Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


19/11/2017, 22:29
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Qualidade Sensor - Inazuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Código:
Sensor (2)
Tipo: Treinável.
Descrição:
 Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a
capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de
 desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi.



Cronologia:
A história se passa um dia após  o jovem realizar as missões na biblioteca e ao redor da vila.



Senjus sempre foram grandes shinobis, com uma vasta gama de habilidades e técnicas, o jovem Inazuma compreendia isso e não desejava ficar para trás, queria honrar o nome dos Senjus e servir da melhor forma possível na busca pela paz no mundo shinobi. Para isso decidiu que precisava aprender uma nova habilidade, algo diferente do que estava acostumado a fazer, algo que não fosse um jutsu. Sei pai sempre lhe falou sobre a importância de ninjas rastreadores e do tipo sensoriais em uma missão ou até em uma guerra, embora desejasse que esta última opção jamais acontecesse. Dirigiu-se ao campo de treinamento da vila, esperando alguém que o ajudasse nisso. A vantagem de pertencer à famílias tradicionais é que se tinha muitos amigos e conhecidos, e em Konoha as pessoas sempre foram muito prestativas, dispostas a ajudar umas às outras para que assim o progresso se mantivesse. Como não sabia do que precisaria, resolveu levar algumas armas também, pois poderia usá-las também para rastrear ou sentir chakra alheio.

"Essa habilidade é fundamental para meu futuro ninja, preciso me esforçar ao máximo para aprendê-la de maneira perfeita."


HP: 450/450 CH: 530/530

Código:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Shuriken: 4
Kibaku Fuda:16 (4)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Vendo que um rapaz estava a espera de ajuda um homem chega, ele foi direcionado para ajudar algumas pessoas da vila a desenvolverem uma habilidade que ele já demostrava tanta familiaridade, como respirar, que achava tedioso esse trabalho

Garoto, venha aqui.

O homem indicou o rapaz para um canto próximo de uma área florestada, demostrou o jutsu o auxiliou no aprendizado, virou-se para o rapaz dizendo secamente:

Vamos. Sua vez.



Observações: Demostre como aprendeu a técnica, podendo citar como o instrutor de ensinou. Seja criativo!

Ver perfil do usuário

O garoto prestou total atenção na demonstração do sensei, que o fez se esconder e, ao ler o chakra do jovem, atirou uma shuriken próximo ao seu pé. Não seria nem preciso descrever o quão maravilhado estava o garoto, mas não compreendia como isso foi possível, foi então que o homem explicou como que acontecia o processo de sentir o chakra alheio.  


 
 

- Você já sabe o que é o chakra, é quando a energia espiritual e a energia vital se unem para criar esta energia poderosa, ou seja, sua mente e seu corpo trabalham para evoluírem. Tão óbvio quanto parece, cada ser vivo possui uma mente própria que é só dele, assim como suas células, ou seja, seu corpo. Isso é o processo natural, o restante não importa agora. Tão óbvio quanto parece, a mente retém todas as informações externas de um ninja, assim como suas células retém informações internas, criando assim a assinatura de chakra, e é assim que se diferencia as pessoas quando usar habilidades sensoriais, mas isto não é necessário agora. Então, para sentir um chakra é preciso ensinar o seu chakra, evoluí-lo. Concentre-se, feche os olhos, canalize seu chakra, use-o para ampliar a sua visão, mas ao invés de ver o mundo real, você verá uma energia, mas não será sua visão, é só um exemplo. Expanda seu chakra, acorde-o, e isso se tornará natural. 


 

Tão complicado quanto parecia. Inazuma fechou os olhos, concentrando-se apenas em seu chakra, precisa entrar em contato com seu mundo espiritual, precisa tornar-se um só, como faz quando se conecta com a terra para usar ninjutsus. Foi como se estivesse entrando em um mundo de completa escuridão, um mundo sem nada vivo ou morto, sem nenhuma matéria. Agora precisava expandir seu chakra, elevá-lo ao próximo nível. Mas como espalhar o chakra para todos os lugares? E então entendeu. A mente. Não precisava jogar seu chakra para todo lugar do mundo, mas usá-lo para se conectar aos outros, é tudo uma questão de percepção.

Como de forma
inconsciente, sua energia se expandiu e encontrou a de seu sensei, foi como se pudesse ver a forma de um homem, mas totalmente azul. Poderia terminar ali, havia conseguido perceber, mas ainda era pouco. O homem lhe falou sobre as células, sobre a mente do usuário desta energia tão poderosa, então precisava ir além. Sua concentração era tão extrema que nenhum outro pensamento passava pela sua mente, estava completamente controlado. Mentalizou que aquele corpo do sensei estava se aproximando, e se aproximou, como se estivesse poucos centímetros à sua frente.

Não tinha pressa, todo o processo seria feito calmamente. Impulsionou seu
chakra e foi como se uma lupa gigantesca aparecesse entre o jovem e o sensei. Conseguia ver todo seu sistema cardiovascular, por onde estava fluindo uma enorme quantidade de chakra e ainda era possível ver todo o fluxo, como se fosse o sangue correndo pelas veias do instrutor, quando de repente tudo desapareceu. Abriu os olhos e notou que o homem havia se locomovido, fazendo o jovem perceber, ao contrário do que acreditou por alguns segundos, que não havia dominado a habilidade.  


 
 

- Já consigo sentir um chakra próximo, mas não posso segui-lo por assim dizer. Preciso ampliar mais meu campo de visão, acredito ter perdido a concentração e foi isso que me atrapalhou. De novo! 


 

Concentrou-se novamente, entrou no mundo repleto de escuridão, e o brilho azul do chakra de seu mestre surgiu como mágica. Podia vê-lo da mesma forma que antes, mas desta vez a percepção do garoto estava ampliada, seu chakra cobria uma grande área. O homem moveu-se lentamente, caminhando ao redor de seu aprendiz, este que conseguia acompanhar tal movimentação pelo chakra. Aumentou gradativamente a velocidade, mas ao chegar em 4m/s a conexão se desfez.

Inazuma
abriu os olhos e em sua face demonstrava decepção, mas estava tão concentrado que não deixou a ironia ou seu pânico tomar conta, conseguiu se controlar e mais uma vez tentou. Conseguia sentir a presença do sensei, e mesmo que se movesse mais rápido, ainda conseguia acompanhá-lo. O poderoso shinobi se afastada lentamente, aumentando a distância entre os dois para testar o alcance da habilidade do garoto, que não passou de trinta metros, mas era apenas o começo, o mais importante já tinha aprendido; sensoriar outros chakras. Agora seria apenas uma questão de prática para ampliar seu poder, afinal ninjas não ficam fortes de um dia para o outro. 







HP: 450/450 CH: 530/530


Código:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Shuriken: 4
Kibaku Fuda:16 (4)
Kemuridama: 3
Hikaridama: 3
Fios: 10m

Ver perfil do usuário

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
O homem retornar e vê que o gennin realizou o treino com sucesso




TREINAMENTO APROVADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum