Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:27
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Maick Hahn C] - Escolta 3: O Caçador de Tesouros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riquesa, quer explroar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.


O explorador aguardava no portão de Konoha, carregava uma mochila enorme presa às costas e sua aparência era jovial e bem humorada.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar



- Meu nome é Hunter Lee e sou a criança mais rapida do mundo, eu sou o Zoom. - Eram minhas palavras todas as manhas quando acordava e naquele dia não foi diferente. Acordei, tomei banho, me vesti, peguei os equipamentos ninjas e parti em direção ao Quadro de missões de Konohagure no sato.

Ao chegar lá notei algo que seria ardiloso de certa forma, pensei comigo e reli novamente a missão no quadro  "Zoom - Escoltar um caçador" interessante a confiança que eu havia recebido do Hokage, Anbu e dos demais ninjas da vila, pois era minha primeira missão oficial e não esperava algo fora da vila...

Então eu parti em direção a entrada de konoha o mais rapido possivel. Minha bolsa ninja estava presa na cintura, minha comida para a viagem dentro da bolsa que eu carregava no ombro e ao chegar ao local marcado no pergaminho, avistei um homem com expressão seria e logo deduzi que era ele e logo sorri me apresentando.

Mas ele riu e chegou até mesmo debochar me chamava de criança, porem, aquilo não me afetou diretamente apenas sorri para o mesmo e apontei o dedo em sinal de positivo. Assim peguei os suprimentos do mesmo e coloquei junto em minha bolsa e assim partimos em direção as montanhas.
Status
Hp: 220/220 Ch: 220/220

Armas
Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu


A exploração levou três dias, o peso das bolsas havia triplicado, mas conseguiu diversas coisas interessantes e valiosas. iniciavam então seu caminho de bolsa, mas após duas horas de caminhada foram abordados por dois bandidos. Ordenaram que entregassem tudo ou mataria os dois, e para mostrar que não era uma ameaça vazia um deles jogou uma kunai na direção da perna do garoto que carregava quase tudo.


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

A exploração havia acabado ja e estavamos juntos voltando a konoha. O homem negara minha ajuda para levar suas coisas, disse que eu podia carregar apenas a comida e como eu estava escoltando se alguem viesse interferir ou tentar rouba-los eu não precisaria largar tudo ao chão e danificar os materiais e assim seguimos viagem até sermos abordados era estranho, ele seria um vidente? Fomos ameaçados e uma kunai começou a vir em direção a mim, havia distancia suficientemente para mim apenas fazer um movimento de pulo para tras e desviar dela facilmente e foi o que eu fiz enquanto puxava uma kunai e jogava em direção a testa do outro.

Eram dois contra um. Foi quando lembrei de minha jornada para me tornar um Genin a situação era até mesmo parecida. Dois contra um... Enquanto a kunai ia em direção a cabeça do ladrão rompeu-se o primeiro portão de chakra e assim fui em direção ao outro em extrema velocidade. - Furacão da Folha - Gritei ao aparecer na frente dele tentando chuta-lo as pernas e caso conseguisse esse feito, uma kunai terminaria o serviço sendo enfiada em sua cabeça.

Considerações: Bem simples. Como voce não citou, considerei a distancia entre eu e os ladrões o suficiente para poder da um pulo para desviar da kunai que bateu e ficou fincada ao chão. Contudo como tambem não disse, considerei que eu estava segurando apenas os suprimentos de comida enquanto o carinha segurava a coisas obtidas na exploração. É isso. Atirei uma kunai no outro cara, enquanto ela ia, abri o primeiro portão e fui em direção ao outro que estava a 5m de mim (após o pulo) fui em direção ao mesmo tentando dar-lhe um chute nas pernas e caso caisse, enfiaria uma kunai em sua cabeça.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu


Ao ver a Kunai indo na direção de um deles, os dois se afastam por precaução, evitando também o ataque futuro do jovem. Cada um foi para um lado e agora o garoto estaria no meio dos dois. Um deles fez um selo e cuspiu uma labareda de fogo na reta do garoto, mas em direção ao chão enquanto o outro usaria o mesmo poder caso o jovem se movesse pelo alto.


Off:
A velocidade deles é de 3 pontos. A força é apenas um. Os poderes usados são de rank C.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Tentaria acertar um dos dois ninjas, assim fico entre o meio de dois ninjas, que fervente mente lançaram duas labaredas de fogo, assim rapidamente eu tento pular para frente, tentando desviar das duas labaredas, que caso desse certo, as duas iriam se encontrar. - Acho que vocês se esqueceram que eu sou a criança mais rápida do mundo! - Com isso o primeiro portão já consequentemente estava aberto, estava a alguns metros dos mesmos, assim lanço uma Kunai em direção ao ninja da esquerda, assim avançando no ninja da direita com. -Furacão da Folha - Tentando acerta-lo.


OBSERVAÇÕES: No momento em que eu jogar a Kunai no ninja da esquerda, ele terá um certo tempo de desvio, nesse tempo eu certamente já teria a chance de acertar o da direita, a kunai foi apenas uma distração para eu acertar o ninja da direita com o Furacão da Folha.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu


Um dos bandidos consegue escapar facilmente da Kunai tomando uma distância ao pular e se esquivar, mas o segundo acaba pego pela sequencia de golpes do jovem da Folha, consegue defender alguns dos primeiros golpes, mas acaba rendendo-se à gigantesca habilidade do garoto, e antes de morrer consegue pegar dois selos e acendê-los, se aproveitando de sua velocidade e da aproximação do inimigo enquanto este executa os golpes. Aproveitaria o elemento surpresa. O outro, o remanescente, apenas assistia à tudo de uma distância segura, não sabia quais seriam os resultados, pois não sabia da força do jovem oponente.


Off:
Ele vai tentar te explodir em meio aos seus golpes e já que a velocidade dele é maior que a sua, fica difícil defender.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Tinha acertado o mesmo, mais antes do mesmo morrer utilizava selos para me explodir, estava em uma situação critica naquele momento, o ninja já estava descartado, esse era o ultimo ato dele, mais eu poderia ser explodido se eu vacilasse teria de pensar rápido, pois não era só a minha vida que estava em risco, a do explorador também estava caso aqueles explosivos explodissem, tinha pensado em uma estratégia, não era ofensiva mais sim inteligente, sabia que eu não era tão esperto mais essa estratégia podia dar certo, corria para trás assim pegando o explorador no colo junto aos objetos. -Vem comigo, está seguro. -  Assim subindo em uma árvore a alguns metros do local onde estavam os explosivos, tentando não ser atingido.
Observações: Eu certamente teria ''copiado'' a ação do outro ninja tentando ficar em uma distância confortável para não ser atingido.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

O bandido que ainda estava vivo apenas assistia à tudo, esperando o resultado daquele combate entre os dois para entrar em ação e decidir o que fazer, se tudo já havia acabado ou precisaria continuar o combate.


Off:
A velocidade do inimigo é de 3 pontos enquanto a sua é de 2 e o primeiro portão aumenta força e stamina, não tem como você escapar correndo é muito OP e ainda colocou a vida do protegido em perigo já que em momento algum eu citei que ele correria perigo. Desconsiderarei seu movimento com o protegido pelo bem do explorador e da sua missão. Vou considerar que conseguiu uma pequena distância da explosão, mas ficará com dano de duas explosões médias (80) já que foram dois selos. Você poderia apenas ter chutado ele para longe dada sua força e se afastado com o impacto do golpe, isso geraria danos pequenos. Mas nada que o segundo portão não resolva. Já que não está postando status, não esqueça de atualizar no Ninja Card.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Tinha levado danos consideráveis, estava começando a ficar com um certo ódio daqueles dois ninjas imbecis, meu rosto tomado, estava pronto... O 2° PORTÃO!CURA! meu rosto tomado pelo vermelho, abaixava o meu rosto assim rapidamente tentando atacar dando um forte chute mirando o braço esquerdo do mesmo(ninja que estava assistindo) ódio totalmente predominado em meu corpo, assim em uma velocidade constante eu dou um soco de direita e logo após um de esquerda mirando a cara do mesmo, caso acertasse iria fazer um certo estrago no ninja. - Você mexeu com a pior pessoa, ninja desgraçado!

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu


Havia conseguido desestabilizar o pequeno, e não sabia ao certo se isso seria bom. O garoto iniciava um ataque, mas o bandido usou a técnica do Shunshin, fazendo com que seu chakra revestisse sue corpo internamente e assim aumentasse consideravelmente sua velocidade, afastando-se rapidamente do atacante. A criança parecia uma tartaruga, seria preciso muito mais do que ataques diretos para derrotar o inimigo. O bandido faz rapidamente dois selos e dispara a mesma labareda de chamas de antes, com cerca de 1m², um ataque disparado e que seguiria na mesma velocidade original do bandido, possivelmente mais rápido do que o jovem demonstrava se mover. A distância entre os dois agora era de dez metros.

Off:
Velocidade dele aumentou para 4 pontos por causa do Shunshin, o ataque é o mesmo de antes, Rank C.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Agora era uma luta justa 1x1 mais ele tinha conseguido aumentar a sua velocidade, antes estava ruim agora piorou de vez, lançando a mesma labareda, a labareda chegava a 2m de altura, certamente como estava com 2 portões abertos, tinha liberado uma força tremenda, não só nas mãos mais como nos pés, no mesmo sentido focalizo a minha energia em meus pés assim tentando pular e tentar desviar da labareda e lançando uma Fuuma Shuriken em direção ao ninja.
OBSERVAÇÕES Bem como você não citou a altura da labareda eu citei, assim como eu abri os 2 portões ganhei pontos na luta em força com este sentido eu tentei pular e focalizar a força em meus pés, lançando a Fuuma Shuriken no momento em que ele estava usando a labareda.

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu


Em um contra ataque mais suicida do que inteligente, ou não, o jovem joga um shuriken na direção do inimigo enquanto este usava um jutsu. O próprio fogo atrapalhou sua defesa e a força do garoto fez sua shuriken voar em uma velocidade espantosa e brilhante, atingindo em cheio o bandido e o matando quase instantaneamente.

Off:
Posta o término da missão com sucesso, no caso, o retorno para a vila.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Minha estratégia teria dado certo, a exaustão dominava o meu corpo por conta de abrir os 2 portões na missão caia no chão com os meus dois braços fixados, assim suspirando por ter completado a missão, teria ainda de voltar para a vila, certamente me preparar para uma outro missão? ainda não sei. Levantava e tocava a minha mão direita nas costas do tal homem, e ia em direção a vila, de cabeça baixa pelo cansaço obtido da missão as faixas em seu braço todas largadas, não saberia que essa missão iria render esse cansaço. Chegando a vila olhando para o homem apenas dou uma risada forçada, não tinha gostado da atitude daquele homem antes da missão, dizendo que eu era uma criança, um ar de dúvida sobre mim, virando as costas dou um sinal de positivo para o mesmo e iria embora, dizia baixinho. - Eu irei me tornar um grande ninja...

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Missão Aprovada.
Recompensa: 20mil Ryous.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum