Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 01:41
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [M.F.] Dumas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:40

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:40

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Elemento - Suiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 02:53

Wolvie

Gennin
Gennin
O garoto chega ao campo de treinamento contente com a possibilidade de aprender a dominar um novo elemento.

HP: 400/400  CH: 650/650

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 14:51

Narre que um sensei te encontrou e está te ensinando o básico sobre o elemento, tente controlá-lo também, mas sem sucesso.

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

3 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 17:13

Wolvie

Gennin
Gennin

Um homem com cabelos longos e aparência jovial logo aparece para me ajudar no treinamento, para a minha alegria. Ele me explica sobre o Suiton, sobre técnica que podem ser usados tanto para ataque quanto para defesa. As duas principais funções das técnicas de Suiton são afogamentos e pressão, ou seja, uma rajada do elemento pode gerar uma grande pressão interna no corpo do oponente, podendo danificar órgãos, quase como o Fuuton, ou talvez seja realmente igual, mas o fuuton está mais para esmagamento interno. É possível também mudar a forma líquida do elemento, deixando-o tanto sólido quanto gasoso, como o vapor por exemplo. Ele me explica também que usar para afogamento é mais complicado, pois varia muito de acordo com o oponente. Tento então demonstrar alguma aptidão com meu mais novo desejo de poder. Uso meu chakra para manipular a água, tento criar uma conexão entre os dois, mas em vão, é mais difícil do que havia pensado.

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 20:03

Pode continuar neste caminho, narre algum avanço, uma noção básica por assim dizer, um primeiro contato.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

5 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 20:06

Convidado

Convidado

6 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 20:11

Aff Baka, esqueceu de postar a saída do tópico ¬¬

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

7 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 20:12

Convidado

Convidado
[OFF] Como preciso desse tópico pro andamento do evento, irei permitir, mas lembre-se sempre de sair dos tópicos!

8 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 20:19

Membro da Invasão

Invadindo as alas de treinamento, um dos membros da invasão se deparou com duas pessoas, um era bem mais velho e notou de imediato a situação; com selos de mãos rápidos, que podiam até mesmo assustar o garoto, o homem ergueu um gigantesco dragão feito de água e exclamou: "Prepare-se para lutar garoto!" A fera d'água avançou e engoliu o ser mascarado como se não fosse nada, esmagando-o contra uma árvore que se partiu ao meio. "Continuaremos o treinamento mais tarde, vamos aos portões", anunciou o sensei que notava claramente o perigo da situação. O garoto seguiria-o ou protestaria?

Vitalidade: 000/300
Chakra: 400/400

Ver perfil do usuário

9 Re: Treino de Elemento - Suiton em 7/5/2016, 20:34

Wolvie

Gennin
Gennin
- Konoha está sendo invadida? Vamos Sensei!

Não esperarei a vila ser destruída para me mexer! Muitos inocentes correm perigo e é dever de um ninja protegê-los. Correrei até os portões com toda velocidade que me é possível, é preciso deter os invasores antes que eles realmente penetrem na vila e causem a morte de inocentes! Sem esperar nem mesmo um segundo saio correndo a exemplo do mestre.

2m/s

Bolsa de Armas:
Kunai: 3
Shuriken: 5
Kibaku Fuda: 4 (16 selos)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios:  2 (10m)

Ver perfil do usuário

10 Re: Treino de Elemento - Suiton em 25/5/2016, 22:24

Wolvie

Gennin
Gennin
Após um longo período decido retomar meu treinamento para dominar o elemento Suíton, e aqui estou, no mesmo lugar em que aquele homem invadiu, e meu treinador o derrotou.

HP: 450/450  
CH: 700/700

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

11 Re: Treino de Elemento - Suiton em 26/5/2016, 12:33

O homem retorna ao campo de treinamento à procura daquele a quem ensinava antes da invasão de Konoha. E lá estava o garoto, parecia ansioso para retomar o treinamento que nem mesmo havia começado.

- Hey! Garoto. Bom, vamos ver se terminamos desta vez. Lembro que havia explicado sobre o elemento, então novamente tente controlá-lo. Canaliza seu chakra e espalhe sobre a água, tente controlar o elemento ou ao menos criar uma conexão com ele.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

12 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 01:07

Wolvie

Gennin
Gennin

Treinar um elemento novo é muito diferente do que treinar o primeiro elemento. Atento nas palavras do mestre, canalizo então meu chakra e tento entrar em contato espiritual com a água. O elemento é abundante naquela parte do centro de treinamento, então não fica tão dificil estabelecer essa conexão. fecho meus olhos para me concentrar mais e finalmente consigo sentir. Minha energia se conecta com a água e me faz senti-la como se fossemos apenas um. Meu chakra cobre a água como se fosse um manto, e lentamente tento controlar o elemento, mas é muito mais difícil do que havia pensado. Esforço-me ao máximo e finalmente consigo erguer um pouco do elemento como uma rajada de água, mas logo a conexão se perde. Tento novamente, usando uma quantia maior de chakra e consigo erguer alguns litros de água, mantê-las é ainda mais complicado e exige mais concentração e energia, mas eu consigo por alguns minutos até que a água cai novamente no rio. Sinto um precioso progresso e sei que não posso parar por aí. Tento novamente, mas o resultado é o mesmo, então o que me falta exatamente? Sei que não posso me deixar vencer, mas meu esforço parece ser em vão.

- Consigo controlar a água do rio, mas manter é complicado.

CH: 700/700

Ver perfil do usuário

13 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 01:21

Compreendia a dificuldade do jovem. Normalmente para treinar o segundo elemento é preciso esquecer do primeiro, pois cada um deles possui uma maneira diferenciada de treinar, mas conhecia uma maneira que ajudaria o jovem em seu treino de manipulação. Uma dica que lhe deram há muito tempo e carrega isso para todo o sempre, e ensinava aos seus jovens alunos.

- Então canalize seu chakra de maneira mais profunda e primordial. Sinta os minerais da água, conecte-se a cada átomo, sinta-os e você conseguirá dominar melhor o Suiton. Não é fácil é claro, mas é possível. Não me diga que vai desistir logo agora?

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

14 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 01:43

Wolvie

Gennin
Gennin
Sentir os minerais da água, por que não havia pensado nisso antes? Apenas alguém realmente experiente poderia compreender algo assim, então não me importo muito com o fato de não ter este tipo de ideia. Controlar cada átomo de água parecia ainda mais assustador, mas não se deixaria levar, não desistiria.

- Desistir? Jamais!

& Você deveria desistir, é burro demais e fraco demais para aprender algo com esta complexidade. &

"Por qual motivo você sempre aparece para me jogar pra baixo ou me subestimar? Não poderia ser uma voz irritante que falasse qualquer coisa idiota?"

& Normalmente eu falo besteira, mas hoje estou com vontade de atormentar sua cabeça. Cuidado, qualquer dia você pode acabar fazendo o que não quer. &

Ignoro a maldita voz em minha cabeça, algumas vezes não consigo diferenciar o que é real e o que não é, mas aquela voz eu sempre sei de onde vem. Normalmente só fala asneiras, mas em outras oportunidades ela realmente me atrapalha. Ela se cala e então posso retomar meu treino, minha concentração. Faço exatamente como ele falou, canalizo mais chakra na água e finalmente posso sentir seus minerais, é como se milhares de grãos de areia corresem pelo elemento, algo que não se pode ver a olho nu, apenas sentindo mesmo. Ergo então os braços e a água começa a subir, cinco pilastras de água, meu recorde. Mantenho o controle do Suiton, e faço os fatos tornarem-se pilastras e subirem cada vez mais até que, infelizmente, a água cedo e perco o controle. Sinto que foi um progresso e não desanimo.

Ver perfil do usuário

15 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 02:28

O garoto pareceu um pouco confuso e pensativo, mas provavelmente estava tentando compreender o que lhe foi ensinado, tanto que ele consegue ampliar seu domínio sobre o Suiton, fazendo um bom progresso. Ele ainda demonstrava certa dificuldade em manter o controle, algo normal entre aqueles que aprendem  um novo elemento.

- Você está no caminho certo. Quando for manter o controle sobre o Suiton precisa usar mais chakra, você não está balanceando. Não tenha medo de liberar seu chakra, ou você não aprenderá.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

16 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 11:41

Wolvie

Gennin
Gennin
Compreendo as palavras dele e sei que está certo, chega de me conter, libertarei meu chakra o máximo que puder. Fecho os olhos e me concentro apenas naquela enorme quantidade de água em minha frente, sinto meu chakra acender e se conectar com o elemento. A ligação desta vez está tão forte que posso sentir o Suiton como parte do meu corpo, e assim eu o controlo. Um grande jato de água se ergue do rio, e em seguida outro, e por fim um terceiro. A quantidade de chakra que uso é maior do que em todas as tentativas anteriores juntas, quanto mais eu me continha mais lento ficava meu progresso, então agora decidi seguir a dica de meu mestre. Consigo controlar os jatos com perfeição e ainda sou capaz de movê-los pelo ar como se fossem correntes ligadas ao meu corpo.

- Isso é maravilhoso! Jamais pensei que realmente pudesse ter uma segunda natureza de chakra, finalmente meus treinamentos estão dando resultado. Mal posso esperar para o que virá em seguida.

CH: 690/700

Ver perfil do usuário

17 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 12:35

Era sempre muito gratificante quando os jovens ninjas se empolgavam em seus treinamentos, sempre saíam mais motivados e buscavam alcançar grandes feitos. Claro que sempre haverá aquele que seguirá no caminho oposto. O jovem a frente conseguia evoluir de maneira satisfatória, conseguiu entender o princípio de domínio dos elementos e agora seria apenas uma questão de prática. Antes que pudesse liberá-lo precisaria ensinar outra forma do uso de Suiton, algo que seria muito importante em sua vida ninja. Precisava aprender a como criar o Suiton em seu interior usando apenas seu chakra, afinal teria que se virar se lutasse em um ambiente sem água.

- Muito bem, garoto, agora você aprenderá a criar a água. Você já conhece as propriedades do elemento, já conectou seu chakra à ele então agora precisa criá-lo dentro de si, amassando o chakra e criando o Suiton. Lembre-se dos átomos e dos minerais que usou para controlar, precisará replicar isso apenas com o chakra.

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

18 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 14:28

Wolvie

Gennin
Gennin
Está aí algo que não imaginei conseguir um dia, criar água e ainda realizar um jutsu com isso? O treino não para de me surpreender. Sigo a dica dele e então começo a tentar moldar meu chakra para transformá-lo em Suiton. Felizmente ele me ajudou ao mencionar sobre como eu deveria prosseguir, criar água parecia mágica. Concentro-me então nos minerais e átomos do elemento, sinto meu chakra conectado e com isso posso, de certa forma, copiar as propriedades da água do rio e mesclar ao meu chakra. Muito mais fácil falar do que experimentar a prática. Foi preciso alguns longos minutos e muitas falhas até finalmente sentir a água se moldando em meu organismo, como se houvesse um centro de energia em meu corpo, bem no meio dele, e neste ponto a água se criava. Realizo um selo e então consigo cuspir uma pequena quantidade de água, muito menos do que realmente esperei ou senti. Não me contento com tão pouco e tento novamente, usando um pouco mais de chakra desta vez e criando uma compressão leve no ponto em que o Suiton é moldado, assim posso aumentar a pressão do jato. Faço um selo de liberação e disparo uma rajada bem maior de água pela boca, um progresso imenso se comparado ao meu ato anterior. Noto que, ao contrário de quando uso a água do rio, o elemento disparado através de minha boca não pode ser facilmente controlado, dando a entender que apenas usuários mais experientes poderiam fazer isso com mais habilidade. Tento novamente e consigo controlar a água cuspida, mas apenas moldando sua forma e não controlando sua direção. Para realizar atos maiores precisarei me tornar um mestre no elemento.

CH: 660/700

Ver perfil do usuário

19 Re: Treino de Elemento - Suiton em 27/5/2016, 14:40

Treino aprovado.

Elemento Adquirido: Suiton

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

20 Re: Treino de Elemento - Suiton em 28/5/2016, 11:18

Wolvie

Gennin
Gennin
Retiro-me do local

CH: 660/700

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: