Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sab 23 Set - 15:24
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Awoke Hoje à(s) 14:52

» Duivida - Kugutsu
por Karma Hoje à(s) 14:22

» (Missões D) - Niten
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:13

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:10

» Missão - C - Maruei
por Chrome Hoje à(s) 14:09

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Katia Mello Hoje à(s) 12:48

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 12:08

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Katia Mello Hoje à(s) 12:03

» [Sugestão] - Clã Senju
por Awoke Hoje à(s) 11:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino - Inazuma vs Wolvie [2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 14:08

Após realizar a missão na academia ninja o jovem clone foi até o campo de treinamento, seria muito bom poder treinar alguma coisa, praticar um pouco suas habilidades e quem sabe aprender algo novo.

CH: 180/185

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

2 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 14:28

Wolvie

Gennin
Gennin

Já estava bem recuperado dos ferimentos que obtive durante a invasão, e estava pronto para outra. A primeira coisa que faria era treinar um pouco minhas habilidades, se não fosse tão fraco poderia até ter vencido aquela batalha. Quando me aproximo vejo um conhecido, aquele que provavelmente me salvou a vida.

- Inazuma-san! Eu ainda não o agradeci, obrigado por me ajudar naquele dia. Estava pensando em fazermos um treino diferente hoje, já que te encontrei aqui. Um tipo de caça entre as árvores, o que acha? Quem acertar o primeiro golpe ganha. Se quiser pode se esconder primeiro. - E aguardou a resposta do rapaz.

HP: 400/400
CH: 650/650

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

3 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 15:07

Fez um sinal de positivo com a cabeça e se dirigiu até a floresta correndo. Parecia algo interessante, pelo menos sairia do clichê de treinamento com taijutsus ou as vezes treinar alguns jutsus. Quem sabe poderia se tornar algo empolgante. Já devia ter se afastado cerca de 50m, saltava pelas árvores como uma maneira de escapar da visão do adversário, mas então teve uma ideia. Foi para o solo e criou rastros. Criou uma armadilha no meio do caminho, esticou um fio entre duas árvores, enrolou na base delas e depois esticou o fio até um galho próximo nas laterais de modo que, se Wolvie encostasse no fio, as kunais se desprenderiam e seriam atiradas na direção dele. Continuou seguindo em frente, mas desta vez pelas árvores e fazendo o possível para não deixar rastros. Ficaria a uma distância de até quinze metros enquanto fazia uso de sua habilidade sensorial que, apesar de ser fraca, seria o suficiente para sentir a presença do amigo.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

4 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 16:05

Wolvie

Gennin
Gennin
Aguardo alguns minutos para dar tempo de Inazuma se afastar, e então sigo para a floresta atrás de minha presa. Ou talvez eu seja a caça, descobrirei em instantes. Movo-me rápido, porém com cautela, pois sei que a qualquer momento poderei ser emboscado. Pego duas kunais como prevenção e continuo seguindo pelo chão, procurando rastros, afinal se ele não deixou nenhum então ele estará nas árvores. Não encontro nada que me leve até o alvo, até que finalmente vejo uma marca de pegada, mostrando que iniciou pelo ar até que desceu. Fui seguindo as marcas até que senti chutar um fio.

"Uma armadilha? Filho da mãe!"

Instintivamente usei o Shunshin no jutsu para aumentar minha velocidade e correr para frente, atento à possível armadilha. Cerca de dez metros depois eu paro e olho para trás, duas kunais estavam fincadas na terra e por sorte não estavam em meu corpo. Então é assim que ele quer jogar, isso esta ficando interessante. Penso em usar o Kage Bunshin no Jutsu, mas qual seria a emoção do treino se houver vários Bunshins correndo por aí procurando ele? Os rastros somem logo após a armadilha, então ele estava nas árvores. Amarro uma kunai em um fio e começo a saltar pelas árvores segurando dois metros de fio e esperando que ele não o visse. Me dou conta de que sou péssimo rastreador e não tenho nenhuma técnica de espionagem. Preciso corrigir isso.

HP: 400/400
CH: 645/650

Ver perfil do usuário

5 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 16:31

A armadilha quase deu certo, mas ele foi rápido o suficiente para escapar. Inazuma sente quando o adversário começa a se mover, mas não conseguia ver se ele preparava uma armadilha ou se estava apenas o procurando. Ele parecia continuar em frente e se distanciava cada vez mais, como se não o tivesse realmente procurando. Começou a segui-lo então.

"O que ele está fazendo? Tem algo planejado ou está realmente me procurando?"

Foi quando o jovem notou uma kunai voando logo atrás do alvo. Pegou uma shuriken e se aproximou cinco metros, atirando a shuriken na reta do cabo da kunai, mas um pouco acima, tentando acertar o fio que a prendia. Em seguida jogaria uma kunai na direção do braço esquerdo e outra na reta da perna direita.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

6 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 17:13

Wolvie

Gennin
Gennin

Não senti mais o peso da kunai através do fio e olhei para trás, algo havia cortado o fio e quase um instante depois duas kunais voavam em minha direção. Ao invés de pousar em outra árvore apenas me joguei no chão, escapando das kunais e dobrando levemente as pernas para amortecer a queda. Soltei o fio inútil e agora não adianta mais sair por aí, estávamos frente a frente e quem acertasse primeiro levaria. Por um momento pareceu que ele sabia da minha localização desde o começo, mas agora também não importa mais, o combate direto se iniciaria e eu aproveitaria para ir com tudo ao ataque. Aproveito a proximidade e faço os quatro selos do meu jutsu, Great Pressure, criando uma pressão no ar que atinge 4m² e segue em linha reta na direção do oponente. Pode até causar sérios danos se o atingisse, mas Inazuma não é um Shinobi qualquer e certamente não será derrotado assim tão fácil. Só precisava acertá-lo primeiro.

Fuuton: Great Pressure
Rank: B
Alcance: 30 metros
Selos: Cachorro, Carneiro, Tigre, Dragão
Duração: 1 Turno
Descrição: Wolvie aprendeu a como criar uma pressão tão grande e esmagadora que destrói tudo sem nem mesmo parecer existir. Usando seu elemento Vento Uzumaki cria uma grande pressão no ar que se inicia exatamente onde está o usuário. Esta pressão se inicia de forma repentina, ela irá pressionar seu corpo e causar sérias torções nos membros, podendo até ser fatal, ou seja, o ar se moverá tão rápido em linha reta que o alvo se sentirá em uma tempestade esmagadora. Para quem está apenas olhando é possível ver o ar se distorcendo ao redor do Wolvie. Pode ser usado de maneira defensiva ou também em efeito de área, possuindo 4m². É possível mover após liberado.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 18:45

Inazuma precisou pensar rápido quando viu o adversário realizando selos, indicando que alguma técnica estava por vir e não seria algo muito bom. O ar na frente dele ficou visível e rapidamente juntou as mãos, só havia uma técnica que poderia salvá-lo naquele momento e felizmente seria um movimento rápido o suficiente para escapar.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu

Imediatamente o clone se fundiu com a terra, deixando a imagem de ter sido sugado pelo chão aos seus pés. A técnica que parecia ser devastadora passou reto e atingiu as árvores provavelmente. Se tivesse recebido o dano poderia até mesmo ter se dissipado com aquele poder, aliás, provavelmente era isso o que aconteceria. Chegou então à conclusão de que seria uma péssima escolha lutar tão próximo de Wolvie.

"Quando foi que ele aprendeu está técnica? é realmente poderosa"

Movia-se por dentro da terra e esperou até estar há uma distância de até quinze metros aproximadamente e emergiu da terra já pronto para atacar. Assim que emergiu realizou os selos do Tigre e Carneiro, liberando assim cinco pedras do solo ao redor do oponente e jogando contra o alvo, diminuindo suas chances de defesa. 

CH: 130/185

Jutsus usados:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Rank: C
Distância: 30 metros
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.

Doton - Ōkinaishi
Rank: C
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Coelho.
Duração: 1 Turno.  
Descrição: Usando seu elemento terra, Inazuma espalha seu chakra em pedaços de terra, tornando-os mais resistes do que o normal e atirando esses grandes ou pequenos volumes em um alvo ou mantendo ao redor de algo ou alguém. A terra pode ser manipulada em um ambiente abundante ou não, e independente da forma o domínio sobre a técnica é completo. Pode controlar até dez pedras feitas de terra por turno, com no máximo meio metro cada.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

8 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 19:24

Wolvie

Gennin
Gennin

Não consegui acertá-lo, as habilidades defensivas de Inazuma são eficientes para se livrar de ataques rápidos, nem mesmo minha técnica de vento foi capaz de detê-lo. Ele desaparece no chão e reaparece ao meu lado há alguns metros e quase no mesmo instante que ele executa os selos, pedras se desprendem do solo e me atacam. Tento me esquivar, mas o movimento dele é mais rápido do que o meu e sou pego por todas as pedras. Cada rocha daquela causa uma dor absurda, quase todas atingem meu tronco, uma pegou a perna e outra o braço, meu corpo é jogado em várias direção até cair no chão quase no mesmo lugar. Meu corpo começa a sangrar em algumas partes atingidas pela técnica e então me sento ali mesmo, aguentando a dor da melhor forma que posso.

- Que droga! Parece que você ganhou. De novo.

HP: 375/400
CH: 595/650

Ver perfil do usuário

9 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 19:26

Retiro-me do local.

CH: 130/185

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

10 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sex 20 Maio - 20:14

Wolvie

Gennin
Gennin
Saio do campo de treinamento

HP: 375/400
CH: 595/650

Ver perfil do usuário

11 Re: Treino - Inazuma vs Wolvie [2] em Sab 21 Maio - 15:10

Yohanna

Gennin
Gennin
GRAMÁTICA : 15/20
FLUIDEZ: 20/20
INTERPRETAÇÃO: 15/20
TREINAMENTO: 05/20

55 pontos.

Foi um treino bem básico mesmo, nada muito expressivo e NEM DEIXARAM EU ENTRAR.

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: