batalha, a lâmina na frente, não era uma boa lutadora.
 




Rose;  HP: 450 CH: 150 Velocidade: 2m/s


    Bolsa 1 (20):
  • Kunai (20)

Considerações
Narrei como o genjutsu funciona e não q ele foi pego, pq se não seria Auto-H, ou seja, a chance de defesa está ai.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Selos: Cachorro, Cobra, Macaco, Touro e Tigre.
Descrição: Esta é um dos genjutsu transmitidos desde tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma semelhante à névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles veem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se ao redor deles. Dado que o tema permanece consciente, essa técnica parece extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, então, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore.



__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

5 Re: Senjus - Treino em 29/5/2016, 23:02


A princípio não compreendeu o que estava acontecendo, ela simplesmente se desfez e um instante depois uma árvore surgia ao redor do garoto, paralisando-o. Eis então que surge Rose bem no tronco da árvore e faz um leve corte no pescoço de Inazuma, libertando-o da ilusão. Fou tudo muito rápido e o garoto hesitou, deveria ter percebido o genjutsu, mas a verdade é que não fazia ideia das habilidades de sua prima, pois como citado eles não se conheciam. Afastou-se então e limpou o sangue na manda da camisa, ele não estava furioso e manteve o sorriso em seu rosto.

- Ora... então você é dessas. Fico feliz em saber que o clã está muito bem representado por alguém tão habilidoso, priminha. Mas falando em jutsus de Konoha, lembrei de algo.

Inazuma faz o selo de clonagem e mais três clones aparecem ao seu redor. Um dos clones desaparece ao se fundir com a terra enquanto os outros dois caminham lentamente ao redor dela, cercando-a e sem atacar a princípio, observando-a sem olhar nos olhos ou em qualquer objeto que ela jogasse.

- Não entendo, como não nos conhecemos antes? Nossos pais são tão desligados assim? Você é uma usuária de genjutsu pelo visto, herdou de alguém da família? Por que não tenta novamente?

HP: 600/600  CH: 250/975
Velocidade: 18m/s



Clone 1 : 200/225
Clone 2 : 225/225
Clone 3 : 225/225

Off:
O principal ficou com mais chakra por uma questão de divisão mesmo, ficaria número quebrado. Não ataquei, apenas a cerquei mesmo.
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Rank: C
Distância: 30 metros
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

6 Re: Senjus - Treino em 29/5/2016, 23:49

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Rose observou Inazuma limpando o sangue na roupa e não esboçou  reação alguma, já esperava por isso. Também esperava a boa reação dele, não mostrou-se furioso. Ainda sequencialmente revelou-se habilidoso em ninjutsu criando clones de sombras. – Kage Bunshin, bastante original – Ironizou  como de costume, mas por brincadeira seguida de um leve sorriso.

Acompanhou o clone afundando no solo. “Doton?” se perguntou mentalmente. Voltou seu olhar para as cópias e percebeu que elas se aproximavam, lentamente e sem manter contato visual o que fez a jovem Rose sorrir. Inazuma começou um breve diálogo sobre o clã e as habilidades, o tipo de conversa que a pequena flor gosta de dialogar, ao contrário dela, Inazuma muito pouco sabe sobre sua existência. – Meu pai conhece seu pai. Senju Shido, não é mesmo? Mas acho que não são próximos, alias não nos conhecemos. Sobre o Genjutsu, basicamente só eu decidir me focar, acho fantástico. – Inazuma ainda foi além, desafiando-a a utilizar mais uma de suas ilusões. – Seus clones, avisa para eles que não é assim que se evita uma ilusão.

Rose girou a kunai no dedo indicador segurando-a novamente – Por quê não me ataca? Estamos treinando, se somente eu tomar iniciativa perde toda a magia, vamos lá – Manteve uma pose defensiva.
 




Rose;  HP: 450 CH: 150 Velocidade: 2m/s


    Bolsa 1 (20):
  • Kunai (20)


Considerações



__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

7 Re: Senjus - Treino em 30/5/2016, 00:10


Pelo decorrer da conversa ficou claro que a falta de conhecimento era por parte do próprio Inazuma. Será que sua preocupação em tornar-se mais forte e proteger Konoha o fez fechar os olhos para seus próprios familiares? Havia sido imprudente em relação aos sentimentos de sua própria família? Tentou não refletir demais sobre isso ou acabaria se desconcentrando completamente. Não adiantaria correr atrás do tempo perdido, então faria valer a pena cada segundo com sua nova conhecida, sua familiar, sua prima. Sorriu com o desafio da garota, estava na hora de levar tudo a sério, ela merecia isso, não deveria ser subestimada.

- Então vamos lá, Rose. Chega de brincadeiras, vamos levar isso a sério. Tente me acompanhar.

Todos os três começaram a correr em toda velocidade ao redor da garota e ficando quinze metros afastados, mas não passava de uma distração. O original, o verdadeiro Inazuma, faria uma sequencia de selos - Tigre, Coelho, Dragão, Cobra - na intenção de usar seu jutsu de ataque - Doton: Okinaishi - e desprender cinco grandes pedras do solo também ao redor de Rose. Elas seriam jogadas uma de cada vez, pois poderia acabar esmagando sua prima caso ela fosse pega por duas pedras ao mesmo tempo, e mesmo que não duvidasse das habilidades dela, não arriscaria um ferimento grave. Após toda essa movimentação os três cessariam seus movimentos independente dos resultados, tentando voltar à sua posição original, ou seja, antes de realizarem o ataque.



HP: 595/600  CH: 200/975
Velocidade: 18m/s


Clone 1 : 200/225
Clone 2 : 225/225
Clone 3 : 225/225

Off:
Estou descontando o dano por corte pequeno, esqueci de descontar antes


Jutsu Usado:
Doton - Ōkinaishi
Rank: B
Alcance: 40m.
Selos: Tigre, Coelho, Dragão, Cobra.
Duração: 1 Turno.  
Descrição: Usando seu elemento terra, Inazuma espalha seu chakra em pedaços de terra, tornando-os mais resistes do que o normal e atirando esses grandes ou pequenos volumes em um alvo ou mantendo ao redor de algo ou alguém. A terra pode ser manipulada em um ambiente abundante ou não, assim como pode ser cuspida e independente da forma o domínio sobre a técnica é completo. Pode controlar até dez pedras feitas de terra por turno, com no máximo 2m² cada.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

8 Re: Senjus - Treino em 30/5/2016, 07:30

Em meio à movimentação o Clone 3 Se retira do local.

HP: 595/600  CH: 200/975
Velocidade: 18m/s


Clone 1 : 200/225
Clone 2 : 225/225
Clone 3 : 225/225





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

9 Re: Senjus - Treino em 30/5/2016, 18:20

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Inazuma determinou-se a levar o treino mais a sério, sorriu. – Tente me acompanhar. - Os gêmeos de Inazuma começaram um dança estranha, afastaram e correram numa sincronia perfeita,  difícil para os olhos claros da Senju acompanhar. Pedras também começaram a dançar após o comando do dominador, algo espetacular – Que interessante, Inazuma. – Disse, fitando as grandes pedras. Uma dela veio, após outra, após outra. Rose deixou-se ser acertada pela sequência de pedras. Queria impressionar Inazuma tanto quanto ele a impressionou. Armou selos ágeis e quando a ultima pedra veio a acertar, seu corpo se desfez numa tempestades de folhas que se espalhavam por todo campo, mais uma de suas ilusões.

Os clones cessaram sua coreografia e foi onde a jovem Senju achou uma brecha para contra atacar. Uma kunai seria lançada a um metro de Inazuma para chamar sua atenção e aplicar o Genjutsu, onde diversas lâminas acertariam seu corpo por completo, seria forte o suficiente para minar sangue da boca do famoso Senju.

Depois da ilusão Rose com seu corpo machucado, uniria suas mãos como quem reza e se concentraria liberando uma onda de energia oculta que explodiria em seu interior, externamente movendo seus cabelos um pouco para o alto e suas feridas cicatrizariam, passando uma impressão de ‘mais saudável’, seu poder oculto. – Senjus são duros na queda, Inazuma. Devemos encerrar por aqui? – Sorria, como se nada tivesse acontecido.
 




Rose;  HP: 680 CH: 275 Velocidade: 2m/s


    Bolsa 1 (20):
  • Kunai (19)


Considerações
Narrei sendo acertada pelas pedras, como a gente está prezando mais pelo RP que para o treinamento, fiz isso pra impressionar. Não vejo necessidade de narrar como esquivei realmente da ultima pedra, pois usei o genjutsu e como narro em terceira, enfim, fui pra esquerda, direita, tanto faz. Aproveitei da ocultação que o genjutsu causa para aplicar o outro, que só vai funcionar caso veja a arma, que foi lançada do nada então é meio difícil evitar. Depois usei do poder oculto para aumentar todos meus atributos em +1 ponto e meu HP e CH, me dando mais 'vida'. Senju tb tem danos reduzidos, só pra constar. NAO REVISEI O POST.


Magen • Senkizu no Jutsu (Ilusão Demônica • Técnica das Mil Lâminas)
Rank: B
Selos: Touro → Carneiro → Pássaro → Ovelha
Descrição: Rose lança uma kunai no chão – geralmente, ou seja, não é uma regra – para chamar a atenção do oponente para tal. Após contato visual com a arma ele é preso na ilusão. Centenas de Kunais surgem em alta velocidade o acertando em diversas direções simultaneamente e constantemente cortando todo seu corpo causando um grande dano mental, o efeito do genjutsu dura um turno e é forte o suficiente para minar sangue da boca ou nariz do oponente por causa dos danos na psique. Ainda se pode atacar nesse contratempo para executar o adversário. Todos os meios tradicionais são válidos para escapar do Genjutsu.

Konoha Kõkan
Rank: C
Selos: Pássaro → Cachorro → Tigre
Descrição: Quando um ataque acerta Rose, seu corpo ilusoriamente se desfaz numa nuvens folhas, só que na verdade ela se esquivou de alguma forma ocultando momentaneamente sua presença, podendo esconder ou contra-atacar no meio tempo. Vale destacar que com perícia, os selos são desnecessários. Esse jutsu é uma homenagem a sua paixão a nação do fogo, onde as folhas remete às árvores de Konoha e metaforicamente o Clã Senju com seu Mokuton. É usado em paralelo com esquivas ou Kawarimi, somente usado junto de ataques inimigos.



__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

10 Re: Senjus - Treino em 30/5/2016, 18:52


Virou-se quando sentiu um chakra atrás de si e teve tempo apenas de se jogar para o lado quando notou a Kunai, parecia ter escapado até que diversas lâminas o atingiram como se fossem picotá-lo. Sentia a dor como se fosse real e quando acordou foi uma mistura de dor, gosto de sangue e confusão. Foi pego em outro Genjutsu e desta vez um aparentemente mais poderoso. Limpou o sangue na boca, estava de joelhos e assim se manteve por mais alguns segundos, buscava recuperação de sua confusão mental. Levantou-se finalmente com um sorriso no rosto.

- Muito bem, Rose. Como eu disse, o clã está bem representado. Suas habilidades com Genjutsu são fascinantes, ainda não vi ninguém tão habilidoso nessa arte. Você sabe que não te deixarei em paz até que você me ensinasse tudo isso, não é? Como vê, sou péssimo nessa arte. E sim, melhor pararmos por aqui. Impossível lutar contra você sem usar todo meu poder, e isso é pra ser apenas um treino, certo? Quem sabe nos encontramos no Exame Chunnin.

HP: 525/600  CH: 200/975
Velocidade: 18m/s


Clone 1 : 200/225
Clone 2 : 225/225





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

11 Re: Senjus - Treino em 30/5/2016, 22:01

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
- Tens razão. Melhor pararmos - O sorriso ainda no rosto. - Ficarei feliz em ensiná-lo o que eu sei. Preciso aprender algumas técnicas Suiton futuramente e sei que você as conhece bem. Quem sabe não nos vemos no Chunnin Shiken - Rose andou, com ar mão erguida sinalizando um 'até logo'.

HP: 680 CH: 275



__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

12 Re: Senjus - Treino em 30/5/2016, 22:08

Inazuma sai do local e todos os seus clones se desfazem, os três. 


HP: 525/600  CH: 625/975
Velocidade: 18m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

13 Re: Senjus - Treino em 31/5/2016, 20:12


GRAMÁTICA -15
FLUIDEZ -20
INTERPRETAÇÃO -15
TREINAMENTO -18


Total: 68 ( arredonda pra 70)


Off: Desculpa a demora e a forma como postei. To pelo celular'



Última edição por Allen Walker em 1/6/2016, 10:34, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum