Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/9/2017, 16:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Interações Sociais (Para Todos) - Inazuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Chegou ao campo de treinamento, retirou a bolsa e a deixou encostada em uma árvore. Pegou duas kunais e duas shurikens e as escondeu em seus bolsos. O lugar era imenso, árvores para todos os lados, algumas partes do solo com gramado e outras apenas terra, e alguns bonecos de madeira com um desenho de tiro ao alvo para se treinar a pontaria, uma boa ideia aliás. Afastou-se da árvore, fechou os olhos  e ficou em posição de combate, controlou sua respiração e começou a golpear o ar devagar, a cada golpe disparado o jovem retornava à sua posição original. Taijutsu era uma fraqueza de Inazuma, e sabia que precisava melhorar se quisesse ser um grande ninja. Aumentava gradativamente a velocidade e quantidade de golpes, sempre controlando a respiração para tornar mais eficiente e não se cansar tão rápido. Sacou as duas kunais e as segurou com a ponta virada para o pulso, mas obviamente afastados, e continuou praticando golpes, desta vez possivelmente mais letais. Notou, então, como seu taijutsu realmente estava precário.


HP: 450/450  CH: 530/530




Código:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Shuriken: 4
Kibaku Fuda: 16 (4)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário


 
Finalizava o treinamento de taijutsu e resistência, apesar de não ter aprendido nada de novo, foi bom praticar e notar quais são suas deficiências, pois um ninja que não sabe seus pontos fracos morre mais rápido do que o normal. Mesmo sabendo dessa fraqueza, sua preocupação não se baseava nisso, mas sim em ninjutsu, pois esse era o estilo que gostava e para ser ao menos um adversário aceitável sabia que precisava melhorar em seus jutsus e treinar mais seus selos de mão, tanto na velocidade com que os executa como também no controle de chakra, para que um dia quase não precise executar selos. Por algumas horas o jovem treinou a execução de selos e também exercitou sua afinidade elemental, controlando o doton basicamente e, quem sabe, surgiria uma ideia para criar um jutsu novo. Mais para frente também estava em seus planos treinar um novo elemento como o Suiton, pois seria uma ótima combinação com o Doton, criando técnicas que se conectassem e se tornassem mais poderosas. Recolheu então suas coisas, guardou as armas na bola lateral e começou a se retirar do lugar. Quando chegou teve a esperança de que alguém surgisse para treinar junto com o garoto, mas com tantas coisas para se fazer fora da vila era difícil achar alguém que não estava viajando em missão, e shinobis mais fortes não tinham tempo para isso.
 
"Esta seria uma boa hora para aquele Rámen mágico!"
 
 
 
 
HP: 450/450  CH: 530/530
 
 
 
 
 
 

Código:
[size=13]BOLSA DE ARMAS (20)[/size][size=13]
 [/size][size=13]Kunai: 4[/size][size=13]
 [/size][size=13]Shuriken: 4[/size][size=13]
 [/size][size=13]Kibaku Fuda: 16 (4)[/size][size=13]
 [/size][size=13]Kemuridama: 3[/size][size=13]
 [/size][size=13]Hikaridama: 3[/size][size=13]
 [/size][size=13]Fios: 10m[/size]

Ver perfil do usuário

Chegou ao campo de treinamento poucos minutos após sair da livraria, deixou sua mochila encostada em uma árvore e pegou suas shurikens e kunais, iniciaria treinando um pouco sua pontaria. As vezes pensava que poderiam haver mais shinobis para treinar ou conversar, mas a vila parecia sempre estar vazia e indaga-se se realmente era pelo fato de haver muitas missões nesta época de reconstrução ou se faltavam ninjas, o que poderia vir a ser uma preocupação e neste caso precisaria se sacrificar ainda mais. Posicionou-se a cinco metros do boneco de madeira que tinha um alvo pintado no centro, onde seria o tórax de uma pessoa normal.

Posicionou seu corpo lateralmente em relação ao alvo, seu pé esquerdo estava poucos centímetros na frente do direito, precisaria controlar sua respiração, se concentrar e permanecer calmo. Segura uma kunai pela ponta afiada com os dedos de sua mão direita, a sutileza do movimento faria com que não se cortasse no processo. Precisava nivelar sua força com a velocidade do movimento, calculando então a trajetória da kunai para que a ponta se cravasse no alvo, e assim o fez, atirando o objeto com precisão no centro do alvo. Repetiu o movimento e o resultado foi o mesmo. As kunais ficaram cravadas uma ao lado da outra, então pegou as duas shurikens, uma com cada mão e as lançou com o objetivo de cravá-las entre as duas kunais, mas não conseguiu, pois elas acertaram o centro do alvo, uma acima e outra abaixo das kunais. Repetiria o processo até conseguir acertar, precisava se desenvolver ao menos nesse quesito. Sempre que atirava, andava até o alvo e retirava as armas.


HP: 450/450  CH: 530/530


Código:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Shuriken: 4
Kibaku Fuda: 16 (4)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário



Após treinar com suas armas, resolveu praticar um pouco de taijutsu usando alguns bonecos de madeira que tinham inclusive braços e pernas para tornar mais realistas, e como se não bastasse, a parte de cima em que representaria o tronco de um homem se movia de acordo com os golpes, fazendo movimentos giratórios. Manteve-se em posição de combate e começou a socar e chutar o alvo, realizando golpes sincronizados e sempre controlando a respiração para aumentar a potência dos seus golpes e evitar fadiga em excesso. Praticou o suficiente para deixá-lo exausto e após um último golpe, seu corpo praticamente desabou na grama, mas não havia desmaiado, apenas deitou por causa do cansaço.

"Eu realmente preciso melhorar nisso, mas sinto que minha forma física está muito boa. Amanhã sem falta preciso praticar um pouco de ninjutsu, está na hora de aprender coisas novas ou então serei um ninja fraco, jamais conseguirei me destacar."

Levantou-se após alguns minutos, recolheu suas armas que estavam presas aos alvos de madeira e as guardou em sua bolsa. Mesmo após tanto treino, deixava aquele lugar com a sensação de que ainda não era o suficiente, de que não estava treinando o que deveria, mas não tinha ideia do que poderia fazer para melhorar isso. Era difícil achar alguém para treinar, muito menos um sensei para ajudá-la. Esta geração de ninjas de Konoha estava aprendendo uma dura lição que as gerações passadas não necessitaram: o desenvolvimento individual. Ninjas experientes só conseguiam ajudar em questões mais especificas, como quando Inazuma treinou para se tornar um ninja sensorial. Deixou então o campo, talvez pudesse fazer uma refeição antes de ir embora.



HP: 450/450  CH: 530/530





Código:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Shuriken: 4
Kibaku Fuda: 16 (4)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário




O jovem chegou para seu treino diário, ou ao menos um deles, e como de costume deixou a bolsa perto de uma árvore e sacou suas kunais e shurikens. No treino passado não havia conseguido ter pontaria o suficiente para atirar as shurikens entre as kunais, então precisaria melhorar a precisão, pois dessa forma não conseguiria criar um jutsu baseado em taijutsu e armamentos, ou então usando algum elemento. Posicionou-se a cinco metros com seu corpo em posição lateral e então atirou as duas kunais seguidas com a mão direita, acerando o meio de alvo e deixando-as afastadas. Pegou uma shuriken, olhou com atenção a parte exata que precisava acertar, controlou a respiração, cerrou um pouco os olhos e atirou, fazendo-a cravar pouco acima da kunai. Sacou então a segunda, manteve a concentração e atirou com mais força e velocidade, fazendo-a se cravar entre as duas kunais, conseguindo finalmente completar a etapa de seu treinamento de precisão, mas sabendo que precisava melhorar muito. Por aproximadamente duas horas continuou testando sua precisão das mais diversas maneiras, alternando entre kunais e shurikens. Iniciaria então um treino de concentração e canalização de chakra, mas não necessariamente neste lugar, pois precisaria meditar para entrar em contato com sua natureza elemental e seu mundo espiritual. Recolheu seus armamentos e pegou sua bolsa, retirando-se do local.


HP: 450/450  CH: 530/530





Código:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Shuriken: 4
Kibaku Fuda: 16 (4)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário



Além de treinar alguns golpes de taijutsu e também a pontaria, estava na hora de aperfeiçoar seus jutsus para se tornarem mais versáteis em batalhas. Deixou sua bolsa ao lado da árvore e canalizou seu chrakra, precisa aprender a usar seu jutsu de ataque para alguma outra coisa, uma maneira de surpreender o inimigo após usar a técnica pela primeira vez. Invocou então seu poder.

Doton: Okinaishi!

Dez pedras se desprenderam do solo, pareciam rochas maciças de terra muito bem rearranjada, cada uma delas possuía meia metro de diâmetro e eram bem mais pesadas do que uma rocha normal, pois ao comprimir algo o volume não correspondendo à sua massa, uma tática também para enganar o inimigo. Ser atingido por uma dessa pedras poderia até matar alguém, metade do jutsu então sem dúvidas seria fatal. Fez as pedras se chocarem umas com as outras criando uma grande cortina de poeira de terra, algo que poderia até atrapalhar a visão do oponente, e então percebeu que poderia tentar até criar um jutsu seguindo aquela base, e quem sabe ainda usando sua habilidade de sensor. Amadureceria a ideia, mas não agora. Treinou alguns golpes e atirou algumas kunais, foram duas horas de treino. Sentou-se em baixo de uma grande árvore e cochilou um pouco para descansar de tudo.

HP: 450/450  CH: 585/610

Velocidade: 6m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

Acordava meio assustado, como alguém que estivesse sendo atacado enquanto dormia. Conseguiu ter um sonho em apenas um cochilo de quase vinte minutos, foi se acalmando lentamente, mentalizando que tinha sido apenas um sonho. Encostou-se na árvore com a cabeça erguida, olhando para o céu límpido.

"Era só o que me faltava agora, começar a sonhar com pessoas que já morreram, e o pior, pessoas que eu vi morrer e algumas até mesmo fui o responsável. Será essa minha punição pelos meus atos? Foi só um sonho, preciso parar de internalizar demais essas coisas, é comum sonharmos com pessoas que já não estão mais entre nós."

Levantou-se então, o cochilo foi o suficiente para repor suas energias, embora não as tenha gasto tanto assim. Pegou sua mochila e pendurou em seus ombros, este seria um bom momento para buscar paz, e não havia lugar melhor para isso do que seu lugar especial. Outro dia descobriu que algum também estava frequentando a cachoeira, não que o local fosse exclusivo do jovem Senju, muito menos que ele pensasse assim, mas tinha a curiosidade de saber quem era, pois já havia uma conexão especial entre os dois, ou três, ou quem mais estivesse frequentando a cachoeira. Sem se prolongar, partiu.


HP: 450/450  CH: 610/610
Velocidade: 6m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário



A função dos clones não era apenas em batalha para surpreender o inimigo ou qualquer uso que fosse dado, mas também servia em momentos críticos como este, usando-os de certa forma para espionagem ou apenas obter informações em uma área mais ampla. Pela primeira vez o jovem Inazuma estava usando seu jutsu de maneira tão ampla, ajudando o amigo Wolvie em combate, ajudando os feridos no centro da vila e para observação buscando localizar possíveis inimigos e repassar seja para o original quanto para os outros ninjas da vila. O clone chega correndo ao campo de treinamento, preocupado com os possíveis jovens inocentes que poderiam pagar pela maldade de homens que não têm nada a perder, que escolheram o caminho do ódio como maneira de viver suas vidas, para a infelicidade do espírito de Inazuma. O lugar era extenso e seria preciso percorrê-lo correndo para não levar muito tempo, poderiam haver crianças em qualquer local de treinamento, principalmente nos mais fechados e afastados. Corria por diversos pontos daquele lugar, mas parecia já ter sido evacuado, porém não sairia dali até que tivesse certeza, pois precisava proteger toda vida inocentes que pudesse.


Bunshin CH: 75/75





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário


Vasculhava cada centímetro daquele lugar, desde pequenas cavernas até os rios e arenas de combate corporal, mas tudo parecia realmente estar vazio, foi recuado a tempo de não colocar nossos jovens em perigo. Caminhava calmamente pela floresta, observando se haveria algo de estranho, se algum inimigo estaria escondido ali apenas esperando o momento para atacar ou até mesmo a infeliz possibilidade de algum aliado ferido e jogado ou esquecido naquele canto remoto de Konoha. Inazuma sempre se mantinha atento, e seus clones não eram diferentes, seu olhar percorria toda a extensão ao seu redor, inclusive sempre olhando para trás, pois ser pego de surpresa poderia representar uma morte rápida e tola, mesmo que fosse apenas um bunshin.


"Felizmente não há ninguém aqui, tudo parece correr bem por estes lados, se havia algum inimigo por aqui ou já foi derrotado ou se retirou para atacar algum outro ponto da vila. Não há porque perder tempo muito tempo aqui."


E estava certo em seu pensamento, o lugar estava vazio para seu alivio, só restava então voltar e ajudar onde realmente era necessário. Voltaria para o centro então onde seria provavelmente o ponto de encontro dos clones, e então começou a correr na direção do centro.

Bunshin CH: 75/75





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum