Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 00:44 por Shin Garou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 00:38 por DelRey

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 00:37 por DelRey

» [FP] Shin Garou
Hoje à(s) 00:35 por DelRey

» Tensei; FP
Hoje à(s) 00:34 por DelRey

» BANCO VICTOR151
Hoje à(s) 00:33 por DelRey

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 00:32 por DelRey

» Crystal
Hoje à(s) 00:30 por DelRey

» Missões Ryo
Hoje à(s) 00:26 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:25 por DelRey


Convidado


25/6/2018, 00:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

t - Dust in the Wind

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

t - Dust in the Wind - em 28/5/2016, 11:48

Relembrando a primeira mensagem :

Fuuton: Shuriken's Storm
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre
Duração: 1 Turno
Descrição: O que torna este jutsu Rank B é a criação de Kage Bunshins. Wolvie cria até três Kage Bunshins na posição necessária e cada um, incluindo o original, cospe duas shurikens de vento pela boca, essas shurikens após sopradas são afiadas e podem facilmente rasgar ou perfurar tudo o que tocam e se dispersam se ultrapassar o limite de 20 metros. O ataque segue apenas em linha reta e por causa da posição das shurikens e por serem de vento elas atingem um raio de um metro de amplitude.

E lá estava eu novamente no campo de treinamento, buscando novas maneiras de me aperfeiçoar e tornar-me mais forte. Preciso treinar mais jutsus para que não acabe morrendo quando enfrentar um adversário.


HP: 450/450
CH: 660/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar

Re: t - Dust in the Wind - em 30/5/2016, 09:12


- Que bom te encontrar aqui, Wolvie! Veja só isso.

Inazuma, ou o clone, tira um pergaminho da bolsa que havia conseguido com seu pai, aliás, o líder do clã conseguia muitos pergaminhos poderosos para o jovem, provavelmente graças à sua posição privilegiada todos o queriam agradar e acabavam lhe entregando pergaminhos ou quem sabe existia uma biblioteca escondida que poucos tinham acesso, mas isso não vem ao caso. Inazuma já havia olhado o pergaminho várias vezes e então o entrega para o amigo. Não era muito difícil e ele já começava o treino. Fez o selo do Tigre e então iniciou o processo de clonagem, semelhante aos anteriores, mas a diferença é que precisaria usar o elemento Suiton desta vez. Do seu corpo surgiram duas formas líquidas que aos poucos tentavam tomar a mesma forma do garoto, mas se desfizeram em água pura. Tentou novamente, ainda não havia compreendido a essência do jutsu, equilibrava seu chakra e sabia exatamente a quantidade que deveria passar, mas novamente os clones se desfizeram e explodiram em água.

- Talvez não seja tão fácil assim.

Clone 3 : 215/225


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: t - Dust in the Wind - em 30/5/2016, 09:42

Pego o pergaminho e leio três vezes. Observo as tentativas dele, acreditei que dominaria logo de primeira e obviamente há algo de diferente nesta técnica, algo que não percebemos. Ainda assim eu tento. Faço o selo do tigre e então inicio minha tentativa. Divido meu chakra igualmente como no Kage Bunshin no Jutsu, mas ele também explode. Então este é o problema, só naquele momento percebo, é muito chakra. Esta técnica em específico precisa de uma quantidade menor de chakra, ela não é tão resistente quanto o Kage Bunshin. Tento novamente e ao invés de distribuir o chakra igualmente, dou apenas uma parcela que ainda é demais, fazendo-o explodir novamente. Tenho que colocar bem menos e assim o faço, mas erro novamente e o Mizu Bunshin se dissipa, formando uma poça de água, mas ao menos decifrei o mistério.

- É isso então! Distribuindo de forma igual, como no Kage Bunshin, é demais para esta técnica. Tem que doar menos chakra para eles, tem que ser menos do que a metade, mas também não tão pouco.


HP: 450/450
CH: 630/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: t - Dust in the Wind - em 30/5/2016, 10:11


- Então eles possuem apenas uma parcela de nosso poder.

Inazuma responde de imediato, agora entendendo o funcionamento do jutsu. Junta as mãos e forma o selo do jutsu, os clones começam a surgir do seu próprio corpo por causa de sua manipulação do Suiton, e distribui apenas parte do seu chakra para as duas formas que começam a surgir ao seu lado. A primeira tentativa faz os clones ficarem grandes demais e isso os explode, mas na segunda a quantidade de chakra torna-se perfeita e os dois clones ficam parados ao seu lado. Controlar os clones é algo fácil para o já experiente Inazuma, e então ele repete o teste com mais clones. Cria então dez clones, todos eles com uma pequena parcela do seu poder, que já não era muito por ser um clone de sombra, mas o suficiente para aprender o jutsu.



Clone 3 : 155/225


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: t - Dust in the Wind - em 30/5/2016, 10:25

Continuo com as tentativas já com o conhecimento das experiências anteriores e as do Inazuma ao observá-lo ter sucesso no aprendizado. Concentro-me então e faço o selo do tigre, cuspindo duas massas de água que aos poucos vão tomando a forma de uma pessoa, mas se dissipam alguns segundos após. Tento novamente e desta vez usando mais chakra, é difícil achar a quantia certa que preciso usar, mas desta vez finalmente acerto. Cuspo uma grande quantidade de água e dela nascem quatro cópias perfeitas à minha imagem e semelhança. Mantenho o controle sobre minhas criações e finalmente consigo. Eles realmente possuem uma pequena parcela do meu poder, mas o suficiente em uma batalha.

HP: 450/450
CH: 570/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: t - Dust in the Wind - em 30/5/2016, 16:04

@Jutsu Ok
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: t - Dust in the Wind - em 30/5/2016, 22:12

O clone se dissipa.

125/225

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: t - Dust in the Wind - em 1/6/2016, 01:30

Retiro-me do local e vou para casa.

HP: 450/450
CH: 570/700

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum