Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:12
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Fazendas da Vila (Shijima)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Fazendas da Vila (Shijima) - em 20/5/2016, 22:06


Fazendas da Vila
Descrição:
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Rize estava precisando juntar dinheiro, o exame chunin estava próximo e ela não possuía nenhum armamento forte ou coisa do tipo, coisa que seria extremamente necessária ao decorrer da prova. Apesar de odiar, ela teria que fazer missões para que conseguisse o dinheiro, mesmo que fossem missões que ela julgasse inútil.

Era de tarde, aproximadamente umas 16:00 horas. Ela andou em direção ao local que estava o quadro de missões. Vasculhou diversos papéis, desorganizou tudo, e ao seu ver cada missão era mais ridícula que a outra. - Finalmente! Isso não é exatamente o que eu queria, mas da pra se divertir! - Exclamou, enquanto segurava um folheto na mão. Na tal folha, continha informações sobre animais que estariam atacando plantações na vila. - Ótimo. Poderei me divertir aniquilando alguns animais. - Concluiu em sua mente.

Rize se dirigiu até uma vasta fazenda que existia nos arredores de Konoha. Tal fazenda possuía lindos gramados, um pequeno lago, muitas arvores e uma grande quantidade de animais, porém nenhum destes parecia apresentar perigo. Ela então resolveu esperar, sentou-se próximo a uma arvore, sacou um pirulito de seu bolso e o colocou na boca. Conforme o tempo passava, Rize ficava cada vez mais sonolenta, até que ela caiu no sono. Após algum tempo, ela acordou com um barulho semelhante ao de uma explosão. Conforme foi abrindo os olhos, notou que o céu estava escuro, já estava de noite.

Sua conjuntiva logo tomou uma coloração preta e sua íris vermelha, era seu poder hereditário, sua habilidade principal. Quatro tentáculos extremamente afiados saiam da região lombar de seu corpo. Logo o sadismo de Rize foi se revelando, conforme andava a procurar os animais que estavam causando essa discórdia. Poucos passos depois, ela avista dois bois, com o dobro do tamanho comum e um rinoceronte com uma cor anormal, ele possuía a pele roxa. Não seria desafio para ela. Rize então chamou a atenção dos animais arremessando uma pedra que tinha no chão. Enfurecidos os bois foram para cima dela, entretanto antes mesmo que eles conseguissem chegar próximo a ela, os tentáculos se alongaram e perfuraram o coração de ambos, manchando aquela verde grama de sangue. - É uma pena não serem humanos, eu estou faminta. - Pensou, enquanto recuava os  tentáculos, fazendo os corpos caírem no chão.

O rinoceronte parecia ser mais esperto, esperou os aliados morrerem para então avançar. O animal, enfurecido, correu com toda sua velocidade para cima de Rize, porém naquele momento, ela não conseguiu acompanhar a velocidade, tendo seu braço esquerdo perfurado por um chifre, logo em seguida sendo jogada no lago com toda força. - ANIMAL MALDITO! Seu pedaço de merda! Olha o que você fez! Eu irei retalhar seu corpo completamente! - Gritou, Rize. Ela levantou completamente encharcada e 200% putaça enfurecida alongou todos seus quatro tentáculos, que perfuraram a cabeça, coração e ambas as patas dianteira do Rinoceronte e então ele foi dividido ao meio pela sua kagune.

Molhada e manchada de sangue, se dirigiu até uma pequena casa do qual o dono da vila estava no momento e exigiu o pagamento. Após pegar o pagamento, ela se questionou sobre a cor do rinoceronte, e pensou ter a possibilidade ele ter ingerido algo estranho ou até mesmo estar sendo controlado. Mas não importava, apenas pegou o dinheiro e voltou para o centro da vila.

Rize; 200/200 225/225

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 5
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]



Big Eater
Tipo: Rinkaku
Descrição: O Big Eater, como uma Kagune do tipo Rinkaku, quando liberado é capaz de invocar até quatro tentáculos/garras que, embora magros, são capazes de cortar profundamente o suficiente para ferir fatalmente alguém sem esforço, tal como o mesmo para materiais duráveis e vários tipos de metais, tendo a capacidade de se alongarem em até trinta metros. Sua regeneração é umas das maiores entre as kagunes.

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin

Missão aprovada
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum