Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


28/7/2017, 07:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» Forja, shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:44

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:42

» Mudanças Ficha - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 07:11

» Mudanças Katia/Raiden!
por shirotsuki Hoje à(s) 07:10

» Sugestão-Velocidade
por Bills Hoje à(s) 06:04

» Banco - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 05:55

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 05:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 05:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 05:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 03:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Jutsu - Inazuma

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Treino de Jutsu - Inazuma em 19/4/2016, 14:07

O sol parecia tímido naquela tarde, mas felizmente o clima se mantinha agradável, um incentivo a parte para se treinar um jutsu novo. Inazuma esperou muito tempo para isso, herdou a afinidade de seu pai, Doton, e esperava que um dia ele pudesse ensinar grandes jutsus ao garoto, mas não seria hoje. Todo ninja que se preze precisa aprender técnicas para poder usá-las em batalhas e missões, facilitando-as de diversas formas. Doton era um elemento facilmente encontrado em quase todo lugar no mundo ninja, e dominá-lo deixava o jovem muito feliz consigo mesmo. Iniciaria um treinamento para usar seu poder de forma mais ampla, mais complexa, dando um uso mais específico ao doton. Pisava delicadamente na grama vívida, os movimentos de um shinobi devem ser silenciosos e graciosos, não tinha pressa. Ainda não sabia quem o ajudaria neste jutsu, mas já tinha uma ideia do que pretendia realizar, esperava que o treinamento o empolgasse ainda mais do que já estava.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 19/4/2016, 14:08

Doton - Ōkina ishi 

Rank: C 
Alcance: 20m. 
Selos: Tigre, Coelho. 
Duração: 1 Turno.  
Descrição: Usando seu elemento terra, Inazuma espalha seu chakra em pedaços de terra, tornando-os mais resistes do que o normal e atirando esses grandes ou pequenos volumes em um alvo ou mantendo ao redor de algo ou alguém. A terra pode ser manipulada em um ambiente abundante ou não, e independente da forma o domínio sobre a técnica é completo. Pode controlar até dez pedras feitas de terra por turno, com no máximo meio metro cada.

Ver perfil do usuário

3 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 19/4/2016, 17:15

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


Um mestre do elemento terra chegava no local em questão e logo reparava um jovem esperançoso para aprender uma nova técnica e adiciona-la em seu arsenal de técnicas para futuras batalhas ou diversão ninja. O primeiro passo do mestre, que por sinal era da elite da vila, foi observar atentamente o jovem e repara-lo em quesito vigor.

Me mostre o que já sabe! — Ordenou




Feliz;
Ver perfil do usuário

4 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 19/4/2016, 17:33

Finalmente seu mestre aparecia,  mesmo que não tivesse de fato demorado. Sabia que algum shinobi o ensinaria mais técnicas de seu elemento, mas nunca imaginou que seria um dos ninjas mais poderosos de Konoha. Seria sem dúvidas uma grande honra aprender com aquela figura notória, e se esforçaria em dobro para não decepcioná-lo, e claro, não decepcionar a si mesmo. Se o garoto ficou impressionado com a presença do ninja de elite, não demonstrou. Ouviu com atenção as palavras do sensei, que pediu pra mostrar as atuais habilidades do jovem Senju.

- Sim, senhor! Não o decepcionarei!

Felizmente Inazuma sempre foi bom em ninjutsus, e aprendeu o básico com o pai, um grande shinobi, talvez até amigo daquele homem que se dispôs a treinar. Movendo-se com a maior velocidade que pôde,  bateu a mão aberta no solo com a palma voltada para baixo. Usou seu chakra para controlar a terra ao seu redor, levantando cinco pedaços de aproximadamente cinco quilos cada, controlou por alguns segundos a terra no ar, mas era muito mais complicado do que simplesmente mover o solo, ou criar um buraco. Após vinte segundos a terra caiu, mas não por vontade do shinobi.

Ver perfil do usuário

5 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 19/4/2016, 20:53

Gowther

avatar
Gennin
Gennin


O mestre analisou a situação e percebeu que aquele pirralho era um bom dominante do elemento, porém, era iniciante e tinha muito a aprender. Utilizou de suas artimanhas mais engraçadas para impressionar o garoto, levou uma montanha atrás de si, apenas como um bater de pé no chão.

Tudo está no modo de como canaliza seu chakra — Citou

Levante novamente, canalize e tente mante-la em pé por mais tempo — Ordenou




Feliz;
Ver perfil do usuário

6 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 19/4/2016, 21:18

Q...QUE?! ISSO É INCRÍVEL!

Precisou se segurar para não usar uma palavra pouco indicada para situações como esta, como treinamento. Inazuma sempre achou que estava indo bem no treinamento de Doton, até ouvia elogios pela maneira como manipulava a terra, possuindo tão pouca idade. O que aquele homem fez simplesmente o deixou sem fôlego, sem exageros, o garoto esqueceu de respirar enquanto observava tal cena magnífica. O sensei bateu o pé no chão e como em um ato repentino uma montanha surgiu atrás dele, sem nem mesmo precisar usar selos. Sempre ouviu histórias de pessoas que realizavam feitos incríveis usando o chakra para manipular elementos, mas presenciar aqui se tratava de um outro nível em sua vida, o momento em que deixava de ser um garoto e começava a se tornar um shinobi de verdade. Uma onda de adrenalina e motivação invadiu o jovem, nunca esteve tão determinado em sua vida. Canalizou seu chrakra, desta vez melhor do que na última tentativa, e ergueu o dobro de pedras, do mesmo peso que as anteriores, e novamente socando o chão. Desta vez já havia se passado um minuto e as pedras ainda estavam suspensas no ar.

Sensei, tem algo que eu não entendo, e talvez seja isso que me impeça de evoluir de uma vez. Sempre senti essa energia de atração com a terra, como se ela me chamasse, como se ela pedisse para que eu a manipulasse. Mesmo que eu consiga realizar isso agora, acontece como algo automático. Eu não entendo se quando realizo o selo ou quando soco o solo, se meu chakra se espalha e isso torna possível eu manipular a terra, ou se meu chakra cria um tipo de sintonia com a terra, permitindo que eu a manipule como se estivesse usando a mente.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 20/4/2016, 03:12

Finalmente compreendeu, adquiriu o que faltava para complementar sua técnica. Deixou cair a terra que já controlava, avançaria para a etapa final do treinamento, o jutsu. Antes de sair apressadamente, convocado pelo Hokage, o sensei falou sobre um jutsu de dificuldade mediana, parecido já com o do jovem. Doton, Okina Ishi. Tratav-se de moldar a terra e deixá-la parecida com pedras, extremamente resistentes, como metal, e usá-las a seu bel prazer. Concentrou-se profundamente, canalizou seu chakra e realizou os selos do tigre e do coelho, e a terra se levantou, moldando-se em dez enormes pedras, meio metro cada uma, capazes até de esmagar facilmente um alvo. Mantinha o controle perfeito, então começou a afastá-las para descobrir até onde iria seu domínio. A terra cedeu a gravidade e desabou quando chegou a uma distancia de vinte metros. Compreendeu as limitações do jutsu, e então era só uma questão de praticar em suas futuras missões. Sentiu-se extremamente satisfeito consigo por ter aprendido um jutsu de rank C, e este seria apenas o primeiro de uma longa lista de poderes.

Ver perfil do usuário

8 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 20/4/2016, 14:44

Up
Alguém poderia avaliar?





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

9 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 20/4/2016, 17:20

Morgue

avatar
Gennin
Gennin
Você narrou como se o jutsu fosse a ser aprendido quando na verdade você deve mostrar o processo de sua criação. Refaça com estes pontos.




He Lives
Ver perfil do usuário

10 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 21/4/2016, 06:10




Compreendeu então o que faltava para criar um jutsu, seu próprio jutsu. Um grande ninja é capaz de criar suas próprias técnicas de acordo com seu poder. Fez o selo da cobra e o do coelho e fechou os olhos, podia sentir seu chakra pulsar pelo seu corpo, podia controlá-lo perfeitamente, e então começou a se mesclar com a terra, como se fossem um só. Sim, ele havia se tornado um com talvez o principal elemento da vida, e sentia todas as possibilidades, tudo o que poderia realizar. Ah, esse espírito de vida que a natureza transmitia. Abriu os olhos, estes que ardiam em determinação. A canalização do chakra parecia fácil, mas o nível de concentração era extremo.

 Lentamente começava a manipular a natureza de seu chakra, e pequenas pedras de terra começavam a se erguer. Seu pai havia lhe ensinado quase tudo, e o detalhe que faltava lhe foi passado por aquele honrado shinobi que se dispôs a ajudá-lo. Pretendia criar um jutsu que pudesse usar para atacar, que o ajudasse em batalha. Tinha tudo pronto, tudo em mente, agora só faltava a prática. Começava a usar seu chakra para manipular a terra e fazer levitar algumas pedaços de cerca de dois quilos, pequenos e leves ainda, mas estava visando primeiro a quantidade. Cinco pedaços circulavam o corpo do garoto, que começava a se cansar, pois ainda não mantinha o controle total. Desfez o selo e relaxou o corpo, ofegante, erguer a terra parecia fácil, mas mantê-la parecia ser o problema.

- Não... Ninjas não ficam fortes sem esforço. Se eu desistir agora serei uma vergonha. Desistir não me foi ensinado!

Com mais determinação juntou as mãos e realizou novamente os selos, desta fez com mais força, com mais concentração. Fechou os olhos, canalizou seu chakra, saiu de seu mundo para se fundir com a terra em espírito. Conseguiu realizar os mesmos feitos da ação anterior, mas desta vez foi com mais velocidade, estava aprendendo. Sentia seu chakra no ar, mesclado à terra. Fez com que mais do seu elemento se desprendesse do solo e começasse a se acoplar às pedras já criadas, aumentando assim seu volume lentamente, não precisava forçar, não queria ter pressa. Aos poucos aqueles cinco pedaços se tornaram em cinco grandes pedras de meio metro cada uma.

"É isso, eu consegui! Criarei o máximo de pedras que eu puder para usá-las em batalha, para enfrentar os inimigos da paz. Um poderoso jutsu de ataque."

Conseguiu desviar seu pensamento do que estava fazendo, demonstrando ainda mais concentração, estava finalmente dominando a terra e criando um golpe. Sentia a dificuldade de manter o elemento suspenso, mas precisava resistir e aumentar a quantidade. Então a terra começou a se unir novamente no ar, criando mais um aglomerado, e assim mais um, até completar dez. O desgaste começava a ameaçar o progresso do jovem, mas ele não cedia, mantinha-se firme, inabalável. Sentia o gasto de chakra utilizado naquele jutsu, e então decidiu que poderia criar mais dois pedregulhos daquele, e assim o fez. Um se formou, fazendo as mãos do garoto começar a tremer, e assim o segundo, e o terceiro, fazendo o usuário tremular devido ao esforço. Não resistiu ao esforço e então relaxou o corpo, deixando o elemento voltar ao seu lugar de origem.

- É tolice. Criei dez pedras eu estava conseguindo controlar bem, mas uma pedra a mais custou mais chakra do que eu esperava,duas então me deixou quase exausto. Parece que meu limite é esse mesmo, ainda não possuo tanto chakra quanto gostaria.

O jovem Senju gostava de falar sozinho nos momentos de treino, talvez para se convencer de que algum fato era verdadeiro, ou para fixar as palavras em sua mente de maneira mais rápida. Sentou-se por alguns minutos, aproveitando aquele sol revigorante. A grama estava um pouco gelada já que não fizera muito calor naquele dia. Até mesmo um ninja precisa descansar. Levantou-se então em um pulo, pronto para a segunda etapa do treinamento. Juntou as mãos, realizou os selos e as pedras de terra novamente se formaram, conseguia controlá-las  agora quase que perfeitamente, porém faltava um detalhe essencial; a resistência.

Há algum tempo atrás seu pai lhe disse que o elemento Doton poderia mudar sua composição, tornando-se algo semelhante ao estado líquido ou extremamente sólido, como metal, usando o chakra para comprimir o elemento. Canalizou uma quantidade maior de chakra, e começou a alterar a formação da terra. Não poderia deixar tão resistente como as pedras, que levam até séculos para se formarem, pois não possui esse conhecimento ou habilidade, mas poderia deixá-las resistentes o suficiente para esmagar alvos. A quantidade de chakra injetada na terra controlada permitiu que os átomos da terra se aglomerassem de forma perfeita, ou seja, pressionaram-se uns aos outros de forma que um volume de terra se tornasse extremamente comprimido, assim aquele meio metro de pedra que pesava 1kg agora pesaria 3kg e se tornaria mais resistente devido a proximidade dos átomos de terra.

Não era como se o jovem controlasse os átomos, mas sim criasse uma atração através do chakra e fizesse com que eles se comprimissem. Conseguiu fazer isso em todas as dez pedras antes de desmaiar. Ficou algumas hora caído na grama, como se tivesse aproveitado o desmaio pelo cansaço para dormir um pouco e repor suas energias. Quando acordou notou que estava anoitecendo e se apressou para retornar à sua casa. Após uma noite de descanso lá estava o jovem Inazuma, assim que o sol acordou, em sua área de treinamento do dia anterior. Sentia-se revigorado, determinado, conseguiria o sucesso. Realizou os selos e, com grande vontade, gritou.

- Doton: Okina Ishi!

A terra se moveu a sua frente e se ergueu, tomando rapidamente a forma de dez pedregulhos extremamente comprimidos e resistentes, com meio metro cada um deles. Conseguiu criar o jutsu, mas ainda não estava perfeito, ainda faltava a parte mais importante; o total controle das pedras. A vontade de fogo dos Senjus, aliada à sua paciência e também habilidade com ninjutsus podem fazer verdadeiros milagres. Controlava suas armas elementais como se fossem seus membros, faziam parte do jovem shinobi, e então controlou uma delas e a lançou contra uma árvore que estava a uma distância de quinze metros.

A pedra se chocou contra a árvore e destruiu o grosso tronco, fazendo-a tombar facilmente. E então usou uma segunda arma elemental, mas ao invés de lançá-la foi apenas a afastando de seu corpo, sentindo o impacto que isso teria em seu chakra; logo percebeu que ao passar de vinte metros o controle tornava-se mais difícil e o gasto de chrakra desnecessário, deixou a pedra se dissolver. Tentou isso mais duas vezes e na quarta pedra, esperou que ela atingisse a marca de vinte metros e a jogou contra outra árvore, notando que ela atingiu com a mesma potência. Nenhum dos pedaços se desintegrou após o choque, o que parecia excelente. Separou as mãos, cancelou o jutsu, descansou por alguns minutos, e então aperfeiçoou de vez seu jutsu.

- Doton: Okina Ishi!

As pedras se formaram rapidamente e então as lançou ao ar, umas contra as outras, distanciando-as cerca de quinze metros do seu corpo. Inazuma comemorava com muita alegria seu progresso, sentia-se mais confiante, preparado para uma missão mais difícil. Poderia agora, sem tanto esforço, criar novos jutsus do elemento, pois compreendeu a relação do chakra com o elemento, com sua natureza.

Ver perfil do usuário

11 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 21/4/2016, 12:32

@





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

12 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 21/4/2016, 13:21

Sith

avatar
Narrador
Narrador
aproves

Ver perfil do usuário

13 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 27/4/2016, 11:53


Código:
Doton: Yogore shōheki   
Rank: C   
Alcance: 5m.   
Selos: cobra, carneiro  
Duração: 3 Turnos.    
Descrição: Técnica básica e simples dos manipuladores de terra. Batendo com uma das mãos ou pés no chão, uma barreira de terra levanta-se, com uma consistência de rocha, protegendo o usuário e quem mais estiver por perto. Pode-se criar até duas barreiras nesse raio de cinco metros, e após erguidas podem ser movidas de acordo com a necessidade do usuário. Cada barreira possui até dois metros de altura e dois de largura, com até um metro de espessura, porém as dimensões variam de acordo com a necessidade, sendo estes os limites. Se o usuário afastar-se mais de cinco metros da barreira, esta se desfaz transformando-se em terra frágil, e assim acontece quando Inazuma decide que a barreira não é mais necessária. Assim que uma barreira se desfizer, outra poderá ser feita imediatamente. Não é preciso tocar o solo todas as vezes que criar a parede de terra, apenas na primeira vez. O jutsu consiste em duas barreiras, mas se a situação exigir mais barreiras podem surgir.  


 

 
 
 
 
 
 

O clima estava agradável para um treinamento, pretendia criar algo que realmente o ajudasse nas batalhas e também para fugir do treinamento rotineiro de pontaria e resistência, com alguns taijutsus as vezes, algo em que não tinha muita prática. Seu forte mesmo sempre foram os ninjutsus. A luz do sol se refletia maravilhosamente na grama levemente molhada pelo carvalho de uma noite quase fria.

Concentrou-se completamente, esquecendo do mundo, e canalizou seu
chakra. Realizou rapidamente os selos da cobra e do carneiro e sentiu seu chakra percorrer todo o solo, tornando-se um com sua afinidade elemental, a terra. Tinha a conexão, já havia mentalizado uma técnica defensiva que o permitisse bloquear ataques poderosos. Bateu com uma das mãos no chão e, controlando o elemento, fez uma parede de um metro se erguer a sua frente, mantendo-a por alguns segundos, e então ela se desfez. 


 

Para mantê-la por mais tempo seria preciso enviar mais chakra para aquela quantidade de terra controlada, espalhando-o melhor para que o controle fosse perfeito. Fez então desta maneira, sentia sua energia circular por aquele paredão e o manteve sob controle, juntou então ainda mais terra e começou a comprimi-la tornando-a extremamente resistente, quase como uma rocha. O processo precisava ser realizado lentamente para que a quantidade de chakra usado fosse controlada, não havendo desperdício e nem falta deste, afinal uma defesa que falha não serve de nada.

Acreditando estar dominado, desfez a barreira, realizou os selos e bateu novamente na terra, controlando o fluxo de
chakra e a quantidade enviada para controlar o elemento, e desta vez criou duas barreiras, cada uma com 2m² e um metro de espessura, manteve ainda a total concentração, pois precisava aperfeiçoar a distribuição de chakra. Este não era o primeiro jutsu que criara, o que lhe permitiu o controle do chakra quanto do elemento com mais facilidade, e a técnica não tinha complexidade alguma. Desfez uma barreira a sua frente, deixando-a virar apenas poeira de terra, e então controlando a distribuição de chakra criou outra parede logo atrás, demonstrando perfeita manipulação. O tamanho das paredes de terra dependia apenas da quantidade de chakra injetado, podendo ser pequenos para segurar apenas uma kunai ou enormes para deter jutsus poderosos.  


 
 
HP: 450/450  CH: 505/530

Ver perfil do usuário

14 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 27/4/2016, 11:57

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Aprovado



Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Ver perfil do usuário

15 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 30/4/2016, 08:06

Estava radiante com o "prêmio" ganho do seu pai após completar uma missão com tanta excelência, era a prova definitiva que precisava para saber o quanto estava evoluindo rápido e de maneira satisfatória. Seu pai lhe entregou um pergaminho de um jutsu muito comum em usuários do Doton, e agora Inazuma faria parte deste seleto grupo. No campo de treinamento abriu o pergaminho e analisou cuidadosamente os passos. Seria preciso canalizar seu chakra e um nível muito alto de concentração, pois quando seu corpo estivesse coberto por uma camada de seu chakra, este entraria em contato com a terra para moldá-la e deixá-la líquida, como lama. Após chakra e elemento estarem conectados, unificados, bastava controlar a terra para se tornar líquida onde quer que fosse, movendo-se assim facilmente por debaixo da terra até surgir em algum ponto. Não era um jutsu muito complicado, mas precisaria de atenção. Guardou o pergaminho. 


 

- Parece um ótimo jutsu, e teria sido muito útil na missão em que enfrentei aquele cara. Poderia tê-lo impedido de se suicidar. Não é hora de pensar nisso, preciso me focar no jutsu. 


 

E assim o fez. Fechou os olhos, aumentando sua concentração, e canalizou seu chakra, não precisaria de selos, acabaria estragando a principal função do jutsu. Canalizava seu chakra e o fazia cobrir todo seu corpo, precisava manter o controle perfeito ou acabaria errando, e um erro em baixo da terra poderia ser fatal. Após criar um fino manto em torno do seu corpo, seu chakra começou a se conectar com a terra, nada diferente do que já havia feito diversas vezes com suas outras técnicas. Sentiu a terra sob seus pés como se fossem uma extensão do seu corpo, estavam conectados, tornaram-se apenas um.

A grande questão agora seria transformar o elemento, manipulá-lo para se tornar líquido, algo que seria completamente diferente do que tornar um punhado de terra em uma rocha resistente. Se criar uma rocha se tratava de unificar mais as moléculas, transformar em líquido precisaria do efeito oposto, separar mais as moléculas de terra fazendo-a se
adaptar a qualquer meio, permitindo assim a movimentação do Shinobi, mas precisaria tomar cuidado para não alterar o volume das moléculas, ou o jutsu de ocultação se transformaria em explosão. Lentamente começou a transformar a terra, fazendo-a parecer cada vez mais com lama, estava conseguindo, estava afundando quando de repente perdeu o controle do chakra e se afundou na lama, literalmente. Até a altura dos joelhos estava afundado na lama, então precisou se esforçar um pouco para sair dali e tentar novamente.  


 

"É mais complicado do que o oposto. Ter que me concentrar em manter o chakra ao redor do meu corpo, alterar a forma da terra e ainda me movimentar é mais difícil do que eu esperava, tudo isso é muito novo. Mas sou capaz de dominar, eu sei que eu sou. Meu pai acreditou nas minhas habilidades, no meu potencial. " 


 

Refez os passos anteriores, até aquela parte não havia nenhum mistério, mas descobriu qual era o problema, o que estava impedindo o domínio do jutsu. Quando o chakra se conectava com o elemento e até quando começava a alterar sua forma, a mente de Inazuma continuava tratando a terra como sólida, ao invés de pensar como líquida, ou seja, estava fazendo uma coisa e pensando em outra. Manteve-se focado no que estava fazendo e no momento de alterar o estado para líquido, tratou- como água, o que facilitou o domínio, lembrando-se de sua meditação de outro dia na Cachoeira Escondida. Conforme afundava automaticamente já começava a transformar em lama toda a terra sob seus pés, o movimento era lento, mas não perdia a concentração, estava tendo êxito. Estava então completamente submerso, sentia a terra ao seu redor como se fosse a extensão de seu corpo, como se fosse um membro que pudesse movê-lo ao seu bel prazer. Precisaria praticar um pouco mais para obviamente aperfeiçoar e usar o jutsu com mais rapidez, mas finalmente conseguiu dominá-lo com perfeição.



HP: 450/450  CH: 530/530
Velocidade: 6m/s



Código:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Mahiru, Mizuki, Kagerou
Rank: C
Distância: 30 metros
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água.
O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo
em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.

Ver perfil do usuário

16 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 30/4/2016, 09:02

Balzac

avatar
Gennin
Gennin
Aprovado



Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Ver perfil do usuário

17 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 2/5/2016, 21:05


Código:
Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância. 


 

Após ler algumas vezes o pergaminho, havia entendido o que precisava fazer, qual seria o passo a passo para aprender o jutsu, mas não que seria fácil. A técnica consistia basicamente em criar um bunshin no Jutsu e transferir seu chakra para ele, toando-o assim um ser real, porém mais frágil do que a pessoa real. O problema é que além de transferir precisaria aprender a manter o chakra no clone sem dissipá-lo, criando assim um clone feito de sombra. Realizou o selo de clonagem e criou uma cópia exata a sua, injetando seu chakra no clone, porém a primeira tentativa foi completamente falha, pois o clone parecia uma geleia e se dissipou. Seria preciso muito mais do que um selo  e força de vontade.




Concentrou-se desta vez, canalizando seu chakra, precisava de certa forma projetar seu chakra para uma nova forma. Precisava entender como isso ocorreria. Fez o selo e criou outro clone através do seu chakra, desta vez conseguiu solidificar a técnica, sentia seu próprio chakra circulando pelo clone, seus pensamentos estavam unificados, era como se sua alma estivesse dividida em duas, como se tivesse um irmão gêmeo com quem compartilhava sentimentos e emoções. Parecia ter conseguido, mas dividir seu chakra e mantê-lo em outra criatura era completamente diferente de suar técnicas elementais, a conexão que precisava ter era muito mais apurada, e o clone explodiu em sombras. Não imaginou que fosse tão cansativo usar este jutsu, o ato de dividir e depois receber o próprio chakra exigia demais do garoto, pois ainda não estava acostumado.




Fez novamente o selo, mantendo a concentração e canalizando seu chakra, para criar o clone projetava metade do seu chakra transferindo-os para ele, fazendo com que assim ele ganhasse uma forma real. Conseguiu o primeiro passo, e mantinha a concentração para não perder o controle do chakra no organismo do clone, sentia o sistema de chakra cirulando fervorosamente, todos seus pensamentos estavam sendo transferidos, sua personalidade, seus conhecimentos, tudo que era seu parecia estar sendo tomado, ou como preferir, doado. Eis que o grande problema era o controle do fluxo de chakra do clone, que começou a acelerar demais exigindo muito da vitalidade do clone, fazendo-o se dissipar.




Sentou-se encostado em uma árvore, ofegando, o jutsu estava sugando demais de sua energia, cansando-o rapidamente por não ter o controle total ainda. Precisou descansar por longos minutos, até tentar novamente. Concentrou-se, canalizou seu chakra e realizou o selo, dividindo seu chakra igualmente com uma sombra que tomou sua forma, manteve a concentração para controlar o fluxo de chakra do clone, assim não o dissipando. Após tantas tentativas conseguiu entender o real funcionamento do jutsu, pois uma vez que você aprende a controlar o fluxo de chakra no corpo do clone, ele se torna real e começa a agir por si mesmo, com sua própria consciência e é capaz de controlar o próprio fluxo de chakra, como se fosse realmente o usuário do jutsu. Agora que havia conseguido era só uma questão de separar o chakra em mais clones, mas isso se tornou tarefa fácil uma vez que se aprende como funciona a técnica. 


HP: 400/450  CH: 630/705
Velocidade: 6m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

18 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 2/5/2016, 21:10

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Jutsu Aprovado.



__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

19 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 3/5/2016, 09:07

Doton: Chikyū no inpei 


Rank: B
Alcance: 30m. 
Selos: Cobra. 
Duração: 3 Turnos.  
Descrição: Usando o elemento terra e realizando o selo necessário, Inazuma controla uma grande quantidade de terra que circulará seu corpo até um raio de vinte metros, criando uma cortina de poeira (terra em pó) que ocultará sua presença, porém caso o shinobi se mova, poderá obviamente mover também tal barreira sem a necessidade de estar no centro. Mas o grande truque deste jutsu são as milhares de pedrinhas minúsculas feitas de terra um pouco mais consistentes por causa do chakra, algumas quase ocultas aos olhos comuns, que estarão ligadas ao chakra do ninja. E possível então sentir qualquer coisa que toque nestas pedrinhas, chakra ou não, possibilitando assim detectar qualquer presença que penetre a barreira e se aproxime ou não do shinobi, sabendo com precisão a localização do alvo ou o que quer que tenha invadido. E possível também ter uma noção da massa que está penetrando na barreira, uma vez que possivelmente mais de uma pedra será tocada. Estas pedrinhas estão conectadas diretamente ao chakra de Inazuma, então se de alguma forma forem separados, ou se afastar mais do que a distância exata de 30 metros acabam cortando a ligação, tornando-se obsoletas. 

____________________________


Estava com essa ideia na mente já fazia um bom tempo, porém agora reunia todos os requisitos necessários, já havia evoluído de forma satisfatória. Fechou os olhos, concentrou-se e focalizou seu chakra em seu elemento principal, o Doton. Precisaria manter-se focado devido a necessidade de usar sua habilidade sensorial, pois o jutsu que tentaria criar seria uma mistura de ocultação e percepção. Lembrando-se de seu primeiro jutsu aprendido, Okinaishi, ergueu algumas pedras do solo e as fez chocar-se umas com as outras criando assim uma gigantesca cortina de poeira que nada mais era do que terra jogada ao ar, essa primeira parte seria a mais simples, pois se tratava apenas de impedir a visualização por parte do oponente escondendo-se através de uma cúpula de terra.



A grande  questão da técnica seria a habilidade de sentir a presença do oponente em um raio de trinta metros, no caso a área de cobertura do jutsu. Mas como faria para sentir o chakra e a aproximação de alguém? Precisaria ter seu chakra espalhado de alguma forma? A cortina de terra se mantinha girando ao redor do jovem Senju enquanto este pensava em alguma forma. Talvez se criasse pequenas pedrinhas de terra incumbidas com seu chakra pudesse lhe ser útil. E tentou. Em meio a toda aquela terra começaram a se erguer pequenas pedrinhas que levavam seu chakra, as usaria em conjunto com sua habilidade sensorial.



O nível de concentração que era exigido para a criação da técnica superava até mesmo seu treinamento no Kage Bunshin no Jutsu. Após controlar as pequenas pedrinhas, quase invisíveis e imperceptíveis, pediu para que um conhecido, que havia vindo auxiliá-lo no treino, entrasse na área do jutsu. Juntando sua técnica elemental e sua capacidade sensorial conseguiu sentir a presença dele conforme as pedrinhas encostavam no alvo, ou que fosse ao contrário, definindo a massa de quem invadia e também a quantidade de chakra que este tinha. Era um jutsu fácil de se realizar, mas que exigia bastante chakra e ideal contra taijutsus.




HP: 450/450  CH: 760/760
Velocidade: 6m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

20 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 3/5/2016, 09:10

Shion

avatar
Administrador
Administrador
É ok!



Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!


Convidado! Um dia, chamei esse lugar de “Fim dos Tempos”. Naquela época, eu não tinha visto; eu não sabia. Você espera... o quê? Deter-me, aqui? Mudar o destino que eu me empenhei incansavelmente em tecer.

Você rasteja na ignorância, como um verme cego e retorcido em direção à loucura e ao desespero sem fim. Eu testemunhei o verdadeiro Fim dos Tempos. Isso?  Isso é uma benção que você simplesmente não consegue compreender.



Ver perfil do usuário http://akatsuki-hentai.blogspot.com/

21 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 20/5/2016, 10:07



Sabendo que Inazuma havia conseguido desenvolver outra natureza de chakra, o Suiton, seu pai queria parabenizá-lo pelos esforços do garoto até o momento e, com a ajuda de um amigo, conseguiu encontrar um pergaminho que ensinava uma técnica de Suiton poderosa, certamente ajudaria Inazuma em sua evolução. O jovem rapidamente se dirige até o centro de treinamento, aprenderia algo de muito útil, além dos pergaminhos que pegou na biblioteca. Faz o selo de clonagem e cria mais quatro clones de sombras. O primeiro clone ficaria responsável pela técnica de Suiton.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu:

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Alcance: -
Selos: Dragão, Javali, Cachorro, Pássaro

Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário


O primeiro clone leu o pergaminho, compreendendo a técnica, não era tão difícil se aprender, mas aperfeiçoá-la que seria mais complicado. Realizou quatro selos de mãos e se concentrou, atrás dele haviam um pequeno rio, mas que seria mais do que o suficiente. Canalizava seu chakra Suiton com toda a abundante água do terreno, sentia-a como se fosse parte de si e então a controlou, um jato de água subiu do rio e logo se desfez. A quantidade de chakra foi muito pouco. Realizou novamente os selos e desta vez usou uma maior quantidade de chakra para controlar toda aquela água, um forte jato de água surgiu, seguido de mais um que se acoplava ao primeiro. Continuava enviando chakra para controlar a água, e um terceiro jato emergiu, seguido pelo quarto, mas quando todos eles se acoplariam o jutsu se desfez. Desta vez além de chakra faltou controle, demorou muito para enviar o chakra para o jutsu e acabou perdendo o controle. Não esperava que fosse tão difícil, mas jutsus poderosos requerem mais esforço. Fez novamente os selos e segurou no último, canalizou seu chakra e repetiu os passos anteriores, fazendo emergir quatro colunas gigantescas de água do rio, as colunas rodaram entre si se acoplando e criando uma gigantesca esfera de água. Precisava manter a concentração, pensava no que estava escrito no pergaminho e reproduzia exatamente o que havia lido. Moldando o chakra, moldava a água, e lentamente surgiu um dragão chinês gigantesco feito inteiramente de água. Agora era a parte mais difícil. Foi preciso uma canalização extrema para manter o dragão parado, imóvel, milhares de litros de água acima de sua cabeça. Com um comando mental, o dragão gigantesco avançou para as árvores, devastando tudo. Conseguiu aprender a técnica com muito esforço. Ainda não contente, queria aperfeiçoar. Realizou os selos e desta vez, ao invés de usar a água do rio, amassou o chakra em seu interior e o liberou em forma de uma grande rajada de água pela boca em direção aos céus, mas não conseguiu moldá-lo no ar, era um pouco mais complicado do que o modo anterior. Realizou novamente os selos e desta vez usou muito mais chakra, cuspindo um jato enorme de água que saía com tanta velocidade que foi capaz ainda de se ampliar. Controlava a água no ar e a moldava, transformando em um dragão gigantesca e jogando contra as árvores.

CH: 85/185

Konoha-Ryū Mikazuki no Mai:

Konoha-Ryū Mikazuki no Mai
Rank: A

Descrição: O usuário cria três clones de sombra, e cada um deles atacam o inimigo a partir de um ponto cego. O ataque ocorre em três frentes ao mesmo tempo, por isso é quase impossível pegá-los de surpresa. Além disso, os ataques poderosos são tão graves que receber um golpe ainda de um entre os três vai resultar inevitavelmente em uma ferida fatal. Além disso, por causa da magnificência do ninjutsu usado eles pulam na parte superior do corpo do oponente em um padrão orbital, dando a elegância que lembra o formato de uma lua crescente.




O segundo clone aprenderia uma técnica poderosa. Usando o terceiro clone como alvo, o segundo clone atacaria em três frentes distintas. Há distância entre os dois era de cinco metros, e então o Bunshin analisou cuidadosamente o pergaminho, precisaria haver sincronização. Fez o Selo do Kage Bunshin e criou mais três clones que sacaram a Tanto em seus costas, apareceram há uma distância de três metros do alvo e pairavam no ar, miravam a cabeça, tronco e braços. A sincronia dos clones não foi perfeita e acabaram facilitando a defesa do alvo. Trocou de lugar com o terceiro clone que realizou o mesmo gesto, mas também pecou um pouco na sincronia e facilitou a defesa do alvo. O terceiro clone, por ser o que chegou mais perto, continuou. No momento em que realizasse o jutsu precisava estar com a mente limpa e totalmente concentrado, assim os clones atacantes conseguiriam mover-se da maneira que desejava. Realizou então o selo e três clones surgiram empunhando suas Tantos, atacando a cabeça, tronco e os braços do alvo, desta vez obtendo sucesso. o mais difícil da técnica era a questão da sincronia uma vez que o jovem já possuía total domínio da técnica dos Kage Bunshin. O quarto clone e o usuário já não estavam mais ali.

 

CH: 85/185

CH: 185/185





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

22 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 20/5/2016, 11:13

Alguém avalia por favor?
@Ayura  ?





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

23 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 20/5/2016, 16:46

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Técnicas Aprovadas.



__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Ver perfil do usuário

24 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 23/5/2016, 03:50

Suiton - Lanças Líquidas - Netto Yari
Rank: B

Alcance: 40m.
Selos: Tigre, Coelho, cachorro, dragão.
Duração: 1 Turno.  
Descrição: Inazuma cospe três lanças feitas de água em sequência, cada uma com no máximo um metro. As lanças causam dano físico, apenas pelo impacto. As lanças são jogadas em linha reta na direção em que Inazuma preferir e não podem ser controladas, são apenas projeções, a velocidade é a mesma do usuário.


O sol mais uma vez irradiava alegria e esperança na amada Konoha. Inazuma estava empolgado naquele dia para criar jutsus, buscava aumentar seu poder para sempre conseguir proteger a vila de maneira eficiente, evitando todo o caos causado como dá última invasão na vila. Estava no campo de treinamento e algumas idéias lhe passavam pela cabeça. O jovem gostava muito de lanças, apesar de não usar nenhuma em batalha, então pensou em misturar o elemento Água com as lanças, criando assim lanças de água. Fez quatro selos, estava determinado a criar um jutsu poderoso, e começou a moldar o Suiton em seu organismo, tentava moldá-las na forma que queria e cuspiu, mas saíram apenas dois pequenos jatos de água inexpressivos.

- Droga, preciso balancear melhor o chakra e a quantidade de água.

Nem mesmo chegou perto de criar uma lança. Tentou novamente então, desta vez liberando mais chakra que se misturava ao Suiton, moldava a água que passava pela sua garganta e a continuaria moldando quando saísse. Cuspiu a primeira quase no formato de uma lança, assim como a segunda e a terceira, mas estas se desfizeram após três metros, virando apenas poças de água. Ainda faltava chakra, precisava canalizar melhor também no momento de moldar o elemento e comprimir mais, aumentando a pressão. E assim o fez. Triplicou a quantidade de chakra ao fazer os selos, sentia a água se transformando em sua garganta e querendo sair quase rasgando. Moldou internamente e cuspiu a primeira lança, desta vez em formato perfeito, e então a segunda e a terceira, mas estas não passaram de vinte metros, perdendo potência e novamente se transformando em poças. Mais chakra. Mais compressão. Dobrou então a quantidade de chakra, comprimiu a mistura de chakra e Suiton e então cuspiu as três lanças de um metro cada, de forma seguida e em linha reta. Desta vez elas avançaram até três árvores que estavam há 40m de distância, destruindo-as completamente. Não conseguia controlar as flechas após criadas, mas pelo menos a velocidade era a mesma que Inazuma se movia.

HP: 505/505  CH: 925/975

Velocidade: 14m/s

Fuuton - Kunais Etereas - Ēteru kunais
Rank: B
Alcance: 40m.
Selos: Tigre, cobra, cachorro, dragão.
Duração: 1 Turno.  
Descrição: Inazuma cospe até cinco kunais feitas de vento (e não revestidas de vento) com uma grande quantidade de chakra comprimido, uma de cada vez e em sequência. As kunais não tem poder de perfuração nem corte, mas quando atingem o alvo causam um poderoso impacto, gerando assim apenas dano físico. A velocidade é a do usuário e depois de disparadas não podem ser controladas, são apenas projeções.


Aproveitaria que já estava ali e também seu conhecimento sobre a atual técnica. Pensou por alguns minutos e decidiu desta vez criar um jutsu de Fuuton, pois ainda não tinha nenhum apesar de dominar o elemento. Seguiria o mesmo treino usado para criar as lanças, mas trocaria apenas os elementos e o formato, desta vez seriam kunais. Fez quatro selos e então começou a misturar e comprimir seu chakra com o elemento vento, criando assim chakra Fuuton. Usaria a mesma compressão das lanças, porém o tamanho das kunais seriam bem menores, facilitando o movimento. Cuspiu então três kunais que se desfizeram após dez metros. Não esperava acertar de primeira, havia diferença entre as técnicas. Canalizou mais chakra e desta vez moldou as kunais quando o chakra Fuuton estava em sua boca, cuspindo novamente as três kunais, mas sem adicionar poder de corta nela, criou apenas com Fuuton comprimido através do chakra. As kunais atingiram vinte metros e se desfizeram em brisa. Resolveu então usar o dobro de chakra e aumentar o número de kunais para cinco. Comprimiu uma grande quantidade de chakra Fuuton em seu pulmão, podia sentir como se o órgão fosse explodir, e então cuspiu as cinco kunais na direção de árvores que estavam também entre 30m e 40m, destruindo todas com a mesma potência das lanças. As kunais também causavam impacto como dano.

HP: 505/505  CH: 875/975

Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

25 Re: Treino de Jutsu - Inazuma em 23/5/2016, 04:20

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Técnicas Aprovadas



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum