Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Mod. F
Hoje à(s) 20:12 por DelRey

» [Cena] A Superação - Rodrigues
Hoje à(s) 20:11 por Oda

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 20:02 por DelRey

» Banco - Satoshi
Hoje à(s) 20:00 por Berlim

» [RP - HIS] Arlong - Caminho Ao Topo
Hoje à(s) 19:59 por Kaginimaru

» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 19:59 por Urameshi

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 19:29 por Arlong

» [C] O inseto desconhecido
Hoje à(s) 19:20 por Kaginimaru

» [ Mods ] Atane Rena
Hoje à(s) 19:13 por DouglasCapiotti

» [Banco] Niten
Hoje à(s) 19:13 por DouglasCapiotti

Staff Online
    Carregando...

Convidado

23/4/2018, 20:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Centro Médico de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centro Médico de Konoha - em 14/5/2016, 10:41

Hospital do Vilarejo

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens que é o Hospital do Vilarejo; neste tópico os personagens feridos - gravemente ou não - podem ser tratados por NPCs médicos (para mais informações visite a lista de NPCs de seu vilarejo), sem a necessidade de um narrador presente, porém precisando seguir um certo tempo de espera. Entretanto este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

0% até 10%: 1 Hora.
11% até 25%: 2 Horas.
26% até 40%: 3 Horas.
41% até 60%: 4 Horas.
61% até 80%: 8 Horas.
81% até 90%: 12 Horas.
91% até 99%: 24 Horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos que darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros: +10min
Suturas: +25min (pequenas), +40min (médias) & +1hr (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica): +2Hrs.
Queimaduras: +10min (leves), +25min (médias) & +40min (profundas);
Membros Quebrados: +15min (fraturas normais) & +30min (fraturas expostas);
Envenenamento: +1Hr.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um Post de entrada (citando como chegou, quais os ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e indo embora do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Centro Médico de Konoha - em 14/5/2016, 11:40

Aproximou-se do centro médico carregando o amigo com todo o cuidado do mundo, como se a vida dele dependesse disso, e dependia.

- Preciso de ajuda aqui, é grave! Por favor me ajudem!

Rapidamente um homem e uma mulher tiraram o jovem Uzumaki dos braços do clone, colocando-o em uma maca aparentemente confortável e correndo para alguma sala da qual não fazia ideia do que fosse. Sem demorar mais o clone iniciou seu retorno ao campo de batalha, no portão de Konoha, onde estava o original.

CH: 225/225

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Re: Centro Médico de Konoha - em 14/5/2016, 12:58

O jovem chegou já inconsciente, carregado pelo amigo que havia chego a tempo. Possuía um único ferimento que é uma perfuração no estômago, consequência de uma batalha contra os invasores da vila. Os médicos rapidamente começaram a realizar um procedimento para estancar brevemente o sangramento, impedindo uma hemorragia. Foi levado às pressas para a ala cirúrgica, precisaram operar seu estômago para reparar o dano sofrido, restaurando seu órgão interno com extremo cuidado, além de precisarem limpar ao redor do órgão, pois o sangue havia se espalhado e poderia atrapalhar o funcionamento dos demais. Em seguida precisaram fechar o ferimento na barriga, pois havia um buraco causado pelo ataque do inimigo. Foi um procedimento demorado e cansativo, mas felizmente um sucesso.

HP: 230/400    CH: 550/550

Nota:
Tempo de recuperação: 4 horas + 2 pela necessidade cirúrgica.

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Re: Centro Médico de Konoha - em 15/5/2016, 08:14

Abro meus olhos lentamente, ainda sinto uma dos incômoda no estômago, mas nada que me impeça de realizar qualquer ação. Lembro-me de de ser espetado na barriga, mas minha memória cessa neste ponto. Como vim parar aqui, onde é aqui ou como estou vivo eu não faço ideia. Não sei por quantas horas fiquei apagado, mas sinto meu corpo em excelente forma, tirando a preguiça claro. Levanto-me e sou rapidamente abordado por uma Kunoichi, ela me explica tudo o que aconteceu, inclusive quem me trouxe ali. Perfuração no estômago, por isso essa dor desconfortável. Disse que dormi por horas, talvez até mais do que minha vida inteira. Levanto-me lentamente curioso em saber o que aconteceu com os invasores. Estão todos mortos? Ainda estão lutando? E quanto aquela criatura dos ossos. Se Inazuma me trouxe até aqui então é provável que ele esteja o enfrentando. Será que o está fazendo sozinho? Como eu fiz? Se for, seu destino poderá ser o mesmo que o meu. Se já não morreu. Só me resta sair daquele lugar.

HP: 400/400    CH: 650/650

OFF:
Alguém pode me dar alta? Se estiver tudo certo. Eu posso voltar pra batalha ainda?

Re: Centro Médico de Konoha - em 18/5/2016, 12:26

Alguém me libera por favor

Re: Centro Médico de Konoha - em 19/5/2016, 21:52

Liberado

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Re: Centro Médico de Konoha - em 31/1/2017, 14:04

Chego carregado por um carrinho de mão e saio depois de atendido.

HP: 450
CK: 500
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Centro Médico de Konoha - em 7/10/2017, 14:17

HOKAGE

Acordou depois de algumas horas completamente regenerado; pelas próprias capacidades e pela ajuda alheia. Coloriu de vez os cabelos, colocou os óculos e determinou seus novos passos em silêncio.

995/1300 1560/1560 07/12
2250/2500
Consid.:
Aparência: Kaneki Ken, aparência quando na personalidade de Sasaki Haise Investigador Especial (óculos e cabelo preto), manto de Nanadaime e demais detalhes na ficha. Ginkui na cintura, Tanto usada como uma wakizashi nas costas.

Só finalizando o roleplay 'A Fome'

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
Descrições:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Centro Médico de Konoha - em 17/10/2017, 15:30

ST: 0 | 5 • CH: 625 | 625 • HP: 350 | 350 • VEL: 14m/s • E. da Luz: 350 | 350 (RES)
Olhei para cima, um teto. Onde estou? As luzes solares entraram de algum lugar e atingiu meu rosto, um hospital. A última noite foi tensa, fui atacada e violada por alguém que não sei o destino, atacou a vila e alguém veio defender Konoha, será que essa pessoa foi quem me levou até aqui? Precisava agradecer mas saber quem foi seria um trabalho árduo, nem preciso agradecer por sinal. Era dever de todos os ninjas presentes defender a vila em caso de ataque. Deitada na cama pensei em tudo, do ataque até o mais profundo de minha ambições, o ódio por meu pai surgiu em mim. Meu novo objetivo? O matar, e cruelmente. Não sou idiota e sei que devo esperar um pouco, mas um dia a morte daquele perverso irá chegar. As dores da noite anterior passaram, mas as marcas psicológicas ainda ficam em mim. Esperei uma enfermeira chegar para avisar que já estava bem, levantei-me sem maiores problemas. Peguei tudo que tinha meu ali. Saí do hospital diferente, algo havia mudado em mim e para melhor. Ódio veio, ambição pacifica saiu. Limpar o nome da família? Não, muito obrigado. Acabar com ela? Sim, isso sim. Agora a única Laurent que ficará viva será eu. 

Considerações:
- Aparência igual a do avatar.
- Finalizando a quest 'Maldição a Konohagakure'

Chūnin
Chūnin
Re: Centro Médico de Konoha - em 30/12/2017, 17:08

Chego no hospital apenas mancando mas com sngue descendo pela perna, nada grave, apenas uma mordida bem forte de um cão.
Deveria ter sido mais cuidadoso, ele estava perto demais. e quem em sã consciência cria um monstro daquele tamanho, aposto que era coisa do clã Inuzuka, pelo menos a ferinha já esta no quartel.

Me apresento na recepção e por não ser o caso mais grave do dia espero um pouco para ser atendido, por fim me levam ao consultório e fazem os curativos necessários na mordida, segundo eles escapei a tempo, antes que chegasse a um osso. Após isso me dão um tempo para descanso antes de poder ir para casa.

Nem acredito, terminei minha missão! Tudo bem que vou levar umas cicatrizes de leve mas valeu a pena, agora é não morrer na próxima.

HP: 285/300
CH: 250/250

off Não sei se contei certo (preguicinha) mas contei que ele vai ficar uma hora mais 10 minutos ^~^ sayonara.

Re: Centro Médico de Konoha - em 27/3/2018, 14:21

———

Deitou-se à maca, enquanto Yamimaru também tomava outra. Dormiram, enquanto aguardavam tratamento às feridas abertas que expulsavam sangue.

13445/1425; 1322/1925; 300/400; 07/08.

995/1175; 975/1175; 04/05.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Centro Médico de Konoha - em 27/3/2018, 18:25

———

Saiu dali completamente recuperada. Yamimaru acompanhava-a.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Centro Médico de Konoha - em 28/3/2018, 15:22

HP:140 • 325 ❳ | CH:40400 ❳ | ST:02 • 05
O Combate: Início do Chunnin Shiken

Voltando do evento, após ser derrotado, o garoto ia em direção ao centro médico. Chegando lá, solicitava um tratamento para as feridas, e se recuperava para continuar sua rotina.

Considerações:
Equipamentos (60/60):
Senbons: 10
Kunais: 00
Kunais: 15
Kibaku Fuuda: 55
Hikaridama: 10
Pergaminhos Pequenos: 10 (06 com marionetes seladas)
Jutsus Utilizados:
Jutsus Ativos:

Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: