Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sab 25 Nov - 0:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [Q]A Busca da Maldição
por Sephiroth' Hoje à(s) 0:04

» Controle de Recompensa de Evento
por Teensei Hoje à(s) 0:03

» [MS] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:49

» [Mudanças de Ficha] - Annadori
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Missão Rank C - Kirisuke] Árvores, cinzas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:17

» Lista & Organização de Aparência
por Zoe Ontem à(s) 23:09

» [M.F.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:08

» [F.P] Dante
por Yuzuki Ontem à(s) 23:00

» [Missão Rank C - Riki e Renner] Para as Montanhas
por Sephiroth' Ontem à(s) 22:32

» [Missão Rank C - Thommy] Caçador de Tesouros
por Sephiroth' Ontem à(s) 22:00

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino em Dom 10 Abr - 17:14

Sith

avatar
Narrador
Narrador


Duelo entre príncipes.

Uma festa havia acontecido na sede do Clã Hyuga e todos eram convidados, todas as famílias estavam livres para participar. Naquele mesmo dia, muitas figuras importantes da vila se encontravam lá, dentre a mais importante destas, o Hokage. Aquela cerimônia de família era apenas uma pequena festa para descontrair a mente, ela também servia para os shinobis relatarem e debaterem alguns assuntos, como por exemplo, o poder militar atual da aldeia, ou melhor; o futuro militar dela. Aqueles dos "olhos albinos" eram como os antigos Uchihas, o clã era a prioridade deles. Eventualmente, em algum momento na festa, os adultos paravam para discutir o desempenho de suas crianças como shinobi. O assunto mais polêmico de todos, era sobre Metsuki, o bastardo. Será que ele é tão poderoso nas artes do punho suave, como um Hyuga puro? Muitos se questionavam. Apesar não respeitarem muito o filho de Toneri, eles reconheciam as habilidades incomuns e avançada que  o rapaz apresentava, ele era avançado até certo ponto em comparação as crianças comuns e sabiam que ele era tão talentoso como os puros sangues de seu clã. Metsuki é quase um prodígio, isto é um fato, mas, havia alguém tão talentoso quanto ele? Poucas pessoas conseguiam responder esta pergunta, entretanto, todos os poucos apontavam a Shijima, o filho de Shintsuki, outro garoto que herdou o sangue dos demônios brancos. Sim, eles diziam que Shijima tinha as mesmas, ou se não, habilidades superior ao bastardo, será que é verdade? Este foi o real motivo da festa.

Alguns meses atrás, Shintsuki e Shirobo já estavam planejando um pequeno torneio entre os iniciados do seu clã e ver o quão alta estava suas habilidades. Entretanto eles notaram algo; observando o histórico de cada um e suas habilidades de acordo com o Book da vila, perceberam que um dos Hyugas mais notáveis de longe comparados aos outros eram os herdeiros da família principal, então, decidiram fazer uma pequena festa para todos os as famílias do clã observarem o embate que aconteceria entre os dois maiores futuros representantes dos Hyugas. Quem será?

A festa começa as 8:00 AM e deu um término as 14:00. As quinze horas da tarde começaria o duelo dos dois no pátio principal do clã. As pessoas apenas estavam ao redor da pequena arena onde aconteceria o combate entre eles, quem será o vencedor? Metsuki, já estava pronto a espera de seu companheiro de teste Shijima. '' Hora de mostrar o meu valor" Pensava o mestiço.

HP:200/200 | CH:200/200

Sem equipamentos

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino em Dom 10 Abr - 19:31

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin

O clã Hyuga estava em um clima festivo, isso era algo raro de se acontecer. De fato, creio que os peixes grandes do clã nunca fariam uma festa desse tipo sem ter um propósito em mente. Mesmo que a festa tivesse um objetivo superficial como entretenimento, também servia para os shinobis discutirem sobre o futuro da vila e tudo mais. Meu pai, outrora, já havia planejado um pequeno torneio após a festa, no qual eu estou envolvido, este seria uma pequena luta entre os herdeiros da família principal.

A força do outro príncipe era incrível, sempre ouvi falar de alguns de seus feitos. Agora ele seria meu oponente e eu não poderia ficar atrás. Andei um pouco sobre o local da festa, refletindo sobre as táticas que usaria durante o combate. Resolvi comer um bolo, já que havia uma pequena barraca vendendo ali. Sentei na cadeira que estava na frente da barraca e fiz o pedido, enquanto eu estava comendo olhei para um relógio que tinha na parede e me assustei, faltava um minuto para o começo do torneio. Com o bolo na boca, corri em direção ao local do torneio.

O local estava com muitas pessoas de alta influência do clã, inclusive meu pai. Terminei de comer a pequena fatia do bolo que estava em minha boca e me dirigi para o centro do pátio. Olhei para meu adversário e dei um pequeno sorriso, estendi a mão para ele na intenção de cumprimenta-lo antes da batalha. - Boa sorte! - Falei sorridente.  

Shijima; 200/200 200/200



Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

3 Re: Treino em Ter 12 Abr - 22:50

Sith

avatar
Narrador
Narrador





Duelo entre príncipes.

Um intenso vácuo domina o local, finalmente após muito tempo de espera, os herdeiros do clã Hyuga se chocavam um com o outro; quem diria que este primeiro encontro seria para travar um denso e longo duelo? Isso não acontece a muito tempo. Shijima, o puro sangue apresentava ser alguém gentil com o mestiço, algo que pouquíssimos membros daquele clã demonstrava ter aquele mesmo tipo de comportamento. Como retribuição, o filho de Toneri faria o mesmo. Ergueu e levantou o seu braço dominante até Shijima; o cumprimentando, retribuindo também o sorriso. Após este gesto de educação, o aprendiz do Hokage recuou 15m de distancia, e fez uma posição de combate estranha; ele separou as duas pernas; as dobrando, ergueu ambos os braços e realizando um gesto estranho com os dedos. Isto causou uma má impressão para os outros hyugas, não era assim que alguém daquele clã lutava de igual-para-igual com outro. O Hokage, estranhou o comportamento de Metsuki, não foi assim que ele treinou o rapaz

— Prepare-se para o combate. — Avisou. — Mostrarei minha superioridade. Me ataque com tudo, pode até usar o byakugan, se quiser.

HP:200/200 | CH:200/200

Sem equipamentos

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino em Qui 14 Abr - 15:37

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin


Eu ouvia claramente a briza do vento ecoando por toda a arena, a tensão dominava o local. Após o aperto de mão, nos afastamos, observei a posição de batalha estranha de Metsuki, mas não importava. Logo um aviso foi dado, ele parecia estar determinado a ganhar, porém eu não estou atrás. Meus olhos brancos inexpressivos que parecia demonstrar benevolência logo se transformaram em um olhar agressivo, com veias pulsantes ao redor. Tomei uma das posições clássicas do clã, estiquei meu braço dominante, meu braço esquerdo um pouco recuado e deixei as palmas de minhas mãos prontas para atacar.

Minha visão estava muito aguçada, Metsuki ainda não ativou o seu Byakugan, ele não parecia querer dar o primeiro movimento. Minha estratégia já estava pronta, decidi atacar primeiro. Respirei fundo e corri na direção dele, quando me aproximei o suficiente, tentei golpear seu maxilar com a palma da minha mão direita, e depois eu abaixei e com minha perna esquerda tentaria derruba-lo com uma rasteira, levantando logo em seguida e tentando com a perna dominante chutar o estomago dele. Após todas as tentativas me afastei cerca de dez metros de distância e apenas observei, pelo menos por enquanto.  - O que acha? - Provoquei, na intenção de tirar sua concentração.

Consid.:
- Velocidade de 10m/s.
- Acho que nada muito importante a declarar.

Shijima; 200/200 195/200

Ativos:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos ao atacar o Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente, via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Fechando os tenketsus, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fecha-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito pelo vazamento do chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.

No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário do Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este modelo a ser utilizada de forma eficaz. Desde o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido pela Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.



Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum