Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Quest - Pacto de Sangue]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 17:42

Pacto de Sangue: Sapos
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Um tutor qualquer que por uma coincidência qualquer teria a mesma invocação que um outro de sua vila alegrara o seu fim de tarde. Esperava próximo de um lago a pessoa do qual teria que ensinar e que aprenderia a invocação dos sapos, a da qual ele acharia a mais bela e útil dentre todas, se bem que sua opinião não constava, já que ele era um dos que poderia invoca-los...

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 18:00

Status:
HP: 295/295
CH: 350/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

Allen, corria desesperado por entre os telhados de Konoha. Seu unico desejo era chegar logo. O sabio responsável por ajudá-lo não ficaria muito feliz com seu atraso. - Após parar para observar um grupo de crianças que brincavam, ao que tudo indica, de ninja. Seus rostos lembravam bastante o do jovem Hyuuga quando tinha aquela idade. Sempre corado pelo calor do sol daquela época. Era nostálgico. De alguma maneira, isso aflorava o sentimento de proteção dentro do corpo do jovem. Ele clamava por aperfeiçoamento. Suas habilidades poderiam se tornar a chave de ignição para um mundo melhor. Sem brigas, ou guerras. Onde todos conviveriam em harmonia, uns com os outros.

Alguns minutos se passaram desde então. Allen apontou ao sul dos arredores da vila. Mantinha sua velocidade alta, ele ja o estava esperando, mais um minuto de atraso significaria irresponsabilidade de sua parte. - O velho estava alguns metros a sua frente, parecia observar a natureza em volta de sí. _ Desculpe o atraso senhor! Acabei levantanto um pouco tarde. - Disse Allen se colocando a frente do mesmo, ofegante pela corrida. _ Eu realmente sinto muito. - Disse por fim.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 18:11

O Jounnin já não esperava em pé, teria sentado em cima de alguma pedra enquanto o pupilo demorara. Alguns instantes depois e ele chegou.

-Allen certo? Bom, meu nome é Torui, estou aqui hoje para te ensinar a invocar os sapos, e isso demorará um pouco meu caro.-Levantou-se e mordeu seu dedo, o fazendo sangrar.-O início será bem simples, você apenas terá que assinar um contrato com seu nome e sangue.-Ele então levou sua mão ao chão, invocando um grande sapo com um contrato em sua boca. Torui se aproximou, e pedindo licença tirou de lá de dentro. Se aproximou do Gennin e abriu todo o contrato no chão. - Está vendo aquele espaço vazio depois do último nome assinado? escreva seu nome ali, sua tinta será seu sangue. - Finalizou, esperando-o enquanto ele iria assinar, para dar início ao real treino.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 19:02

Status:
HP: 295/295
CH: 350/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

Era realmente incrivel. Havia um sapo enorme à sua frente,se compararmos com os sapos normais. Allen estava boqueaberto com o que presenciava. - Sem mais delongas, Torui, o Jounnin Sábio responsável por ajudá-lo, se aproximou colocando um pergaminho aberto logo a sua frente. Allen entendera do que se tratava aquilo. Certamente, assinar um contrato de sangue, iria requerer sangue e uma assinatura. Apesar do espanto, era o que ele esperava que acontecesse.
  Tratou de cortar o dedão da mão direita, pingando uma gota de sangue em cada dedo um dos dedos seguintes, deixando sua impressão com sangue no pergaminho. Em seguida, ainda usando o sangue que minava de seu dedão, escreveu abaixo da impressão seu nome. Olhou de relance para o Jounin a sua frente. Ele aparentava ser muito forte, e sua invocação também não parecia ser das mais fracas. 
_ Desculpe senhor, mas... Eu vou poder invocar alguém como esse carinha ai? - Seus olhos estavam brilhando de exitação. Mal podia ver a hora de conseguir a invocar alguém para ajudar em batalhas.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 19:32

Torui olhava-o assinando o seu nome, era algo fácil de início.


-Ficarei surpreso se você invocar um sapo médio na primeira vez, seu treinamento levará tempo e você demorará bastante para invocar um sapo tão grande. Olhe, é fácil - Ele então mordeu novamente seu dedo, o fazendo sangrar, moldando seu chakra com selos de mão e em seguida levando sua mão ao chão, criando um símbolo peculiar no piso, e que posteriormente criou uma fumaça, e no meio dela um sapo pequeno. - Você tentará invocar algo semelhante, é simples, tente fazer o mesmo que fiz, moldando seu chakra e utilizando dos selos de mão. Não precisa se esforçar tanto, invocar ao menos um girino demonstrará que seu contrato de sangue está ativo. 

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 21:41

Status:
HP: 295/295
CH: 330/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Carneiro. Esses foram os selos utilizados por Torui para fazer a invocação. Allen, bastante habilidoso no quesito moldar e distribuir chakra, não estava sentindo dificuldade até então. Um certo sábio lhe havia confidenciado uma vez que, estar em sintonia com o mundo externo e interno era por sinal o melhor caminho a se trilhar. Levando em consideração essas palavras, o jovem Allen desenvolvera uma estranha habilidade... se conectar com a natureza a sua volta. - Respirou profundamente, libertando sua mente de qualquer pensamento indevido. Apesar de não possuir muita habilidade com selos de mãos, realizou o selo inicial, concentrando e moldando o chakra a sua volta, em apenas um ponto. Os demais selos vieram em seguida, um após o outro, com certa dificuldade, mas o jovem estava decidido a ter êxito naquele treinamento.
 Tudo havia saido perfeito, a não ser por um misero detalhe. Allen bateu a mão direita no chão, mas nada aconteceu. Ele endireitou o corpo rapidamente, olhando a mão em seguida... havia esquecido do sangue. - Mordeu a ponta do dedo instintivamente, passando-o em seguida na mão direita. Realizou novamente os selos e com destreza bateu a mão novamente no chão.

Uma densa fumaça, mais ou menos 1,3m², se formou no local. Allen ficou surpreso quando em sua frente se revelou um sapo pequeno. Seu controle fora preciso, ele também soube como distribuir a quantidade específica de chakra para aquela invocação. Não possuia cauda, o que significava que apesar do pequeno porte, se tratava sim, de um sapo.
_ Bom! Isso significa que eu consegui?! - Disse o jovem Hyuuga, em seguida.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 23:29

Torui ficou levemente espantado pela facilidade do garoto na invocação, como se tivesse nascido para isso.

-Hm. Bom, você conseguiu mais rápido do que eu esperava... Vou te desafiar. Invoque um sapo em maior porte, mais ou menos de porte médio. Com esse então faremos o treinamento de pessoa e invocação.

Aviso:

Entendi que você quer deixar que seu personagem tem uma facilidade com isso, mas se as coisas continuarem do jeito que estão, vai ser muito dificil chegarmos à 20 post's

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 26/5/2016, 23:52

Status:
HP: 295/295
CH: 310/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Carneiro. Tudo se resumiria em um acumulo e distribuição maiores de Chakra. Allen não se deixou levar pelo desafio. Gostava de sentir-se assim livre, poderoso. Acomulou uma grande quantidade de chakra em torno de suas mãos novamente, após realizar os selos. Bateu novamente a mão no chão. Não poderia acontecer algo melhor. Por obra do destino, e talvez por pura brincadeira do mesmo, Allen voltou a invocar o mesmo sapinho. Sua cara de decepção era indescritivel. Olhou para o Jounin e deu um sorriso sem graça. _ Me desculpe. Acho que preciso tentar mais uma vez.
 Se concentrou novamente. Por um breve momento sua mente retornou ao dia em que conhecera o velho sábio. O responsável por lhe ensinar a arte por trás do poder da natureza. Por uma estranha razão, Allen estava novamente alí. O velho o observava com um sorriso funebre no rosto. Talvez ja tivesse morrido e Allen estava apenas sentindo isso de alguma forma. Talvez não.

 O ancião se aproximou do jovem em apenas um centésimo de segundo. Sua velocidade era inacreditavel. Tocou o tórax de Allen, que sentiu uma especie de tremor dentro de sí. Uma estranha sensação de acumulo de poder. Era incrível o que ele estava vivenciando naquele momento. - Sua mente retornou à seu corpo, fazendo o poerder o equilíbrio. Se levantou em seguida, sacudindo a poeira acomulada durante a queda. Tornou a morder a ponta do dedo passando no centro da mão direita. Realizou novamente os selos, um de cada vez sem pressa. Bateu a mão no chão em seguida. Revelando novamente um sapo pequeno. Seu tamanho era diferente. O mesmo era alguns centímetros mais alto que o anterior. Isso significava um progresso afinal.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 27/5/2016, 04:25

Analisou a pequena mudança de tamanho do sapo, estava a entender o que estava ocorrendo.

-Invocação não é somente um trato do qual você invoca para o que você quiser. Para ser aceito como um fiel invocador, você tem que demonstrar ser um, não somente ser aquele que teletransportou o animal de seu lar para a luta, e sim ter um bom relacionamento com ele. - Se aproximou do sapo dos contratos que teria invocado anteriormente, lhe fazendo um afago. - Se eles virem que você é digno, ajudarão-te em batalha. Mostre não somente seu poder ao sapo que invocou, e sim seu apego com os animais de sua espécie, cuide-o. - Então subiu em cima do sapo que teria deitado no chão para subir, mostrando um bom relacionamento de homem e animal. - Depois disso, tente novamente invocar um sapo maior, mas não somente utilizando o chakra, usando também o coração.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 27/5/2016, 09:44

Status:
HP: 295/295
CH: 290/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

Allen não entendia, realmente o que significava usar não somente o Chakra mas sim o coração. Ele havia aprendido a se conectar com a natureza a sua volta, mas nunca usou ou precisou usar seu coração para tal fato. Observou o pequeno sapo a sua frente. Aproximou-se devagar, colocando-o em sua mão... era um pouco pesado e frio. Mas tinha tamanho suficiente para preencher as duas mãos do jovem Hyuuga.
_ Olá sapinho. Me chamo Allen! Pode me entender? - Ele disse, com esperança de funcionar... mas nada aconteceu! Frustrado, Allen permaneceu encarando-o. Um segundo depois, entendeu do que se tratava. O sapinho, realizou um movimento com o olhar, encarando Allen nos olhos e logo depois olhando para a frente novamente. Usar o coração, era um passo que estava a frente do que Allen precisava tentar agora. Ele primeiro tinha que ganhar a confiança daqueles animais! Mas como fazer isso com um sapo?
 Depois de algum tempo pensando, Allen teve uma ideia mirabolante. Colocou o sapo no chão e começou a dar algumas voltas pelo campo, como se procurasse algo. Encontrou algumas moscas sobrevoando o local. Ativou o byakugan, as capturando em seguida. Desativou o doujutsu novamente e retornou até o sapo. _Aqui está! - Disse, colocando as três moscas em uma pequena pedra a frente do Sapo. Ele por sua vez, olhou para Allen novamente. Aceitou de bom grado as moscas, porém, desapareceu em uma nuvem de fumaça em seguida. Allen ficara frustrado novamente, não entendia no que havia errado. Ficar se lamentando alí, não melhoraria a situação. 
 Fechou os olhos por um breve instante. Se concentrando na natureza a sua volta, permanecendo imóvel como uma pedra por alguns instantes. Realizou todo o processo novamente, cortando o dedo, passando na mão o sangue e realizando os selos de mãos. Bateu a mão novamente no chão. Primeiro a fumaça, em seguida um sapo. Esse era maior que o anterior. Não se comparava com a altura do sapo invocado pelo Jonin, mas era um tamanho a se considerar.
_Acho que estou pegando o jeito agora. - Disse Allen por fim, se colocando ao lado do sapo  de 1,03m de altura.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 27/5/2016, 19:11

O Homem analisou, o hyuuga estava cada vez mais conseguindo, mas ele teria que aprender por total para o treino estar correto.


-Bom...-Ficou pensativo por alguns instantes a situação. - Antes de resolvermos a questão de invocar sapos em tamanho grande, vamos fundir o poder de homem e animal.- Ele ainda estava em cima do sapo que teria invocado, pedindo-o para pular e ir para frente, fazendo-o utilizar a língua para puxar um boneco de treino anteriormente armado, o prendendo, enquanto Torui pulava do sapo fincando uma kunai na cabeça do boneco. - Em conjunto, a invocação pode fazer mais estrago. Mostre-me que é capaz de utilizar o sapo para uma estratégia em conjunto que ele confiará em você da maneira que você o trata. Em seguida, ensinarei-te a manipular seu chakra para invocação de maior porte, digamos que isso que te falei é outro desafio para você. - Se afastou do boneco de treino caso ele queira usar.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 27/5/2016, 22:15

Status:
HP: 295/295
CH: 290/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]



-    Allen prestava atenção a tudo o que lhe estava sendo ensinado. Ele não gostaria de ficar para trás, não em um treinamento tão intenso quanto aquele. Seguindo as instruções do Jonin, se colocou a frente do sapo. Inclinou um pouco o tronco na direção do mesmo, olhando dentro de seus olhos. Respirou e em um tom agradável disse: _ Teremos que nos ajudar! Se você quiser, poderemos caçar moscas depois.
 O silencio tomou conta do local. Nenhuma resposta fora ouvida. Sem saber o que fazer, Allen sentou-se no chão a frente do Sapo. Abaixou a cabeça, visivelmente aborrecido. Algo gelado tocou-lhe a nuca. Era aspero e diferente. Então, uma voz grave inrrompeu o silencio mortal. _ Não pense que vai conseguir algo de um sapo, lhe oferecendo moscas. Se prometer me pagar um Lámen feito pelas habilidosas mãos do Cheff de Konoha. Então temos um trato.

 O jovem Hyuuga não podia acreditar no que seus olhos presenciavam. De alguma maneira o sapo invicado pelo mesmo, estava se comunicando com ele. Allen sorriu alegremente enquanto se colocava de pé. Olhou para o boneco de Treinamentos e antes de atacá-lo, voltou o olhar para o Jounin dessa vez. Fechou os olhos por um instante, respirou novamente e disse: _ Já que preciso aprender a usar minha invocação em batalha. Nada melhor que um treino em equipe, para que eu venha a conhecer seus pontos fortes e fracos. O que acha de um desafio Sensei?! Eu e o Sapo, contra você e o seu!
 Allen voltou o olhar para o Sapo após acabar o que dizia, e novamente abrindo um sorriso perguntou: _ Afinal, qual é o seu nome?
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 28/5/2016, 01:44

O Jounnin ficava alegre ao deparar-se com o menino tentando criar algum laço com o sapo, porém a face do sensei mudou lentamente quando o menino o desafiou.


-Bom, desafio aceito.-Torui voltou a montar o sapo, que claro, após a permissão do mesmo. Se afastou de Allen, e observou e escutou ambos dialogando, o sapo teria dado o nome dele, sendo esse Gamatere. - Deixarei você começar, mostre que meus ensinamentos não foram em vão! - Disse ele, se preparando a ser atacado, sabia que o garoto era forte, por isso não poderia fraquejar, mas mesmo assim não poderia pegar pesado.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 28/5/2016, 10:52

Status:
HP: 295/295
CH: 290/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]



-    Gamatere, esse era o seu nome. Apesar de o Sensei ter concordado em aceitar o desafio de ambos, sapo e Gennin, Allen não sabia como fazer em relação a isso. Apesar de possuir uma grande inteligencia, que muitas vezes o salvara de desafios, aquele em especial estava sendo complicado ao extremo. _Eu não sei o que fazer, Gamatere! Como procedemos nessas ocasiões? - Allen estava confuso e recorrera a ajuda de sua invocação. O Sapo por sua vez, pensou um pouco a respeito, e se lembrou de um treinamento que havia realizado alguns anos atrás, com um jovem garoto. Se parecia muito com Allen, mas não era um membro do clã Hyuuga. _ A muito tempo atrás, eu realizei um treinamento semelhante. Devemos unir nossos chakras, de alguma maneira isso nos beneficiara. Ele poderia ter sido mais específico, apenas aquelas palavras não ajudavam em nada o pobre Hyuuga. _ Unir, nossos chakras... unir! Pouco segundo depois, Allen parou abruptamente de andar de um lado para outro. Se colocou atrás do Sapo, colocando a mão sobre sua nuca gélida. Concentrou-se não apenas no chakra que fluia por seu corpo, mas também no chakra que emanava do corpo do Sapo. Respirou fundo duas vezes, abrindo os olhos em seguida. Com uma pressão mínima naquele ponto da nuca, Allen conseguiu fazer com que o Sapo lançasse sua lingua gigante para fora da boca, a mesma ia em direção ao outro sapo e ao Jonin. Mas antes que pudesse acertá-los, Allen mais uma vez fez certa pressão naquele local e a lingua retornou para a boca de Gamatere.
_ Torui Sensei. Isso quer dizer algo? Estou agindo de maneira correta? Perguntou, enquanto se colocava ao lado do sapo novamente.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 28/5/2016, 16:09

O Sensei apenas olhava para o garoto, observava um talento nele para outras coisas que um dia um amigo sapo teria contado a Torui, mas não era algo a se pensar no momento. Gostou, de certa forma, que o menino conseguiu ter feito o sapo utilizar um jutsu, mas não da forma certa.


-Você conseguiu fazer o sapo utilizar o jutsu, mas não da maneira certa.-Desmontou do sapo do contrato que estava em cima, apoiando o braço nele enquanto em pé. - Você tem que deixa-lo utilizar o jutsu por si só, não força-lo a fazer algo, com certeza ele não gostará de ser forçado a algo. Convença-o, aprofunde seu laço com ele.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 28/5/2016, 22:36

Status:
HP: 295/295
CH: 285/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]



-    Era estranho, Allen havia conseguido algo, mas era como se estivesse impondo a sua vontade, menosprezando o seu colega Sapo. _ Me desculpe Gamatere! Vamos tentar de novo, so que dessa vez... me ataque.
 Allen sabia que a unica forma de aprender sobre sua invocação e deixar que ela agisse por conta propria, o que consequentemente geraria uma ajuda para o mesmo, era aperfeiçoando o laço deles. Aperfeiçoar um laço pra usar em batalha, seria o mesmo que um time de futebol passa pra saberem o que fazer sem precisar receber ordens. Entrosamento. Era isso que eles precisavam.
 Gamatari, não entendeu bem o que Allen disse ao mandá-lo atacar, apenas ascenou positivamente com a cabeça e partiu para o ataque. Allen ativou seu byakugan, enquanto estudava cada movimento do Sapo. Sua agilidade era absurdamente grande, seu corpo gelado e gosmento, o dava uma certa vantagem. Não era fácil segurá-lo, e isso poderia ser usado como tal. - Como se dançassem ao som de uma valsa um pouco agitada, ambos trocavam socos e chutes. Allen tomava cuidado para não acertar Gamatere, que por sua vez evitava de fazê-lo também.
 Alguns minutos se passaram e eles alí naquela dança maluca. Gamatere, absorvia o maximo que conseguia a respeito do jovem Hyuuga. As gotas de suor começavam a escorrer pela face de ambos. Mas eles conseguiam ver o resultado daquela brincadeira. Um estava começando a confiar no outro. Allen desativou seu byakugan, afirmando não precisar mais dele. Gamatere seria os seus olhos e ouvidos. Ele por usa vez, seria os braços e pernas de gamatere. E de uma forma bem maluca, aprederam a desenvolver o chamado entrosamento de equipe.

_Torui Sensei! Acho que agora estamos prontos. Gamatere e eu, não somos mais dois. Somos um só. - Disse Allen por fim, sorrindo para Gamatere que retribuiu com uma piscada.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 29/5/2016, 01:45

Não estava entendendo o que estava acontecendo, mas aos poucos Torui percebeu a intenção do Hyuuga, uma luta para amarrar os laços dele com o sapo, mesmo que não entendesse como isso iria  adiantar afinal, mas aparentemente teria dado certo.


-Agora que o sapo confia em você e você nele, ataque-me juntos, daremos inícios à batalha de treino que você me desafiou.-Disse o Sensei, subindo novamente no sapo que já estava cansado de tanto ter que levantar e abaixar para ele subir.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 29/5/2016, 02:05

Status:
HP: 295/295
CH: 280/350
Vel: 10m/s


Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

Suporte:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



- Dessa vez, Allen não precisou fazer nada, nem tocar o sapo ou se quer lhe dizer alguma coisa... de alguma maneira, eles haviam aprendido muito um sobre o outro ainda a pouco. O jovem Hyuuga, seria o primeiro a investir contra os dois. Então, correndo em zigue-zague na frente de ambos, o mesmo se colocou em posição ofensiva. Tentar um ataque frontal, seria pedir para apanhar feio. Então, tentou uma abordagem lateral... visando o flanco esquerdo do Sapo. Instintivamente, Gamatere, ja havia se colocado em movimento também. Ao se aproximar do flanco esquerdo do Sapo, Allen movimentou rapidamente o corpo, se impulsionando com auxilio de chakra para o alto. Gamatere, estava no local onde Allen estava a poucos segundos atrás. O jovem Hyuuga desapareceu da vista dos dois, Jounin e Invocação, enquanto Gamatere estava fazendo bem o seu papel como distração. Ou pelo menos Allen pensava que assim seria.
Gamatere, realizou uma sequencia de socos, no flanco de seu companheiro de raça. Allen por sua vez, reapareceu novamente, instantes depois, a 2m de altura, bem acima da cabeça de Torui. Usando o peso de seu corpo em conjunto com a gravidade, tentou acertar a cabeça de Torui com uma joelhada. Caso ele saisse dalí, entes de ser acertado, Allen consequentemente acabaria acertando as costas do outro Sapo.
_ Defenda-se Sensei. Não vou conseguir parar. - Disse Allen se desesperando ao perceber que não conseguiria evitar a colisão com ambos. Jounin e Sapo.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 29/5/2016, 16:32

Torui não se movimentava muito, apenas observava os movimentos de todos, tanto o sapo quanto o hyuuga. Sabia que alguma coisa estava errada, e por isso quando olhou para cima e viu o Gennin, deu o sinal do sapo recuar para trás com um longo pulo - estilo sapo - e utilizar a língua para pegar o garoto, posteriormente arremessa-lo para longe. 


-Seus movimentos são rápidos, mas não avise seu oponente sobre seu ataque, mesmo que seja um treino.- O jounnin sabia que seria dificil do menino atingi-lo, mas não poderia menosprezar ele. Estava novamente preparado para outro ataque, caso ocorresse.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 29/5/2016, 22:33

Status:
HP: 295/295
CH: 280/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


-    Allen estava abismado com tudo. Mesmo sendo um treino, ele pensou que Torui estava desatento e apenas tentou ajudar. Em compensação, foi arremessado alguns metros para longe. Se caisse, sofreria um dano muito grande, ja que a força daquele sapo era descomunal. Sem perceber, Gamatere se arremessou para a direção onde Allen cairia. Com sua lingua, conseguiu capturar o garoto antes que caisse no chão. Lançou o para o alto novamente, fazendo o mesmo. Em pleno ar, Gamatere se aproximou de Allen, lhe cedendo as costas, pedindo ao mesmo que se segurasse firme. Ele apenas obedeceu, fazendo em seguida o que lhe fora dito.
 O Sapo e Allen tocaram o chão, são e salvos. Mas não demoraram muito para agir. Gamatere, pegou Allen pelo colarinho da camisa e o arremessou na direção de Torui. Logo após, com suas longas patas traseiras, fez o mesmo, se impulsionando também para a frente. Como duas balas, os dois voavam na direção dos oponentes. Visando dar-lhes uma boa cabeçada dupla. Estavam começando a agir de maneira parecida. Tanto Allen Quanto Gamatere, estavam trabalhando em equipe, estavam entrosados sem perceber. E a cada nova tentativa, mais forte se tornava esse laço entre ambos. Invocador e Invocação!
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 30/5/2016, 21:01

Torui deu um longo pulo e escapou da cabeçada de ambos inimigos de treino, enquanto sua invocação-montaria sumia entre fumaça para não dar dano.


-Parabéns, você conseguiu. Está tendo uma boa conexão com seu sapo, agora iremos tentar invocar algo maior, tudo bem? - Disse, se aproximando pacificamente do garoto. - Irei te mostrar um truque para concentração durante invocação, mas não é nada complicado. - Esperava ele querer continuar para ensina-lo, ou talvez descansar um pouco por causa da batalha.-Caso invoque algo maior, podemos continuar nossa batalha mais tarde-Piscou de forma engraçada.



Aviso:


Todos seus post's com o Inazuma foi negado, eu sou a que está fazendo a quest, ainda achei feio de sua parte por isso. Consigo entrar mais aos dias úteis e avisei isso antes de pegar qualquer quest no chat. Não me apresse, estava hoje tentando entrar o mais cedo possível para terminar isso, mas tive alguns imprevistos e eliminei tudo para acabar isso logo. Agora terá que recomeçar de onde paramos e o que tinha sido feito será como se não tivesse acontecido.

_______________________

avatar
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 30/5/2016, 21:46

Allen aprovado.

Ninguém, repito, ninguém permitiu que apagasse os posts, podia simplesmente conversar com o jogador que foi lesado.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ Quest - Pacto de Sangue] - em 30/5/2016, 21:50

Status:
HP: 240/295
CH: 150/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


-   Allen então sai do local e vai direto pra casa
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum