Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

C - Inazuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

C - Inazuma - em 20/5/2016, 14:16

Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Um roubo aconteceu e os Shinobis estavam com os nervos a flor da pele. Alguns deles estavam cercando as regiões e buscando por informações do suposto ladrão, precisavam saber sua localização. Um Jounnin estava no portão da cidade organizando as buscas, todos reportavam à ele seus progressos ou falhas, mas haviam poucos para ajudar a cobrir uma área muito extensa.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: C - Inazuma - em 20/5/2016, 15:32


Normalmente para se pedir uma missão é preciso ir até o gabinete do Hokage e solicitar, mas desta vez foi diferente, a missão foi até o jovem. Mensageiros estavam solicitando todos os Ninjas disponíveis para ajudar na captura de um ladrão. De acordo com as informações o invasor entrou em Konoha e roubou o pergaminho de pacto com insetos, e isso era realmente grave. Orientaram a seguir para o portão e de lá receberiam mais informações. Bom, era uma missão, então Inazuma correu para o portão onde encontrou um homem que parecia liderar as buscas. Aquele era o verdadeiro Inazuma e não um de seus clones.

- Hey! Meu nome é Inazuma, estou aqui para ajudar, acabei de ficar sabendo. como estamos? Alguma informação sobre o paradeiro dele? Como posso ajudar?


HP: 450/450  CH: 185/975
Velocidade: 14m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: C - Inazuma - em 20/5/2016, 16:39

O Jounnin vira para o novo recruta da missão. Sentiu-se um pouco aliviado, quantos mais chegassem para ajudar melhor seria, afinal ele ficou responsável por guardar o pergaminho e falhou, agora fazia todo o possível para recuperá-lo. O homem estava com um mapa nas mãos, através do objeto que ele se organizava.


- Obrigado por vir Inazuma. Até agora não tivemos informações do paradeiro do ladrão. Ninguém ainda cobriu a parte noroeste da floresta, aqui neste ponto, você pode ir dar uma olhada? Se o encontrar tome cuidado, se preferir pode nos avisar e iremos à socorro. Não queremos arriscar a vida de ninguém em vão, estamos em muitos.


Pediu mostrando a exata localização no mapa. Ninguém realmente sabia o paradeiro, sempre quem um Shinobi cobria uma área rapidamente voltava para reportar, independente da notícia, assim ficava mais fácil saber onde procurar.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: C - Inazuma - em 20/5/2016, 17:35


Seguiu então para o ponto demarcado no mapa, não ficava muito longe e muito menos seria difícil de achar graças às muitas missões que Inazuma já fez pelas redondezas de Konoha. Não movia-se tão rápido, pois estava atento a qualquer pista que indicava o paradeiro do inimigo. Observava atentamente os possíveis rastros, algo que qualquer ninja aprende a perceber. Ainda não sentia chakra nenhum, então ele não estava perto ou então tinha alguma habilidade que o impedia de localizá-lo desta forma. Demorou alguns minutos até que conseguiu achar um rastro, ou ao menos acreditava que fosse, alguns galhos quebrados de uma árvore fina que mais parecia mato, mas até onde se sabia poderia até mesmo ser um animal fugindo dos vários ninjas que estavam caçando o fugitivo. Mesmo assim continuou no trajeto esperando conseguir alguma coisa. Alegrou-se quando os rastros passaram a ser no chão, pareciam pegadas, mas não poderia ter certeza.


HP: 450/450  CH: 185/975
Velocidade: 14m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: C - Inazuma - em 21/5/2016, 09:20

O inimigo foge às pressas e não se importa com rastros, ele só precisava se distanciar para fazer o pacto e poderia deixar o pergaminho ali mesmo. Está há 50m ao norte da posição do Shinobi que o caça e acredita já ter se distanciado o suficiente. Rapidamente ele se ajoelha e abre o pergaminho, iniciaria ali mesmo o ritual do pacto de sangue antes que alguém o capture, sabe que não pode escapar de Konoha.

- Vamos vamos, preciso ser rápido, não vai demorar até que alguém se aproxime. Isto aqui parece bem mais complicado do que haviam falado.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: C - Inazuma - em 21/5/2016, 09:42


Continuou seguindo os rastros que diminuíam cada vez mais, mas não chegava a desaparecer. Era muita sorte Inazuma ter sido enviado logo para o lado que o ladrão foi, teria um bom combate e quem sabe mais uma missão de sucesso, mas então lembrou-se do pedido do Jounnin, quando disse para ninguém enfrentar o inimigo. Porém se voltasse para reportar não daria a chance do inimigo fugir de vez? A verdade é que não tinha noção do poder dele, mas se corresse algum risco certamente criaria um clone para pedir ajuda. Aliás, por falar em clone, sentiu os anteriores se dissiparem e os que não fizeram, ele mesmo os dissipou, adquirindo seus conhecimentos e o chakra restante de seus corpos. Aproximava-se silenciosamente quando sentiu a presença de um chakra logo a frente, e pela pouca habilidade em sensoriar acreditou que estava próximo. Continuava seguindo até que viu um homem abaixado e precisaria se aproximar sem que causasse algum dano ao pergaminho.


"Pediram para não enfrentá-lo, mas ele já está fazendo o ritual, não terei tempo de avisar ninguém. Não tenho escolha, se ele fizer o ritual acabarei falhando na missão e isso eu não posso."

Aproximou-se do homem o mais silenciosamente possível, quando se aproximasse cinco metros começaria a atirar shurikens na direção do corpo dele tentando afastá-lo do pergaminho. Aproveitaria que havia se aproximado por trás para ganhar o elemento surpresa e ter sucesso. Se conseguisse afastá-lo rapidamente pegaria o pergaminho e o guardaria na bolsa.


HP: 450/450  CH: 670/975
Velocidade: 14m/s

Off:
O aumento no chakra se deve aos clones dissipados no treino em equipe e no treino de jutsu. 4 clones no total.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: C - Inazuma - em 21/5/2016, 10:16

Tsuki estava focado no pacto com os insetos, mas não distraído a ponto de não perceber a aproximação de um inimigo. Infelizmente ele nota muito tarde e só tem tempo de se jogar para trás, escapando da chuva de shurikens e deixando o pergaminho, roubado pelo Shinobi da Folha. A irritação de Tsuki fica nítida e não deixaria que levassem o pergaminho antes de fazer o pacto, não admitiria, e coloca-se em posição de batalha.

- Seu pirralho intrometido, devolva meu pergaminho ou eu vou te matar sem a menor piedade.

Não esperou até a resposta do garoto, afinal ele jamais entregaria se a missão dele fosse recuperar, então só restava iniciar o combate e findar a vida do pirralho intrometido. Pegou duas pedras aparentemente inofensivas e as atirou contra o inimigo, mas as pedras estavam banhadas com o chakra de Tsuki e explodiriam quando se aproximasse a partir de um comando.

- Katsu!

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: C - Inazuma - em 21/5/2016, 11:20


O ladrão se desviou facilmente como esperado, mas precisou deixar o pergaminho, agora recuperado por Inazuma, que o guardou na bolsa. Notou toda a ação do inimigo até que ele jogou duas pedras na direção do garoto, um movimento estranho e provavelmente perigoso, em sua experiência Inazuma sabia que ninguém atirava pedras simples em uma batalha de ninjas. Fez rapidamente os selos da Cobra e Carneiro, fazendo levantar duas paredes de terra a sua frente, uma ao lado da outra.

Doton: Yogore shōheki


As pedras então explodiram após um comando do ladrão, felizmente Inazuma se preveniu graças a sua experiência em batalha e sua inteligência. Compreendeu então que o inimigo não desistiria até que estivesse com o pergaminho em mãos e realizasse o pacto, neste caso não restava outra opção a não ser batalhar com tudo o que tinha, e não se pouparia para capturar o inimigo e entregá-lo à justiça de Konoha. Seria também uma boa hora para usar seu novo jutsu. Realizou rapidamente quatro selos de mão - Dragão, Javali, Cachorro, Pássaro - e sentiu a água sob seus pés. Havia um rio logo atrás e por sorte ele passava por debaixo da terra, afinal qual terra não tem água embaixo? A água começou a emergir do solo como quatro grandes jatos e ao rodopiarem, se acoplaram e formaram um dragão gigantesco há apenas quatro metros acima da cabeça do inimigo. O dragão desceria com potência para atingir completamente o inimigo.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu

Jutsus Usados:

Doton: Yogore shōheki  
Rank: C  
Alcance: 5m.  
Selos: cobra, carneiro  
Duração: 3 Turnos.    
Descrição: Técnica básica e simples dos manipuladores de terra. Batendo com uma das mãos ou pés no chão, uma barreira de terra levanta-se, com uma consistência de rocha, protegendo o usuário e quem mais estiver por perto. Pode-se criar até duas barreiras nesse raio de cinco metros, e após erguidas podem ser movidas de acordo com a necessidade do usuário. Cada barreira possui até dois metros de altura e dois de largura, com até um metro de espessura, porém as dimensões variam de acordo com a necessidade, sendo estes os limites. Se o usuário afastar-se mais de cinco metros da barreira, esta se desfaz transformando-se em terra frágil, e assim acontece quando Inazuma decide que a barreira não é mais necessária. Assim que uma barreira se desfizer, outra poderá ser feita imediatamente. Não é preciso tocar o solo todas as vezes que criar a parede de terra, apenas na primeira vez. O jutsu consiste em duas barreiras, mas se a situação exigir mais barreiras podem surgir.



Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Alcance: -
Selos: Dragão, Javali, Cachorro, Pássaro
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: C - Inazuma - em 21/5/2016, 11:37

O pirralho demonstra grande habilidade em batalha e consegue se defender das pedras energizadas, e ainda cria um dragão de água gigantesco. Tsuki só poderia usar as explosões para dissipar a água, mas se o fizesse acabaria vítima de sua própria técncia por causa da proximidade, o pirralho foi inteligente. Recebeu todo o impacto do golpe e ficou alguns segundos estirado no chão. A dor que sentia só foi superada pela vontade de obter o pergaminho, isso fez com que ele se levantasse. Afastou-se quinze metros. Colocou a mão na bolsa e tirou um pedaço de 1kg de argila, energizou com seu chakra e jogou novamente na direção do garoto. Novamente explodiria quando a argila estivesse bem próxima ao pirralho irritante. Como a explosão seria frontal o pergaminho ficaria intacto.

- Agora você morre seu intrometido. Katsu!

A distância entre vocês é de 20 metros e ele possui força o suficiente para fazer a argila chegar perto de você.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: C - Inazuma - em 22/5/2016, 12:27

O ataque acabou dando certo, mas precisaria defender-se rapidamente. Não conseguiu identificar o objeto, mas quando o inimigo o jogou Inazuma precisou agir às pressas para se defender de maneira satisfatória. Rapidamente ele se uniu com a terra e desapareceu, ficando há quase três metros no enterrado.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu


Este jutsu sempre o salvava em horas críticas. Movendo-se abaixo da terra não pôde ver o resultado do ataque inimigo, mas sentiu um leve tremor na terra indicando uma explosão na superfície. Conseguia sentir o chakra daquele homem, e calculou uma distância de dez metros atrás da posição do alvo, ao menos esperava que fosse atrás. Seu próximo movimento seria emergir da terra realizando os selos do tigre e do coelho, fazendo dez pedras se desprenderem do solo ao redor do oponente e atacá-lo com toda potência que a técnica permitia.


Doton - Ōkinaishi


HP: 450/450  CH: 545/975

Velocidade: 14m/s

Off:
Peço desculpas por não postar o status antes. Descontei os gastos do post anterior, foi um total de 75.

Jutsus Usados:


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Rank: C
Distância: 30 metros
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.



Doton - Ōkinaishi
Rank: C
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Coelho.
Duração: 1 Turno.  
Descrição: Usando seu elemento terra, Inazuma espalha seu chakra em pedaços de terra, tornando-os mais resistes do que o normal e atirando esses grandes ou pequenos volumes em um alvo ou mantendo ao redor de algo ou alguém. A terra pode ser manipulada em um ambiente abundante ou não, e independente da forma o domínio sobre a técnica é completo. Pode controlar até dez pedras feitas de terra por turno, com no máximo meio metro cada.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: C - Inazuma - em 22/5/2016, 21:53

O garoto surgiu um pouco atrás de Abukine e o atacou com pedras, novamente ele não pôde se defender uma vez que se machucaria ao usar explosões, e também não teve tempo. Foi derrotado por uma criança e acabou-se ali seu sonho de realizar um pacto com os insetos, algo que usaria contra a própria Konoha obviamente.


A primeira vez passa, a próxima haverá penalidade.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: C - Inazuma - em 22/5/2016, 23:14

O pergaminho estava muito bem guardado, a missão havia sido um sucesso. Entregou o pergaminho ao Jounnin e voltou para a vila.

HP: 450/450  CH: 545/975
Velocidade: 14m/s

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: C - Inazuma - em 23/5/2016, 00:37

Ok
20.000 Ryous

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum