Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Seg 16 Jul 2018 - 7:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Aelita, missões de [D]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aelita, missões de [D] - em Seg 2 Maio 2016 - 18:32

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!



E de que outra maneira poderia testar o limite de suas habilidades se não através de uma missão? Só não esperava, entretanto, que lhe entregassem uma tarefa tão simples quanto organizar e polir um punhado de livros. De certa forma, ofensivo. Relutante, o pequeno genin aceitou a tarefa. Assinou os papéis e, naquele mesmo dia, iniciou sua missão.

A biblioteca não era tão grande. Se dividia em dois salões: a recepção e a livraria. Na recepção, uma pequena bancada separava os ávidos por conhecimento da pequena jovenzinha de cabelos castanhos a inserir novas fichas de contribuintes e organizar os aviõezinhos de plástico na prateleira. Ela não pareceu se dar conta da presença de Meliodas, que preferiu não incomodar seu serviço. Deixou um bilhete indicado sua chegada e se dirigiu ao salão principal, a livraria.

Seus companheiros de time eram uma garrafa de álcool e uma pequena tira de pano branco, imaculada. Derramou uma ínfima quantidade do produto sobre o pano e iniciou seu trabalho. Preferiu passar de leve nos livros a parte mais seca do pano, para não comprometer seu conteúdo. A cada movimento com as mãos, o pano tornava-se cada vez mais acinzentado e cheio de sujeira, o que fez o menino optar por retirar suas impurezas através de um pequeno balde d'água.

As estantes foram as mais fáceis. Seu tamanho facilitava a limpeza para um ninja tão ágil e habilidoso quanto Meliodas. Tomou cuidado para não molhar os livros e jogou alguns poucos baldes d'água nelas, encharcando-as para só então, em uso de um rodo e de alguns outros panos, seca-las e torna-las próprias para o uso. Era chegado o fim do dia quando o trabalho fora concluído. Exausto, o pequeno apenas se despediu da gentil recepcionista e deixou a livraria.

Meliodas; 200/200 255/255


[x1] Bolsa Ninja
(8x) Kunai [8]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [20/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Aelita, missões de [D] - em Seg 2 Maio 2016 - 20:11

OK.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum