Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

t: domínio psicológico pt²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

t: domínio psicológico pt² - em 21/5/2016, 21:37

Goru finalmente alcançava seu objetivo, com uma das mãos no queixo o mesmo se perguntava "o que posso fazer por esse rapaz... let me see" e então a sua resposta se encontrava bem na sua frente ─ está vendo aquele senhor varrendo o chão? Vá e fale com ele, peça-o que o deixe ajudar, convença-o mas não seja invasivo, isso é crucial, as pessoas tendem a temer gentileza gratuita, essa é a primeira parte─ proferia o jounin.  


• Instruções

Faz o que o Goru mandou mlq.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Enfim havíamos chegada na parte em que eu começaria a absorver o conhecimento daquele homem, não posso descrever o quão entusiasmado eu estava, são em horas como essa que lembro que realmente sou uma criança. Segui seus comandos e observei, logo a frente, um velho senhor varrendo o chão da vila. Minha tarefa era simplesmente ajuda-lo, não parecia ser difícil.

Aproximei-me com passadas lentas e silenciosas, abordando-o com o sorriso em meu rosto que já era característico.

Desculpe-me, mas eu estava passando por aqui e não pude deixar de notar que o senhor precisa de ajuda. Eu poderia ajuda-lo, mas claro, se você me permitisse. Esperava uma resposta positiva, já que em meu ponto de vista eu havia agido da maneira correta, mas o verdadeiro julgamento não deveria vir de mim.


Hp: 200 Ck: 200

Bolsa de armas.
Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

O velho magricela e de cabelos brancos observou a aproximação do jovem estranho; de início recuou alguns passos para trás ─ não tenho dinheiro para lhe dar... garoto─ sua pequena falha na fala se deu graças a observação ao corpo do jovem, repleto de tatuagens o que assustava de certa forma o velho.

Poucos metros longe de ambos, Goru observava o desenrolar da situação, sabia que as chances de dar tudo errado eram grandes, mas de certa forma acreditava nas palavras do garoto, e de acordo com o que os sentimentos do mesmo transpassava para Goru, ele não era um assassino.


• Instruções

Convença o velho.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

A reação daquele senhor fora um tanto quanto preconceituosa, como se sua visão de mundo fosse a de um cavalo utilizando tapas em ambos os olhos. Não era o momento a julgar sua criação de estereótipo sobre mim e sim de continuar demonstrando a ele que tudo que eu queria era ajuda-lo.

Dei uma risada amigável, um tanto quanto sarcástica e o fitei: - não é porque estou lhe ajudando de boa vontade que quero algo, senhor. Mas, se deixar que eu te ajude terá mais tempo para descansar e fazer outras tarefas, não é isso que você quer? Esqueça esse trabalho, eu o faço.


Hp: 200 Ck: 200

Bolsa de armas.
Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Mesmo desconfiado, era realmente verdade, Kuriko precisava de uma folga e agora um jovem o ajudaria sem querer dinheiro em troca ─ escuta, me desculpa se fui grosseiro, sua geração... a esses moleques!─ sua irritação era visível por qualquer um, mas após alguns segundos se acalmara novamente ─ bem me desculpe de qualquer jeito, pegue a vassoura e varra até a próxima quadra, eu tenho um amigo lá, Ichinose diga-o que eu o enviei lá, ele precisa de ajuda tanto quanto eu, obrigado─ completava Kuriko sem sequer dizer seu nome para o jovem, o velho franzino se retirava do local com tamanha velocidade que não parecia um velho de verdade.

De longe o jounin esboçou um sorriso esperando para ver qual seria a reação do jovem.


• Instruções
Varre varre varre.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Parece que no fim obtive êxito. No entanto, tive uma conclusão que tirei por conta própria, a melhor maneira de se ganhar a confiança de alguém é a subordinação, lembrarei disso. Bem, voltando à vassoura, apenas segui como a música diga onde você vai que eu vou varrendo. E assim fui, até encontrar o tal senhor Ichinose, bem, ao menos achei que fosse ele.

Seria você Ichinose? Seu amigo, é, bem, não sei o nome dele, mas um amigo seu me enviou. Falei, demonstrando, como sempre meu sorriso amigável.


Hp: 200 Ck: 200

Bolsa de armas.
Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ichinose carregava algumas caixas repletas de frutas para dentro de sua loja quando foi abordado pelo jovem, se hesitar o mesmo sacou uma faca com lâmina mediana alvejando o garoto - mesmo que não soubesse onde estava mirando - Goru rapidamente intercedeu, a velocidade do jovem era impressionante de fato, o mesmo apenas olhava para o homem mais velho enquanto esboçava um sorriso no canto do rosto ─ que atitude hostil, Vovô ─ Ichinose de fato era avô de Goru e o mesmo sabia que era uma péssima ideia o pequeno genin ter ido para lá, mas como em toda crise o jounin viu possibilidade ─ esse pequeno Ghoul veio aqui por um motivo, estou supervisionando ele ─ o velho não dizia nada, apenas abaixava a sua arma, notava que as caixas que segurava anteriormente estavam no chão, desapontado foi pegar fruta por fruta enquanto estava pronto para escutar o que o jovem teria para dizer.


• Instruções
É com você

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

O desenrolar daquela situação fora um tanto quanto engraçado, sequer tive o tempo de reagir quando cheguei e já fui alvejado pelo tal Ichinose, mas Guru com sua impressionante velocidade interviu. Aqui vai a parte engraçada, aquele senhor que me atacara era o avô de Guru, não havia como ser coincidência, certo?

Eu não gostava de ser chamado de Ghoul, por mais que eu fosse certa coisa isso soava pejorativo e de fato o nome em si era. O senhor recolhia as frutas que caíram ao chão quando ele tentou me atacar, não era menos do que minha obrigação ajuda-lo.

Por favor, não se incomode em pega-las. Causei toda essa confusão, a obrigação é toda minha. Disse enquanto intervia em sua ação e recolhia as frutas restantes.


Hp: 200 Ck: 200

Bolsa de armas.
Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

"Tsc... eu só não te mato porque ele está aqui" disse Ichinose em baixo tom para que apenas o garoto ouvisse, ele poderia ser apenas um vendedor de frutas e verduras, mas graças à lábia de Goru estava a par de tudo, sabia o que eram Ghoul's e como o crescimento deles era constante na vila "o que você quer afinal?" disse encarando o jovem, enquanto deixava-o recolher o restante das frutas. Goru apenas observava, encarando-o seu avô.


• Instruções
É com você

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

A pergunta fora simples, mas me havia feito pensar em tudo que fiz sob o comando daquele.

O que eu quero, senhor, é ter a mesma capacidade que seu neto, que me manipulou desde o começo para que chegássemos onde estamos agora, ele previu tudo isso. Não sei se devo me sentir honrado de ter tal aprendizado ou apenas me sentir envergonhado de ter sido manipulado. Suspirei.


Hp: 200 Ck: 200

Bolsa de armas.
Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

"HAHAHAHAHAHAH, então garoto, eu confio em você! Vamos eu tenho uma lista de trabalhos para que você cumpra." Assim como o semblante o humor de Ichinose mudou completamente, parecia até ser outra pessoa, o velho entendia o recada transpassado para ele através do garoto. Adentrou em sua loja sinalizando com a mão esquerda para que o garoto entrasse também.


• Instruções
Goru saltou e sumiu no ar, porém ele ainda observa de longe.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

A risada do velho homem fora assustadora, mas ao menos era um sinal de que ele confiava em mim. Sinalizou com sua mão para que eu o seguisse loja a dentro, não pude recusar.

Claro, adoraria ajuda-lo mais um vez. E foi o que fiz.


Hp: 200 Ck: 200

Bolsa de armas.
Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

"Aqui, pegue essa lista, você deverá fazer entregas por toda a vila, boa sorte, pode ir!". Ichinose assim que adentrou na loja pegou a lista de endereços e pedidos que o garoto deveria cumprir, era um trabalho fácil porém demorado será que o mesmo conseguiria? Ichinose duvidava.

• Lista
• Distrito 4, casa 9; 14 limões.
• Distrito 5, casa 2; 34 folhas-de-louro.
• Distrito 6, casa 10; 14 cebolas.
• Distrito 4, casa 69; 20 laranjas.
• Distrito 8, casa 84; 05 limões,10 bananas.
• Distrito 12, casa 44; 05 limões.
• Distrito 3, casa 142; 30 abacates.



• Instruções
Faça um post detalhado das entregas em cada casa, logo depois encontre Goru no portão da vila.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum